Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sexta-Feira sofre, vai ao intervalo com um 0 x 2, mas vira pra cima do É o Centro Mané para continuar a caminhada do título

Nunca duvidem do Jason! O Sexta-Feira já tinha demonstrado contra o Roleta, no primeiro semestre (confira aqui), que a esquadra NUNCA está morta. Depois de tomar um vareio do É o Centro Mané na primeira etapa, com dois gols de desvantagem no placar, os azuis mudaram completamente para o segundo tempo. Com o futebol que levou a esquadra ao título da chave A, o SF praticamente não deu chances para o rival atacar. O empate chegou, mas os sexta-feirenses sentiram que dava pra chegar mais longe. E deu. Aos 27 minutos da metade final, Pedrinho explodiu a torcida azul para sacramentar a classificação do Sexta à semi! JOGAÇO!
 
O primeiro lance perigoso da peleja foi dos centrais. Léo Angelis teve espaço pela faixa central para mandar um tiraço, defendido por Ronny. Léo Angelis apareceu novamente, dessa vez cobrando lateral para Rodela, que fez um desvio providencial para acertar o travessão! Após, dois lances idênticos: corner de BC até o desvio de cabeça de Rodela, nas mãos de Ronny. O central 99 estava com vontade de jogo: novo lance pelo ataque, dessa vez em giro para esquerda e arremate ao lado.
 
Depois de tomar alguns sustos lá atrás, o SF conseguiu sua primeira descida. Renan Rocha lascou uma pedrada em cobrança de falta, sobre a meta. Contudo o EOCM conseguiu movimentar o placar. Marcelo cochilou na defesa e entregou de graça para Rodela, que dentro da área, encheu o pé para estufar a rede! 1 x 0! Ribas quase ampliou em belo lance: descida pelo meio e arremate que tirou tinta do poste! Luca respondeu da mesma maneira, arranque pela faixa central, seguido de arremate ao lado.
 
Com mais volume de jogo, os centrais conseguiam passar mais tempo com a pelota, criando bons lances no ataque. Kaue desceu pela esquerda e arriscou, exigindo boa intervenção de Ronny. O SF parou o jogo imediatamente, estava na hora de colocar a casa em ordem! Cilento tentou mostrar que o brake valeu a pena em chute de longe, à direita do gol. Julinho finalmente apareceu para o jogo em tiro pelo lado, ao fundo. Léo Angelis respondeu bem em chute de longe que levou perigo. Marcão enfiou um bolão para Buch, que avançou, entrou na área e deu um tapa para deslocar Ronny! 2 x 0!
 
Mandando na peleja, os centrais construíram boa vantagem! Instantes depois, a arbitragem passou a régua no primeiro tempo. Na volta ao gramado, Rodela mostrou que o EOCM queria ainda mais. O central 99 foi ao ataque em arremate pela direita que assustou! Contudo, o Sexta agiu rápido. Marcelo surgiu com oportunismo na área, dando um toque com precisão para descontar! 1 x 2! O sexta-feirense 9 surgiu novamente após passe de Renan Rocha, jogando a pelota sobre o travessão. Marcelo apareceu como garçom em enfiada para Pedrinho concluir fora.
 
A pressão do Sexta-Feira aumentava cada vez mais, com a equipe empurrando os centrais para a defesa. Julinho chamou a responsa em lance característico: arrancada que terminou em arremate perigoso! Julinho surgiu novamente para arriscar de longe. Dentro da área, Marcelo surgiu para dar um leve desvio, empurrando a redonda para a rede! 2 x 2! Tudo igual no placar e temos um jogo! Porém, o SF queria mais. Renan Rocha lançou um canhão pela direita, defendido por Miotto. Julinho limpou a marcação e arriscou, exigindo uma defesaça de Miotto!
 
Com fome de gol, os azuis não saiam do setor ofensivo. Renan Rocha subiu pela direita e cruzou para Panelli concluir sobre a meta. A dupla surgiu novamente: enfiada de Renan Rocha para Panelli carimbar o poste! Rodela conseguiu tirar os centrais do sufoco em cabeçada após cruzamento de Kaue – bola no travessão! Julinho voltou com os azuis para o ataque em lateral para o meio da bagunça, afastado pela zaga. Na sobra, Marcelo emendou uma bonita bicicleta, quase marcando! Seria uma pintura! Ronny lançou da defesa, Marcelo concluiu o lance, mas não pegou legal, jogando sobre a meta.
 
A peleja já estava na reta final, e um gol poderia sacramentar a classificação para qualquer lado. Os centrais, recuados desde o início da segunda etapa, já não viam a hora da juizada apitar pela última vez. Ainda assim, JD quase anotou um golaço em canhão lançado de longe. O Sexta queria jogo. Até por isso pediu um brake, era o momento do gás final para virar a peleja. Um vacilo poderia custar a vaga, porém quando o risco é alto, a recompensa também é. Julinho escapou pela esquerda e mandou uma pedrada, defendida por Miotto. Na sobra, Pedrinho teve calma para empurrar para o gol vazio! Olha a virada! 3 x 2!
 
Não deu tempo para mais nada, já que a juizada encerrou o game! Virada espetacular do Sexta para classificar a equipe às semis. Carregando o fardo de ser um dos favoritos ao título, os azuis continuam a caminhada em busca da sonhada taça da divisão bronzeada. O adversário no próximo sábado é o Kiwi SP, na Arena Chuteira de Ouro 5, às 10h!
 
Ficha técnica
 
Sexta-Feira 3 x 2 É o Centro Mané – Quartas de final do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: Marcelo (2) e Pedrinho (S-F); Rodela e Buch (ECM)
 
Cartão amarelo: Rodela (ECM)
 
MVPs: 1 – Marcelo (Sexta-Feira); 2 – Julinho (Sexta-Feira); 3 – Rodela (É o Centro Mané)

Comentários (0)