Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Contando com gols-relâmpago, o Last Dance se aproveitou das falhas do Livingpool e venceu a primeira

Em jogo que colocou diferentes gerações frente a frente, o Last Dance levou por 3 x 0 a melhor, contando com gols rápidos nas falhas do adversário. Enquanto isso, o Livingpool volta a tropeçar e começa a olhar com preocupação a tabela, pensando em pontuar para seguir sonhando com uma vaga no mata-mata.

Mesmo com os primeiros minutos se mostrando muito estudados, o Last Dance conseguiu desatar o nó quando Daccache desarmou o zagueiro na ponta direita e logo bateu, sem pensar muito, para abrir 1 x 0 aos cinco minutos! Três giros no relógio depois, a tabela saiu linda entre Rob e Vitor, com o primeiro batendo firme para aumentar a vantagem a 2 x 0!

Depois disso, a equipe azul até se acalmou e passou a ver os adversários pressionando para buscar diminuir a vantagem, que já era grande. Na roubada na quadra ofensiva, chutes de Alê e Caju em sequência obrigaram as primeiras grandes defesas do jogo, realizadas por Diego. Mesmo assim, a pressa foi inimiga do Liverpool, que se afobou na busca de controlar a partida. Sendo assim, Paulão buscou aproveitar o pivô de Torres, mas finalizou para fora.

Tentando rodar a bola sem se afobar, os vermelhos conseguiram voltar a chegar com Thiago levando com espaço pela esquerda e buscando chute de bico, que passou rasante pela trave! Em nova jogada, o Livingpool não conseguiu segurar a bola na frente e viu Torres a recuperar, acionando rapidamente Vitor em profundidade. O LD 15 ainda conseguiu boa finalização, mas Favero fez boa saída para intervir e evitar o terceiro gol! Na sequência, o pivô errado foi para o outro lado, e o time em desvantagem tentou aproveitar. Saindo para contra-ataque em superioridade, Stag fica com a bola e finalizou sem pensar, mas Diego apareceu bem mais uma vez para evitar o gol! Seguindo a pressão, Leoskills tabelou com Modena após cobrança de lateral e chutou com perigo, mas para fora.

O jogo se mostrava aberto, diante de tanto espaço dado pelas duas equipes.  Já se aproximando da reta final do primeiro tempo, Milano ia fazendo fila na defesa adversária e decidiu chutar, mas acabou travado pela marcação, e logo cedeu contra-ataque rápido. Na jogada, Frison partiu e acionou Modena, que pisou para Moritz, que chutou, mas sem direção! Faltando eficiência para aproveitar as oportunidades, o adversário acabou conseguindo. Na saída de bola, o Last Dance aproveitou o erro e Vitor ficou com ela, só precisando tirar do goleiro no cara a cara e ampliar a 3 x 0 no último lance de perigo antes do intervalo!

O prejuízo ficou grande para o Livingpool, que se mostrou propício até a levar uma derrota maior se não melhorasse na segunda etapa. Pensando nisso, a primeira jogada foi de Thiago, que recebeu na lateral e chutou rápido cruzado, mas o goleiro fez boa defesa. A conversa no intervalo pareceu ter funcionado, porque a pressão se intensificou, e Thiago foi o responsável por mais uma finalização, defendida por Diego, que ainda soltou, mas a tentativa de Moritz acabou retornando para o arqueiro. Se mostrando ativo, Thiago mais uma vez tentou tabela com Gu, mas Sad apareceu no momento certo para cortar. Pouco depois ainda deu tempo de Barba finalizar mais uma vez com certo perigo, mas sem direção.

Depois da sequência de chances, o Last Dance finalmente pôde sair com maior tranquilidade de sua quadra de defesa, mas não conseguiu evoluir nos passes. Diante disso, a forma encontrada foram os lançamentos diretos, com Rob dominando e tocando para Deccache, que não dominou e desperdiçou a oportunidade! O Livingpool seguiu pressionando e tentou jogada de força pela direita, com Modena, que ganhou e chutou para o meio da área, mas não apareceu ninguém para completar para as redes! Thiago teve nova chance fazendo pivô e girando na marcação, mas apenas deu susto no adversário!

A bola longa do Last Dance foi resposta mais uma vez à pressão alta, com Vitor recebendo de costas e buscando o giro, mas sendo travado por Frison no momento certo! A jogada se repetiu logo depois, com o mesmo personagem ofensivo, mas o chute do LD 15 foi para fora, apesar de ter passado muito perto!

Depois dos perigos sofridos, o Livingpool voltou a tentar rodar a bola sem se afobar, mas logo perdia e dava contra-ataque, que viram Peter correr muito, e só conseguir o escanteio. Na cobrança, a vantagem quase aumentou quando Vitor aproveitou bate-rebate dentro da área, mas errou o alvo, chutando direto para fora. Ainda tentando transformar a boa vitória em goleada, Traja combinou linda jogada com Torres, que escorou e viu a chegada de Daccache, tentando uma cavadinha que o goleiro tirou para escanteio! A resposta veio com chute de Thiago para frente, achando Alê e Caju na área, mas nenhum dos dois conseguiram completar e ela passou direto!

Se lançando já no desespero, o Livingpool deu mais um contra-ataque, que viram Torres girar e achar Sad na direita, mas o goleiro defendeu bem a finalização! Na última chance do jogo, ainda deu tempo de a bola aérea fazer efeito pela primeira vez e encontrar Moritz sozinho na área, mas o cabeceio foi para fora, e o placar se manteve inalterado até o apito final da arbitragem!

Para a sequência, o Livingpool terá o Caaba na próxima rodada, no confronto dos dois times que ainda não pontuaram no Grupo B, com ambos precisando da vitória de forma urgente. Do outro lado, o Last Dance chega aos 4 pontos com ajuda da nova comissão técnica formada por Trajano e Fantin para enfrentar o Base, na quarta-feira, 1º.

Ficha técnica

Last Dance 3 x 0 Livingpool – 2ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira 5

Gols: Daccache, Rob e Vitor (LD)

Cartões amarelos: Traja (LD); Gu (L)

MVPs: 1 - Vitor (Last Dance); 2 - Daccache (Last Dance); 3 - Rob (Last Dance)



 
Comentários (0)