Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Azulão aguenta 18 minutos, mas leva goleada de 7 x 2; Cassio comanda o show, com hat trick

Uma partida de polos opostos. Um time já classificado e com o quarto lugar garantido. O outro já eliminado e sem risco de rebaixamento. Jogo morno? Nem tanto. Nos minutos iniciais, o já eliminado Faroeste conseguiu anular bem a equipe do StarFucks. As duas primeiras chances claras foram da equipe azul. O bom momento parou por aí. O massacre verde começou no fim do primeiro tempo e terminou com um sonoro 7 x 2 no placar. O goleiro Max, do Faroeste, fez cinco defesas difíceis que poderiam ter dilatado ainda mais o placar.
 
Nos minutos iniciais, Adilson carimbou o travessão do gol de Faragó com um petardo de longe. No lance seguinte, Lucão salvou a zaga do time verde com travada precisa dentro da área. O abafa inicial do Faroeste cessou rapidamente depois destes dois lances. Só o StarFucks jogou. O time verde obrigava o goleiro do time azul a trabalhar com frequência. Max defendia, mas o Faroeste não reagia. Aos 18 minutos saiu o gol que abriu a porteira. Cassio Lopez recebeu pelo meio e abriu a jogada pela direita para Gucê, fuzilando com chute cruzado e abrindo o placar para o StarFucks.
 
Trinta segundos depois, Gucê foi o garçom da vez e serviu Faroni pela esquerda, que não desperdiçou e marcou o segundo do time verde. Já nos acréscimos, Marcão puxou Adilson dentro da área e o árbitro assinalou pênalti para o Faroeste. Adilson cobrou e converteu, descontando para o time azul. 2 x 1!
 

O segundo tempo foi uma lavada. O Faroeste só conseguiu ver a cor do carro verde que o atropelou. O time azul passou a etapa complementar inteira sofrendo com o ataque rápido do StarFucks. Só nos minutos iniciais, Max fez duas grandes defesas em chutes de Faroni e Leguelé. No meio desse sufoco todo, o Faroeste ainda conseguiu perder uma chance clara de gol. Bola cruzada na área passou na frente do gol e Aoki não conseguiu completar no segundo pau.
 
O jogo seguia com o StarFucks criando, mas esbarrando ora nas finalizações erradas, ora nas defesas de Max. Somente aos 15 minutos o StarFucks retomou o caminho do gol. Pela esquerda, Lucão ganhou a jogada na linha de fundo na disposição e cruzou para Cassio Lopez. O camisa 10 verde antecipou a zaga e marcou o terceiro do StarFucks.
 
Apartir daí foram dez minutos de uma pressão impressionante do time verde. Aos 18, Cassio Lopez tabelou em velocidade pelo meio com Marcão. O camisa 24 deixou o 10 na boa para marcar seu segundo gol na partida e o quarto do StarFucks. Aos 20, Cassio aproveitou a sobra na frente da área e marcou seu hat trick (ou triplete, como dizem os espanhóis).
 
Mesmo vencendo por 5 xa 1, o StarFucks queria mais. Aos 22, Gucê acionou Leguelé pela esquerda, que bateu forte e cruzado, sem chances para Max. Fabio Augusto recebeu cartão amarelo ao cometer a sexta falta do Faroeste. Na cobrança do shoot out, Cassio desperdiçou. O camisa 10 não se abalou e ainda serviu Faroni aos 25 minutos. Depois de driblar três adversários, Cassio escapou de falta e chegou pela direita para cruzar. A bola encontrou Faroni, livre, que marcou o sétimo do StarFucks. Nos acréscimos, o Faroeste descontou com BT, mas o estrago já estava feito.
 

O StarFucks agora encara o Ex-trelas, quinto do Grupo B, mas oitavas de final. O vencedor enfrentará o Spartacus nas quartas. O Faroeste se despede desta edição do Chuteira de Aço de forma melancólica, mas sabendo que tem um ótimo goleiro para as próximas competições.

Ficha técnica

StarFucks 7 x 2 Faroeste – 9ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Cassio (3), Foroni (2), Gucê e Leguelé (SF); BT e Adilson (F)

Cartões amarelos: Fabio Augusto e Aoki (F)

MVPs: 1 – Cassio (StarFucks); 2 – Gucê (StarFucks); 3 – Foroni (StarFucks)
Comentários (0)