Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe teve começo avassalador, quando abriu 3 x 0; Veras foi incapaz de vazar Leonardo

Jogo de dois tempos distintos. Podemos definir assim o duelo entre Roleta Russa Clássico e The Veras, válido pelas quartas de final da Bronze. O Roleta atropelou no primeiro tempo e construiu o placar de 3 x 0, que permaneceu até o apito final. O The Veras equilibrou no segundo tempo, mas não conseguiu passar pelo arqueiro Leonardo.
 
Desde o pontapé inicial, o Roleta Russa Clássico mostrou que estava confiante para conseguir ficar entre os quatro melhores da Bronze. Não à toa a equipe abriu o placar com 15 segundos de bola rolando. Brunão deixou Pipinha na cara do gol, que dominou e só tirou de Gamito com frieza. 1 x 0!
 
O gol deu confiança ao Roleta, que por sua vez era intenso na marcação e veloz na armação ofensiva. Carioca recebeu lançamento e chegou chapando, mas o goleiro defendeu. Em seguida, o Roleta mostrou muita eficiência nos arremates e marcou dois tentos em menos de um minuto e meio. Pipinha passou fácil por dois marcadores e tocou na medida para Douglas, que dominou e finalizou cruzado. 2 x 0! Na sequência, após boa tabela, Brunão chegou fuzilando e guardou o seu. 3 x 0!
 
Foram 5 minutos em que o Veras bocejou; aí já estava 3 x 0 e um abraço

O The Veras não via a cor da bola; parecia um treino de profissionais contra juniores. O time não passava do meio campo e ainda dava espaços na defesa. O Roleta aproveitou dessa instabilidade e criou mais duas oportunidades. Brunão dominou girando dentro da área e fuzilou. A bola passou perto. Em seguida, Douglas cortou para o meio e finalizou forte, mas sem êxito.
 
No segundo tempo, a partida mudou drasticamente de figura. O Roleta continuou com uma postura ofensiva, querendo ampliar o marcador para definir a partida o mais rápido possível. Só que do outro lado, o Veras finalmente acordou e cresceu consideravelmente de produção.
 
A primeira chance foi clássica. Pipinha tabelou com Brunão e chutou rasteiro. A pelota tirou tinta da trave. Daí em diante, o que se viu foi um Veras dominando as ações ofensivas e ficando no campo de ataque com frequência. Após cobrança de lateral, João Claudio pegou de primeira, mas por cima do gol. Minutos mais tarde, Vitinho roubou a pelota na ponta esquerda, carregou e fuzilou, mas Leonardo fez boa intervenção.
 
Por incrível que possa parecer, nesse momento quem estava sem saída e sufocado era o Roleta, que errava muitos passes na transição entre a defesa e o ataque. O The Veras não hesitou e foi para cima em busca de um gol para voltar ao jogo. Nico, de fora da área, chutou forte e fez Leonardo espalmar. O goleiro estava bem e minutos depois fez mais uma ótima defesa em outro arremate de Nico, que fuzilou no canto.
 
Veras tinha tudo para voltar à Prata, mas quem chegou lá primeiro foi o time copeito do RR Clássico

Depois de passar por apuros, o Roleta conseguiu colocar a bola no chão e voltar ao ritmo do primeiro tempo. Douglas soltou um míssil de fora e tirou tinta do travessão de Gamito. O The Veras até que respondeu imediatamente com Moura, que ganhou no corpo do rival e arrematou forte da ponta esquerda. Quase o jogador comemorou o primeiro gol de sua equipe.
 
No entanto, quem poderia ter feito mais gols foi o Roleta. O time criou as duas últimas chances do certame. Faustinho pegou o rebote e finalizou forte, mas Gamito espalmou. Em seguida, Pipinha recebeu de Douglas e chapou com perigo. O The Veras ainda insistiu nos minutos finais, mas a defesa do Roleta estava bem postada, comandada por Faustinho, que tinha uma ótima atuação, com tempo de bola e leitura de jogo. E ficou nisso.
 
Agora o Roleta Russa Clássico, que se garante na Prata, quer o topo. Para tanto terá pela frente o invicto Só Risada.
 
Ficha técnica

Roleta Russa Clássico 3 x 0 The Veras - Quartas de final do  XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Pipinha, Douglas e Brunão (RRC)
 
Cartão amarelo: Pegui (RRC)
 
MVPs: 1- Pipinha (RR Clássico); 2- Brunão (RR Clássico); 3- Faustinho (RR Clássico)
Comentários (0)