Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com um começo avassalador, o Pinheirol definiu a parada cedo: três gols com menos de 10 minutos e 3 pontos no bolso

Dominantes! Esse é o termo que define o Pinheirol na vitória por 4 x 2 contra o É o Doze. Do começo avassalador e confiante, até a segunda etapa controlada, os pinheirolzenses mereceram sua primeira vitória na Estrelato 13. Mesmo com um sofrimento no final...

O início foi totalmente favorável ao Pinheirol, mesmo que tenha demorado um pouco a engrenar. Logo de cara, tomaram conta das ações ofensivas e mostraram sede de vitória. O primeiro gol já foi um golaço. Aos 4 minutos, Paulo David, da quadra de defesa, emendou um lançamento longo que foi 99% do gol! O 1% restante coube a Chiarelli completar de cabeça e mandar para o fundo das redes! Golaço pelo lançamento impecável! 1 x 0!

Com a vantagem, o Pinheirol seguiu dominando as ações e escolhia com cautela o momento certo do bote. O segundo gol não demorou tanto a vir. Aos 6 minutos, uma bola recuperada, ainda na defesa, sobrou nos pés de Camilo, que acertou uma BOMBA! Chutaço certeiro que bateu no travessão antes de pingar dentro do gol! GOLAÇO! 2 x 0! Nova chegada do Pinheirol. Resultado? GOL! No minuto seguinte, aos 7, Naka avançou pelo meio, conduziu até o ataque e tabelou com Chiarelli, que, de costas, lançou novamente a Naka. Na frente do goleiro, esquece! 3 x 0!

Que começo dos sonhos! Três chances, três gols! Para o Pinheirol, não tinha começo melhor. Afinal, além da vantagem já confortável no placar, a equipe não sofria grandes sustos, já que o É o Doze não conseguia oferecer perigo. 
Quem chegou novamente foi o Pinheirol. Gol? Dessa vez não! A chegada foi iniciada com Felipe, que conduziu ao ataque e serviu a Chiarelli. Desta vez, o pinherol 9 desperdiçou a chance e finalizou para fora. 

Outra vez no ataque, o Pinheirol fez jogada trabalhada entre Toru e Gabrié, que só pisou e deixou na boa para a finalização de Toru. A bola, caprichosamente, carimbou a trave esquerda! Aliás, essa dupla tava querendo fazer barulho. Logo na chance seguinte, Gabrié recebeu lançamento do goleiro e segurou a bola no ataque até a chegada de Toru, que, na saída de Fontana, bateu, mas parou na defesa do arqueiro, que mandou para escanteio!

Nas cordas, o É o Doze, tentava sobreviver a esse primeiro tempo e pode finalmente respirar aliviado com o final da primeira metade. Não tiveram respostas para o Pinheirol, que dominou a primeira etapa. 

O cenário da partida continuou na segunda etapa. De um lado, um É o Doze perdido e apenas sobrevivendo. Do outro, um Pinheirol com sede de sangue, sempre querendo mais. Num ataque rápido, Chiarelli surpreendeu a defesa com um chute perigoso de média distância. Teve rebote e Uruguayo finalizou, parando em Fontana.

A dupla Chiarelli e Uruguayo apareceu novamente momentos depois. Chiarelli recebeu um lançamento, vindo da reposição de jogo e fez a parede até a vinda de Urugayo, que mandou para fora. 

Depois de uma nova blitz, o É o Doze conseguiu, finalmente jogar. Frajola trouxe a bola pelo lado direito e finalizou, mandando para fora. Novamente ele, Frajola, levou o time para o ataque. No momento da finalização, dois defensores travaram a bola, mas na dividida, ela sobrou para Frajola finalizar rasteiro: saiu no canto esquerdo do gol!

Apesar dos esforços, quem marcou novamente foi o Pinheirol! Lançamento para Gabiré, que fez a parede e lançou para Kana no lado direito. Uma finalização forte e rasante no canto direito foi o suficiente para vencer Fontana e marcar 4 x 0 fora os ameaços!

Já caminhávamos para mais de 20 minutos. Jogo acabou, certo? Que nada! Em uma investida do É o Doze, Lopes, no canto direito mandou um chute em direção ao gol que parou nos pés de Frajola. Na frente de Guima, não desperdiçou! Gol de honra aos 21 minutos! 1 x 4!

O gol poderia ser só o de honra e ter parado por aí, mas Toru se dedicou a sair do jogo pra dar mais emoção, talvez. Conseguiu isso, e de quebra uma folga no próximo sábado. No ataque seguinte, já com o Pinherol com um jogador a menos, Frajola encheu o pé em cobrança de falta e estufou as redes, diminuindo a vantagem em 2 x 4 no tardar dos 24 minutos!

Com dois gols quase que em sequência, e ainda com um mais em quadra, o É o Doze se lançou para frente e, no final virou defesa x ataque. Mas, já não havia tempo suficiente. A ilusão acabou rápido e o apito final premiou a vitória do Pinheirol!

Ficha técnica 

É o Doze 2 x 4 Pinheirol  – 3ª rodada do Grupo B da XIII Copa Estrelato


Gols: Frajola (2) (ED)Chiarelli, Felipe, Naka e Kana (P)

Cartões amarelos: Nes (ED); Toru (P)

Cartão vermelho: Toru (P)

MVPs: 1 - Chiarelli (Pinheirol); 2 - Paulo David (Pinheirol); 3- Frajola (É o Doze)
 
Comentários (0)