Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com os dois times colados na tabela, Séloco deslancha em jogo marcado por duelo de goleiros

O jogo entre Séloco e Voando Baixo, apesar da colocação próxima de ambos na tabela, mostrou uma superioridade técnica do primeiro, que soube administrar bem a vitória do começo ao fim. Com 11 pontos, passa a brigar de vez pela liderança com o Primatas, que soma 12 e tem um jogo a menos. 

O primeiro tempo começou e aqueles que ainda estavam se acomodando para assistir à partida perderam o gol-relâmpago do Séloco, logo no primeiro minuto da etapa inicial. Com erro de passe crucial no meio-campo, Julio disparou e, a la Ronaldo na Copa, de bico na entrada da área tirou o zero do marcador.

O jogo era inteiro do Séloco, parecia um treino de ataque contra defesa. Aos 14 minutos, Vitor Gallego recebeu do pivô e bateu firme para fazer o segundo do Séloco. Na sequência, Calderaro acertou um belo chute no lado esquerdo do gol e, outra vez, o Voando Baixo contou com os voos do seu goleirão. Aos 23 minutos, Bispo, sempre ele, deu um chute de primeira no ângulo para diminuir: 2 a 1.

O segundo tempo começou com o Séloco tentando ampliar sua vantagem e o Voando Baixo meio desligado. Julio, que já vinha fazendo um duelo à parte com o goleiro, teve outra chance clara: saiu na cara do gol, deu um tapa característico para tirar o goleiro do lance, mas Devanilton se esticou todo, como um gato, e espalmou a bola para a linha de fundo.

Aos 15 minutos da etapa complementar, Rockero recebeu o lançamento do goleiro e chegou batendo por baixo das pernas do goleiro. 3 x 1. Não se pode deixar de ressaltar a dancinha do nosso Rockero após o gol. O que foi aquilo?

Em bela jogada de Calderaro, lembrando um meia clássico, aos 21 da etapa completar, driblou o goleiro e a bola ficou um pouco adiantada para ele. Mas Rodrigo, como um atacante oportunista, chegou de carrinho para fazer o 4 a 1 a favor do Séloco.

No final, ainda houve a chance de Calderaro fazer o seu gol, quando recebeu livre na entrada da área e chegou batendo, mas jogou a bola para longe da meta.

Com a nova vitória, o Séloco engrenou a terceira vitória na competição e, juntamente com o líder Primatas, possui o melhor ataque da chave A. Na 7ª rodada, é hora de dar aquela secada básica no líder, para eles não dispararem, já que a equipe folga e está um ponto atrás.

O Voando Baixo, que ainda não engrenou, continua naquele pelotão do meio, que quer se aproximar dos líderes. Sofreu uma derrota normal e, no próximo sábado, contra o Opalas, fará um confronto direto, com tudo para buscar uma reabilitação.

Ficha técnica:

Séloco 4 x 1 Voando Baixo – 6ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Julio, Rodrigo, Rockero e Vito Gallego (S); Bispo (VB)

Cartão amarelo: Léo Bertelli (VB)

Cartão azul: Pisano (VB)

MVPs: 1 – Rodrigo (S), 2 – Vitor Gallego (S), 3 – Bispo (VB)
Comentários (0)