Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Med joga muito no primeiro tempo, vence a terceira seguida e assume vice-liderança

Big chegou fazendo uma social com o professor:
 
- Você sabe que eu não dou problema. Bom jogo aí pra vocês!
 
Aníbal puxou a roda do Med. Eita resenha boa! Há quem diga que se o time vencer, a cachaça é por conta do doutor. O árbitro apitou, mas a roda não se desfez. Continuou ali.
 
- 1,2,3. Taubaté!
 
Mais um apito. A roda do Coringa permanecia intacta. A noite anterior deve ter sido boa. Os coringas chegaram com uma cara de ressaca violenta.
 
- 1,2,3. Coringa!
 
Med vence a quarta e está na cola do líder Mulekes

Vamos para o jogo. O jogo começou com o Med tomando a iniciativa. Jardel tocou para Aníbal na direita. O capitão tentou avançar, mas Careca cortou. Em se tratando de sujeito macho, este bate no peito, enfia o dedo na cara de qualquer um e ai de quem achar ruim. Kaká tentou dar liga no meio, mas Di – que também não leva desaforo pra casa – pôs ordem na casa. Deu um bico no meio e cedeu lateral ao Coringa. Careca cobrou, mas Bruninho recuperou. A camisa foi puxada, mas ele insistiu. Aníbal abriu na esquerda e avançou. Bateu rasteiro no canto esquerdo, a bola tocou na trave e entrou. Gooooooooooooool do Med: 1 o 0. A conta vai ficar cara.
 
- Fecha o meio, Léo – orientou Maurício, contundido, na lateral do campo fazendo as honras de técnico.
 
Dan e Guedes tentaram jogada no meio, Brão pôs pra lateral. Careca cobrou do meio nos pés de Felipinho. Maurício Marques interceptou e soltou a bomba da intermediária. O tiro saiu à direita.
 
Depois que sofreu o gol, o Coringa se encontrou. Tocava bem a bola no meio. Os espaços apareceram. Felipinho cortou para a esquerda e bateu cruzado. O chute saiu à direita. Maurício lamentou. Porém, o Med não tirou o pé. Os contra-ataques eram perigosos. E foi num deles que o time ampliou. Marques tocou no meio para Bruninho. O galo da madrugada ciscou e deixou a bronca com Aníbal na direita. Aí já viu, né? O capitão puxou para dentro e bateu à meia altura no centro do gol. Pow! Não deu para o goleiro. Sim, outro gol do Med. 2 x 0.
 
 O Coringa não vinha mal na partida, mas aí sofreu o segundo gol e o prejuízo foi grande. O jeito era correr atrás. Careca arriscava como dava. Em uma deles a fera pegou bem na bola. Foi de longe. Madson soltou, mas em seguida agarrou. Guedes pressionava na esquerda. Careca tentou dar um balão no meio e irritou o chefe:
 
- Chapéu aí, não, Careca!
 
Leozinho e Dé tentavam furar o ferrolho pelas laterais. Di e Marques não davam brecha. Defesa bem composta do Med. Javier também queria jogo na direita.
 
- Toca aqui que eu guardo.
 
Será? Andreas puxou o contra-ataque no meio e foi parado por Dan. Falta e amarelo para o capitão coringa. Japa Mori brigava no ataque. A bola não chegou. Di chutou rasteiro do meio. Gui agarrou. Guedes respondeu na direita com um canhão cruzado. Madson espalmou por cima.
 
- Vamos ficar com a bola no pé – pediu Mula.
 
O Coringa adiantou a marcação. Farias tocou para Japa Mori na esquerda, que se preparava para o arremate quando foi parado por Fabinho. Falta perigosa. Amarelo para o brucutu. Careca desceu o cacete. Alto demais.
 
Outro contra-ataque certeiro. Mula passou para Javier na esquerda, que tocou para Marques chutar rasteiro, cruzado. Bola na rede. Goooooooooool do Med: 3 a 0.
 
- Boa! Redimiu-se do jogo passado – gritou um torcedor.
 
- Que porra é esta? - questionou um torcedor coringa.
 
A vaca foi pro brejo? Contra o Império deu pra buscar. E agora? Farias achou que dava. Tentou a jogada individual no ataque, Mula roubou e ligou o contra-ataque com Wagner. Bizuza pediu na direita e bateu firme, à meia altura, no canto esquerdo. Gooooooooooooooooooool do Med. Que isso hein, Med!!! Primeiro tempo arrasador. O curioso é que o Coringa não jogava mal, o Med que era impecável nas finalizações.
 
- O Guedes também tá numa inhaca do caralho, heim! - comentou um torcedor.
 
- Pois é - outro concordou.
 
Sem pressa, Marques cadenciava o jogo atrás. Errou o passe na esquerda, mas o Coringa não aproveitou o vacilo. No lance seguinte, Japa Mori tocou no alto para Careca na esquerda, que perdeu a bola e ficou no vácuo. Mula cortou e sofreu o pisão de Careca.
 
- Amarelo aí, não, juizão? - indagou o banco do Med.
 
Na inversão de campo, o contraste nas expressões faciais era nítido. Di não disfarçou a alegria. Abriu o sorrisão e fez graça com a torcida. A passos curtos, Big caminhava cabisbaixo. Dan fez cara de poucos amigos. É difícil adivinhar o que se passava na cabeça da fera, mas deve ter sido algo do tipo:
 
- Caralho, que primeiro tempo de m*!
 
O Med não afrouxou. Andreas driblou um beque e tocou para Aníbal no meio. O capitão perdeu a bola e a torcida pegou no pé:
 
- Este doutor tá morto.
 
É melhor não cutucar a onça...
 
Guedes tocou na esquerda para Farias. O quatro de paus demorou pra finalizar e a defesa afastou. Dé tocou no meio para Felipinho, que perdeu a bola e cobrou a arbitragem:
 
- Você não viu, não? A cama de gato?
 
A onça pedia atenção. O banco do Med concordou:
 
- Atenção, time!
 
Leozinho acertou lindo chute de trás do meio. A bola encobriu Madson e morreu no ângulo direito. Goooooooooolaço do Coringa: 4 a 1. C*, que golaço!!! Pode ter certeza: igual a este ninguém fará. Ninguém.
 
A torcida se animou:
 
- Vamos que agora tá certinho.
 
Felipinho mostrava raça no meio.
 
- Boa, Felipe - gritou um torcedor.
 
Dé vacilou no meio e Aníbal a roubou. Não cutuca a onça! O capitão avançou, mas ao invés de chutar, optou pelo passe na direita para Gustavo. Forte demais.
 
- Trata a gorda com carinho, doutor!
 
- Atenção, Dé! - cobrou a torcida.
 
- Vamos entrar no jogo, coxinha, porra! - deu o recado, na bronca, Dan.
 
Mais um vacilo da zaga coringa. Dessa vez, Aníbal cruzou da esquerda para Mula, na área, dar um voleio por cima do gol.
 
- Cadê a zaga nesta porra? - perguntou Cidrão, irritado.
 
Careca acertou um pepino do meio. Por cima do gol, mas assustou. Uhhhhhhhh. Felipinho tocou para Leozinho no meio, que tentou devolver de calcanhar. Não saiu legal. Rafinha se aquecia. Cidrão orientou o monstro:
 
- Chuta no gol. O goleiro é fraco demais.
 
- Vai, Peruca! - gritou o banco do Med.
 
Quando o Coringa estava melhor na partida, o Med trucou. Messias viu Fabinho na direita em boa posição. A jujubinha de Taubaté bateu cruzado de peito de pé. Bola na rede! Gooooool do Med: 5 a 1.
 
O bicho pegou. Ítalo e Jardel dividiram na intermediária do Med.
 
- Virou Libertadores - gritou um torcedor.
 
- Isso lá no Sul não é nada - respondeu outro.
 
Em seguida, o cabra-macho de Floripa chamou a bronca e acertou lindo chute da intermediária. Tá lá dentro. Goooooooool de Rafinha. É do Coringaaaaaaa!
 
Resultados negativos do Coringa derrubaram equipe para a última posição do G-6

Careca fez falta em Andreas na esquerda. O juiz assinalou e o magrelo reclamou:
 
- Tira este cara do jogo.
 
- Foi a segunda dele assim - reforçou Mula.
 
Careca consentiu. Mas o espírito de porco falou mais alto. Ítalo fez falta no meio e atiçou a torcida. Dan chiou:
 
- Meia-hora depois você apita? - ironizou.

A torcida tirou sarro do comentário. Andreas bateu boca com Cidrão na lateral. Careca fez outra falta e cedeu o shoot out. Deixou o campo xingando Deus e o mundo. Cidrão tentou acalmá-lo, mas não teve jeito. Rafinha cobrou o colega:
 
- Porra!
 
- Vai tomar no ** - retrucou a fera.
 
O Coringa se descontrolou. Mula deu um tapa na moleca e bateu na esquerda, na saída do goleiro. A bola beliscou caprichosamente a trave esquerda e saiu.
 
Japa Mori chegou forte, mas na bola, e dividiu com Aníbal. Vermelho!!! Coringa em fúria.
 
Bruninho desperdiçou o shoot out. O juiz achou por bem acabar o jogo. Farias cobrou respeito ao time:
 
- Seu arrombado - disparou contra Jardel.
 
- O Med não entra em confusão – rebateu Mula.
 
Japa Mori batia boca com o árbitro:
 
- Fui na bola. Na bola.
 
- Eu sei. Mas se pega... O que vale é a intenção – respondeu o árbitro.
 
- Puta que o pariu. Vocês são fracos demais – criticou Rafinha.
 
O Coringa terá uma semana pra esfriar a cabeça e pôr a casa em ordem. Tá na briga. Na próxima rodada encara o SNG. Será que aguenta? Já o vice-líder Med, que só perdeu para o líder Mulekes, tentará manter o embalo contra o lanterna Condor´s. Jogo fácil? Brinca pra ver.
 
 Ficha Técnica
 
Med Taubaté 5 x 2 Coringa – 5ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Aníbal (2), Fabinho, Mauricio e Bizuza (MT); Leozinho e Rafinha (C)
 
Cartões amarelo: Bruninho e Fabinho (MT); Dan Cantarelli, Felipinho e Careca (C)
 
Cartão vermelho: Japa Mori (C)
 
MVPs: 1 – Mula (MT); 2 – Aníbal (MT); 3 – Dan Cantarelli (C)
Comentários (0)