Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time de Perdizes acorda no segundo tempo e goleia; Elite foi valente mas será lanterna

Foi o jogo entre o time com menos dois pontos contra um que briga pela classificação, mas o primeiro tempo parecia o contrário. O Elite foi melhor nos primeiros 25 minutos, mas pecou na finalização e não aproveitou bem as oportunidades criadas. O Se7e, então, foi para o segundo tempo com a vantagem de um gol e acordou: marcou mais 6, totalizou 7 e goleou.
 
A primeira oportunidade foi acontecer apenas aos 9 minutos, e não foi tão perigosa assim. Bolas recebeu passe de costas, virou e bateu, mas o chute saiu por cima. Depois, no mesmo minuto, o Elite chegou com William, que bateu para fora após passe de Robson. Um minuto depois, Willian, na esquerda, tocou no meio para Tanaka, que arriscou e a bola foi para fora.
 
O Elite seguia atacando com alguma consistência. William chutou rasteiro da ponta esquerda, e Godines caiu para defender. O Se7e voltou a atacar aos 11 minutos, com Amorim, que mandou uma bomba da intermediária e Tiago Araújo foi lá para defender com segurança.
 
O Elite, aos 15, após boa troca de passes entre Robson e William, quase chegou ao tento, mas o chute do camisa 18 saiu por cima. Logo depois o Se7e ganhou escanteio. Efetuada a cobrança, Bolas subiu mais que todos e cabeceou firme, mas Tiago Araújo fez boa defesa.
 

A chance mais perigosa dos primeiros 15 minutos foi do Elite. William chutou de fora da área. A bola desviou no zagueiro do time de Perdizes e obrigou Godines a efetuar grande defesa. Depois, o Se7e teve falta para cobrar. Bolas tomou posição e mandou uma bomba. A bola explodiu na trave e saiu.
 
Com o jogo lá e cá, o Elite teve outra boa chance de abrir o placar. William, o mais participativo do time até então, ficou frente a frente com Godines, mas o goleirão saiu bem de sua meta, fechou o ângulo e defendeu.
 
Bruno entrou no decorrer da partida, quando o jogo já entrava nos minutos finais da etapa primeira, e mudou o panorama do embate. Quando o relógio marcava 23 minutos, ele limpou a marcação e deu bom passe para Mussi, na direita, que bateu chapado, de primeira, e abriu o placar. 1 x 0! No lance seguinte, Bruno limpou pelo meio, abriu espaço e mandou um foguete, mas Tiago Araújo defendeu. No último ataque, o mesmo Bruno bateu do meio da quadra e Tiago foi buscar no cantinho esquerdo.
 
Os times, no primeiro tempo, acordaram somente aos 9 minutos e um gol apenas foi comemorado. Já no segundo, a porteira foi aberta. Bruno, logo aos 2, perdeu gol embaixo da trave e lamentou muito. Porém, redimiu-se no minuto seguinte. Ele recebeu passe do lado esquerdo, dentro da área, e bateu rasteiro para ampliar ao time de Batoré. 2 x 0!
 
O Se7e voltou a assustar aos 7 minutos. Paglia chutou de longe e Tiago Araújo espalmou. A bola ainda tocou carinhosamente a trave antes de sair pela linha de fundo. E, aos 10, um lance inacreditável. Arioli e Ivan tabelaram, até que a bola chegasse redonda para o primeiro só marcar, sozinho. Só que o camisa 16 conseguiu acertar a trave!!! Nem ele, nem ninguém conseguia crer na chance que acabara de desperdiçar. Não pode!
 
O Elite diminuiu aos 11 minutos. William arriscou do meio da quadra. A redonda passou por todo mundo, e esse todo mundo encobriu a visão do goleiro. E o que era algo despretensioso virou gol. Meio sem querer querendo, mas valeu. 2 x 1!
 
Só que a equipe laranja logo tratou de colocar panos frios no ímpeto adversário. Aos 15, em lateral cobrado da área de defesa, Pasqual entrou livre e tocou no canto direito do arqueiro. 3 x 1! E o quarto gol saiu no minuto posterior: Tiago Araújo saiu jogando mal e deu um presentão para Bolas na ponta esquerda, que só bateu cruzado para marcar.
 

O Se7e não parou e, dois minutos depois, chegou ao quinto tento. Bolas ganhou disputa e bateu de peito de pé. A bola ainda tocou o travessão, para dar mais beleza ao gol. E a sequência de gols não parou. Deixou até o repórter meio perdido, pois, enquanto anotava um tento, saía outro. Era um olho no caderno e outro na quadra. O Elite marcou seu segundo em escanteio. Wellington desviou de cabeça e deixou sua marca aos 19 minutos.
 
Enquanto descrevia o gol do Elite, gol do Se7e! Tiago Araújo saiu jogando errado, Amorim se aproveitou e chutou rasteiro para marcar o sexto. Agora estava em 6 x 2! Ao menos, a diferença do sexto para o sétimo e último gol do Se7e foi de 3 minutos. Bruno recebeu passe pelo meio de Ivan e marcou com uma bomba. E por pouco não saiu o oitavo, depois que, em cobrança de escanteio, Pereira perdeu chance após cabecear livre para fora.
 
Com a vitória, e derrota do Futeloucos, o Se7e de Perdizes garante a classificação para o mata-mata. São 12 pontos e a 6ª colocação, 6 acima do 7º colocado. O adversário da 9ª rodada será o Abre o Olho. O Elite segue com dois pontos negativos e já sabe que terminará na última posição do Grupo A. No sábado sua despedida será dificílima: contra líder #Torce Contra.

Ficha técnica

Elite 2 x 7 Se7e de Perdizes  – 8ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Mussi, Bruno (2), Pasqual, Bolas (2) e Amorim (SdP); William e Wellington (E)

MVPs: 1 - Bruno Carvalho (Se7e de Perdizes); 2 – William (Elite); 3 - Bolas (Se7e de Perdizes)
Comentários (0)