Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Remo consegue excelente virada, domina segunda etapa, mas cede empate no último minuto

No duelo mais intenso do sábado o Remo até tentou, mas o empate assombra a equipe do Meh. Brisa, Toto e cia. buscaram uma bela virada, jogando muito mais e colocando pressão na segunda etapa, mas a sexta falta cometida no último minuto custou a vitória. O Meh, ao melhor estilo Tite 2013, consegue o seu quarto empate e dá adeus precocemente à Copa Estrelato.
 
O duelo já começou com muita intensidade, como esperado. Logo na saída, o Meh já tentou arremate. Era o Remo quem começava mais com a posse, mas o Meh era rápido na recuperação. Nessa troca de passes, Ricardinho recebeu do lado esquerdo e bateu cruzado, rasteiro. A redonda chegaria em Brisa, mas Bife se esticou e deu um tapinha na redonda, tirando o perigo. Em seguida, Brisa pegou mascado e bateu por cima.
 
O Meh estava pronto para dar o bote. Aos 3 minutos, jogada de Rafagol pela direita, ele levou no fundo e cruzou rasteiro. O melão cruzou toda a área, passou por Musgo e também pela defesa. Quem apareceu na entrada da área foi Deco, que finalizou alto e forte para abrir o placar! 1 x 0! Menos de 1 minuto depois, avanço de Toto pelo lado direito do ataque. Ele bateu para o gol, a redonda desviou em Joe e acabou encobrindo Bife: bola lá no canto esquerdo! Empate de prontidão do Remo! 1 x 1!
 
O Remo que ditava o ritmo da partida, mantendo mais o melão, mas o Meh estava também ligado. Bola com Ricardinho do lado esquerdo, ele puxou para o meio e sentou o pé no ângulo direito. Bife voou para fazer defesa sensacional! Em outra jogada de Ricardinho, na ponta direita agora, ele puxou pro fundo, a redonda desviou e Bife estava esperto para defender mais uma.
 
O Meh tinha menos a redonda, mas sempre que chegava era quase letal. Arremesso de lateral de Rafagol, a zaga tirou parcialmente e Deco, dentro da área, bateu para a boa defesa de Gucci! No rebote, Rafagol ficou de frente para a baliza, na entrada da área, e Gucci fez outra defesa! O próprio meh 9 ficou com o rebote no lado direito, bateu cruzado e Gucci estava esperto e evitou que a redonda chegasse em Duque, que já estava pronto para cabecear!
 
Depois de toda intensidade do início, o duelo passou rapidamente por um momento mais calmo. Foi o Remo quem deu uma acelerada. Gelado levou pelo lado esquerdo, bateu no canto, mesmo com pouco ângulo e Bife espalmou. Brisa ficou com o rebote na área, pegou firme e Bife foi buscar novamente! Gelado ficou com mais um rebote e chutou à esquerda.
 
A peleja se mantinha bem equilibrada. Primeiro, Brisa recebeu pelo meio e, mesmo de longe, resolveu arriscar buscando o ângulo direito. A redonda passou perto. Já do outro lado, aos 12 minutos, lançamento de Ciclope lá do setor defensivo buscando a trave esquerda. Quem apareceu livre foi Musgo, que tocou de cabeça no canto esquerdo e recolocou o Meh na frente! 2 x 1!
 
O Meh manteve o ritmo. Bom contra-ataque puxado por Rafagol, avanço pelo meio e abertura com Ciclope na direita, mas, com espaço, ele bateu à direita. Pelo Remo, Gelado recebeu na esquerda aos 14 minutos, teve grande visão de jogo dando um tapa nas costas da defesa em direção à trave esquerda. Quem entrou por trás da dela foi Brisa, aparecendo como um fantasma e tocando no canto direito para empatar e não deixar o Meh desgarrar! 2 x 2!
 
A intensidade do game diminuiu, ficando mais truncado e brigado. Brisa ficou com a redonda dentro da área a rolou para Toto do lado. Ele tentou dar uma letra, bola fraca, mas que passou com perigo do lado esquerdo. Depois do tempo do Meh, lateral para a equipe do lado direito, com cobrança de Duque na segunda trave. Aleg furou, mas o melão pegou nele e se ofereceu para Musgo, que foi ligeiro e tocou no canto direito para marcar o 3 x 2 aos 21 minutos!
 
O Meh se manteve melhor no fim da primeira etapa. Na segunda falta seguida, cobrança de Joe do lado esquerdo, Aleg tentou desvio, mas não pegou em cheio e jogou para fora. Na sequência, Deco avançou bem e abriu na esquerda para Rafagol. O meh 9 bateu para o gol e Gucci teve que fazer defesa com os pés!
 
Na segunda etapa, o duelo começou bem intenso e equilibrado, mas logo tratou de ficar mais brigado - com algumas faltas, que o deixava lento. Brisa fez boa jogada pelo meio, abriu na direita com Gelado, que bateu à direita da meta. O Meh, por outo lado, mal conseguia chegar na frente, até que Rafagol avançou rapidamente pelo meio, puxou para a direita e sentou o pé para o gol. Gucci conseguiu fazer boa intervenção!
 
O Remo era melhor no confronto, com mais volume, e pressionava muito o Meh na quadra ofensiva; o adversário mal conseguia passar o meio. Paciullo fez bela jogada pela direita e tocou à frente para Brisa no pivô. O remo 10 girou bonito para cima da marcação, como um exímio pivô, e bateu de canhota no canto direito. Bife não teve nenhuma reação e era o empate do time azul e branco! 3 x 3! O Remo cresceu ainda mais depois do gol. Jogada de Brisa pela direita, que foi desarmado e a redonda sobrou com Paciullo. Ele tocou à frente para Toto, que disparou para o gol, rasteiro, mas o chute não foi tão forte e Bife agarrou.
 
O Meh caiu muito de produção na segunda etapa e a virada parecia apenas questão de tempo. Boa jogada de Toto. Ele tocou no meio, Brisa fez um excelente corta à luz e a redonda chegou em Paciullo. O remo 9 puxou para a direita e bateu com desvio para Bife fazer mais uma defesa! Em seguida, Ricardinho cobrou escanteio, Paciullo ganhou de cabeça, mas tocou para fora! Gelado roubou no meio, avançou pelo lado esquerdo e bateu cruzado, muito perto da trave! A blitz era intensa. Aos 13 minutos, cobrança de lateral do lado direito do ataque de Ricardinho. Brisa apareceu de surpresa no meio da área, ganhando de cabeça e tocando forte, no alto, para virar a partida! 4 x 3!
 
O Meh, então, teria que sair mais depois do tempo do Remo, e o fez: chute do meio da rua de Deco no canto esquerdo. Gucci teve que se jogar para fazer excelente defesa! O Remo diminuiu um pouco a intensidade, mas ainda era melhor. Cobrança de falta de Gelado, bola rasteira, colada no canto direito, e Bife foi no canto para dar um tapa. Em escanteio do lado esquerdo de Toto, Brisa cabeceou à direita. Na sequência, Paciullo roubou no ataque e deixou com Brisa mais à frente. O remo 10 arriscou e jogou à esquerda, com perigo.
 
O Remo ainda controlava mais ações, sem tanto ímpeto, mas sem correr grandes riscos também. Paciullo carregou da esquerda para a direita do ataque, invadiu a área e Bife fez linda defesa! Em escanteio do lado esquerdo cobrado por Toto, a redonda passou por Bife e Guilherme, quase dentro do gol, cabeceou no travessão! Lance incrível!
 
Depois do tempo, o Remo conseguiu manter-se melhor, mas o Meh estava disposto a manter a pecha de ‘rei do empate’. Primeiro, escanteio do lado esquerdo e Guilherme ficou com o rebote. A redonda tinha endereço, mas pegou no defensor e Bife ficou com ela. No último minuto, o Remo cometeu a sexta falta e reclamou muito. Deco foi para a bola, avançou, limpou bem Gucci e apenas tocou para o fundo das redes! 4 x 4! E a arbitragem encerrou o duelo. Mais um empate, mas dessa vez com sabor de vitória para o Meh – mesmo com a eliminação. Já o Remo, só tem a lamentar e buscar a difícil classificação na próxima rodada ante o La Barca.
 
Ficha técnica
 
Meh 4 x 4 Remo - 6ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Deco (2) e Musgo (2) (M); Toto e Brisa (3) (R)
 
Cartões amarelos: Musgo e Rafagol (M); Gucci e Léo (R)
 
MVPs: 1 - Brisa (Remo); 2 - Deco (Meh); 3 - Musgo (Meh)

Comentários (0)