Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Colônia 355 e Madureira travam batalha ferrenha pela primeira vitória, mas saem empatados

O Colônia 355 tomou um verdadeiro banho de água fria contra o Madureira. Embora o duelo tenha sido relativamente equilibrado, os aurinegros seguraram a vantagem no placar até praticamente o último lance. Mas não foi o suficiente. Deixar o Madureira acreditar no placar é sempre um perigo. Alba surgiu como um anjo da guarda para, no lugar e hora certa, empatar o jogo. Ao fim, a frustração da não vitória ainda assombra os dois times, que seguem sem vencer na Série Prata.

Começo de jogo do jeito que todo mundo gosta, movimentado e recheado de bons momentos para as duas equipes em quadra. Esse é o futebol que a gente quer assistir, com times focados no jogo e demonstrando vontade de vencer. Math apareceu pelo Madureira em subida pela esquerda, seguida de passe na outra ponta até Barrucho, que finalizou ao lado. Réplica aurinegra em tiro da intermediária de Jota, nas mãos de Lattes. Barrucho puxou os vinhos novamente ao ataque em lance individual pela esquerda, onde meteu um elástico em cima de Jota, avançou e mandou arremate cruzado para cravar! 1 x 0!

O tento sofrido não desanimou o Colônia, pelo contrário. A esquadra manteve a concentração, observada até então, para seguir tentando o gol. E deu certo. André descolou belo lançamento do setor defensivo, Beny ajeitou com estilo e Fefe mandou balaço frontal para deixar tudo igual! 1 x 1! Jota escorou para novo arremate, dessa vez de André, segurado por Lattes. André conseguiu passe longo até Beny, que concluiu de cabeça, mas viu Lattes pegar mais uma. O Madureira não deixou barato. Padilha alçou lateral para desvio de Alba, por cima. Após, Tico descolou bom lançamento para conclusão de Barrucho, ao lado.

Igualados no placar, Madureira e Colônia 355 demonstravam vontade de chegar ao segundo tento, ainda que nenhuma equipe conseguisse exercer um domínio sobre a outra. Mas, as chances ofensivas seguiam surgindo. Mogi tentou pelos maduros em toque para conclusão de Alba, rebatida por Nicolas. Padilha arriscou em pedrada de longe, por cima. Réplica do C355 em sapatada de Xande pela intermediária, à esquerda da baliza. Jota descolou bom lateral à área, onde Xande surgiu para concluir, fora do gol. Beny descolou bom passe até Jota, que mandou chute frontal para carimbar a marcação. Na sobra, Xande aproveitou o gol aberto para virar o jogo! 2 x 1!

Com a vantagem no placar, o Colônia decidiu pausar o confronto. No retorno ao gramado, a equipe manteve o bom ritmo observado até o momento do gol. Beny foi ao fundo e arrumou atrás para tiro de André, ao lado da meta. Yoneta subiu pelo flanco direito, terminando o lance em arremate direto para o fundo. Beny tentou pela outra ponta, mas a conclusão não foi das melhores. Beny surgiu pela intermediária e mandou sapatada, rebatida por Lattes. Na sobra, Xande ainda tentou de cabeça, mas errou o alvo. Yoneta mandou canhão em cobrança de falta, mas Lattes rebateu. Pouco depois, a juizada apitou para encerrar a primeira etapa.

O tempo de descanso, junto com o refinamento da estratégia, fez bem ao Madureira, que sofreu uma pequena pressão nos instantes finais do primeiro tempo. Com outra postura, a esquadra voltou ao gramado para começar a correr atrás do prejuízo. Tico carregou pela faixa central e mandou chute de bico, ao lado. Diga tentou de maneira similar: arremate forte de longe, dessa vez rebatido por Nicolas. Bernardo progrediu pela direita e abriu na meiuca até Diga, que buscou o tiro colocado, errando o alvo. Réplica aurinegra em ajeitada de Ricky para sabugo frontal, defendido em dois tempos por Lattes.

Era claro que o Colônia não deixaria o adversário crescer no game. Com a vantagem no score, a esquadra mostrava que também seguiria no campo de ataque tentando anotar mais tentos. Beny descolou bom passe na esquerda até Yoneta, que avançou, fintou a marcação, levou ao meio e mandou arremate que passou por cima. Xande alçou lateral para cabeçada de Jota que assustou. Beny carregou pelo meio e abriu na direita para tentativa de Fefe, segurada por Lattes. Resposta dos vinhos em conclusão de Rafa que tinha endereço, mas foi bem defendida por Nicolas.

O Madureira foi melhorando progressivamente. A esquadra, que estava atrás no placar, sentiu a necessidade de aumentar a pressão para cima do rival. Bernardo apareceu pela esquerda e rolou para arremate de Tico, segurado por Nicolas. Padilha alçou corner para Mogi finalizar e lamentar a intervenção de Nicolas. Alba experimentou de longe, mas acabou errando o alvo. Após, brake solicitado pelo C355. Na volta ao gramado, Bernardo quase empatou em lance individual pelo meio, onde fintou a marcação e mandou um sabugo para carimbar o travessão! Mogi tentou o lance solitário, mas foi desarmado, a sobra ficou para míssil frontal de Rafa, por cima. Resposta do Colônia em passe de Chile para chute sem tanta direção de Xande.

Contudo, o bom ritmo do jogou mudou um pouco. Os times foram perdendo os ímpetos ofensivos, dando lugar a nervosismo e cautela. Com isso, o C355, que estava vencendo, começou a ficar mais à vontade em quadra, já que, mesmo não atacando, conseguia mitigar lances perigosos do rival. Dessa maneira, a esfera passava a maior parte do tempo pelo meio da quadra, com os meios campistas de ambos os times participando ativamente da peleja. O ritmo foi alterado quando Jota alçou lateral para cabeçada de Xande que assustou! Resposta dos maduros em corner de Barrucho para testada de Gordoy que exigiu boa defesa de Nicolas. Logo após, o Madureira parou o jogo.

O game entrava na reta final, e não restava muita coisa aos vinhos além de tentar, ao menos, empatar o duelo. Gordoy chamou a responsabilidade em lance individual pelo meio, terminado em arremate para fora. Math progrediu pela faixa central, tabelou com Cyro e ficou na boa para finalizar, mas parou em boa defesa de Nicolas! No apagar das luzes, Mogi alçou lateral e a zaga afastou parcialmente. A pelota ficou pipocando até se oferecer para arremate salvador de Alba, que mandou para dentro! 2 x 2! Nem deu tempo para mais nada, pois logo depois a juizada encerrou o confronto.

O empate não foi bom para ninguém, já que as duas equipes seguem sem vencer na Prata. O Colônia 355 tem pela frente o É o Centro Mané, enquanto o Madureira busca a primeira vitória contra o SPQSF.

Ficha técnica

Colônia 355 2 x 2 Madureira – 2ª rodada do Grupo A do XXVII Chuteira de Prata

Gols: Fefe e Xande (C355); Barrucho e Alba (M)

Cartões amarelos: Chile e Juan (C355); Padilha (M)

Cartões vermelhos: Padilha e Andrade (M)

MVPs: 1 – Xande (Colônia 355); 2 – Beny (Colônia 355); 3 – Alba (Madureira)
Comentários (0)