Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Foot Table não tem rodeio ante o Luxemburg e toma a liderança do Grupo B com uma boiada

Gol atrás de gol e um atropelo! Foi assim que o Foot Table amassou o então líder do Grupo B, Luxemburg. Um sonoro 8 x 1 construído com atuações impecáveis da dupla Schott e Nadal, teve a vitória construída logo na etapa inicial. Com isso, a chave tem novo dono. É o FT!

O atropelo começou logo cedo. Foi imediato. A juizada apitou, e literalmente no primeiro ataque, gol do Foot Table! Bola disputado pelo alto, Japa só resvalou e deixou nos pés de PH na frente do gol. Qual a chance de desperdiçar? ZERO! Chute forte e rasteiro no canto esquerdo e caixa! 1 x 0!

Não parou por aí. Mesmo com o gol-relâmpago, o Foot seguiu pressionando. Chegou novamente com a dupla PH e Japa. Em uma tabela entre os dois, Japa finalizou, mas parou na defesa de Hassan. Uma blitz no começo e o Luxemburg resistia!

De repente, uma jogada que quase mudou o jogo. Um lateral no esquerdo do Luxemburg. Cobrança de Cenoura e cabeceio de Joãozinho no travessão! Começo de jogo insano! Do nada, no primeiro ataque do Luxemburg, quase o empate! Mas, a Copa Estrelato é cruel. A velha máxima bateu forte no Luxemburg. Isso porque, no ataque seguinte, a bola foi lançada para Nadal, que só pisou para a chegada de Schott. Resultado? Golaço! Duas fintas e chute rasteiro! 2 x 0!

Com menos de 5 minutos e com dois gols de vantagem o Foot ficou à vontade no jogo. Liderado por Schott, toda chegada de ataque era uma chance real de mais um tento. Em uma bola recuperada no ataque, Schott finalizou rasteiro, mas ela saiu tirando tinta da trave esquerda de Hassam! No ataque seguinte, em tabela com Nadal, novamente Schott chutou ao gol, mas Hassam espalmou para lateral. 

O bombardeio não parava! Ainda pressionando em busca do gol, o Foot chegou novamente em uma finalização de longa-distância de Iago. O zagueirão aproveitou que a defesa abriu e mandou um chutaço de longe, parando novamente em Hassam. No ataque seguinte, PH lançou Nadal, que saiu de frente para Hassam, mas parou na defesa do paredão do Luxemburg! Com metade do tempo jogado, o Foot já estava com boa vantagem e uma enorme quantidade de chances criadas. Tava ficando barato!

fooDepois de muita insistência, finalmente o terceiro gol saiu. Aos 17 minutos, jogada individual de Renan, que conduziu a bola até o ataque e deixou atrás para Aloísio, que finalizou com um chute forte e rasteiro! Hassam salvou na primeira, mas a bola sobrou nos pés de Vitinho, que mandou para o fundo das redes um 3 x 0 mais do que merecido! SÓ DAVA FOOT TABLE!

Para finalizar o primeiro período, Vitinho marcou seu segundo gol. Jogada que iniciou em um lateral, a bola foi para os pés de Aloísio, que serviu ao FT 9. Chute rasteiro e tirando de Hassam! MAIS UM PARA VITINHO! MAIS UM PARA O FOOT TABLE em um atropelo! 4 x 0!

Depois de um amasso no período inicial, restou ao Luxembrug, arriscar. Afinal, perdendo por pouco ou perdendo por muito, uma derrota é uma derrota. Logo, no começo da etapa final, PI arriscou de média-distância, dando trabalho para Herrera, que finalmente sujou o uniforme com uma defesa. No próximo ataque, rápida troca de passes do Foot. Jogada iniciada com Mafra, que achou Renan no lado direito. A jogada virou para o lado esquerdo para Leozinho, que chutou cruzado, parando em Hassam, que espalmou! No contra-ataque, Joãozinho achou Toru que, de costas para o gol, girou e finalizou, mandando para o fundo das redes. Quatro minutos e o gol do Luxemburg para diminuir o prejuízo! 1 x 4!

O gol, no entanto, não mudou o cenário do jogo. A partida até deu uma acalmada, mas o Luxemburg não conseguiu aproveitar o momento para pressionar o adversário. O Foot segurou a bronca e logo tomou as rédeas – novamente – do duelo. 

E, contra o Foot, não se pode errar. Ainda mais quando as coisas estão funcionando perfeitamente. Num vacilo, Schott não perdoou. A jogada nasceu de um escanteio cobrado por Fezinho, que caiu nos pés do craque, que emendou para o gol. Hassam chegou a defender, mas não conseguiu segurar! A bola passou e morreu no fundo do gol! 5 x 1!

O tento devolveu a normalidade para o embate. Com a confiança novamente no alto, o Foot veio com tudo para fechar o caixão. Em outra grande chance, Leozinho conduziu pelo lado esquerdo e achou Japa do outro lado. Desta vez, Hassam saiu fechando o ângulo e impediu o sexto! A blitz continuava... Schott, do canto direito, chutou cruzado. Por um triz, Japa não conseguiu desviar para o fundo das redes e a bola acabou saindo em tiro de meta. Sem dar espaço para o Luxemburg respirar, Aloísio serviu a Schott, que mandou para ótima defesa de Hassam! No rebote, Leozinho acabou mandando para fora!

Por mais que o Luxemburg resistisse, o gol era questão de tempo. Veio num contra-ataque fatal. Lance de ataque do Luxemburg e a bola foi afastada. Hassam ficou com ela, quase que no meio de quadra, e despachou novamente para frente, no entanto, nos pés de Nadal, que avançou e finalizou facilmente para balançar a rede! 6 x 1!

Já com o placar definido, virou passeio para o Foot. Com espaços e contra um adversário sem forças para reagir, o sétimo gol foi questão de tempo. Liderados pela dupla Nadal e Schott, rapidamente chegaram ao sétimo e oitavo gols. Em um contra-ataque rápido, Nadal lançou para Schott, que, com muita tranquilidade, venceu Hassam e fez 7 x 1!

Antes que acabasse, deu tempo para mais um. Schott conduziu pelo meio e abriu para Nadal no lado direito. Ele fintou e, com toda calma do mundo, fechou em 8 x 1 o atropelo! Performance dominante e resultado mais que merecido para o Foot Table. 

Ficha técnica 
 
Foot Table 8 x 1 Luxemburg – 4ª rodada do Grupo B da XIII Copa Estrelato

Gols: Schott (3), Vitinho (2), Nadal (2) e PH (FT); Toru (L)

MVPs: 1 - Schott (Foot Table); 2 - Nadal (Foot Table); 3 - Aloísio (Foot Table)



 
Comentários (0)