Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dupla Daniel e Rafa marcou cinco gols e garantiu resultado positivo

Depois de resultados ruins na rodada de estreia do XVII Chuteira de Ouro, SNG e Zenite se enfrentaram em jogo válido pela segunda. O duelo rendeu nove gols e quem levou a melhor foi o SNG, que venceu por 5 x 4.
 
A partida começou bem equilibrada. Rennan foi o primeiro a arriscar, em chute de fora da área que parou nas mãos de Leo Ballestero. O Zenite revidou com uma tabela entre Fê Rampazo e Joãozinho, mas o último bateu pra fora. Aos 4, Rampazo se enrolou na defesa e deu condições para Rafa marcar, mas Ballestero defendeu com as pernas.
 
Sufoco: muita vibração da trupê SNG quando Rafa Brozinga fez o gol que deu a vitória ao tricampeão

O jogo estava bem aberto. Aos 4, o Zenite chegou mais uma vez através de Fê Rampazo, que chutou forte da esquerda para a defesa de Sampa. Rampazo teve outra grande chance aos 12, quando recebeu bola de Leo Ballestero e chutou em cima do arqueiro adversário.
 
Danilo merecia no mínimo um cartão amarelo quando deu um soco nas costas de Joãozinho em um lance de bola parada; o árbitro viu o ocorrido, mas só bateu um papo com o jogador. Aos 14, Leo Ballestero fez duas grandes defesas após cabeçada e rebote de Rennan. Dois minutos depois, porém, o SNG inaugurou o placar. Depois de afastada pela zaga do Zenite, a bola explodiu em um defensor e caiu nos pés de Daniel, que, em condições, bateu forte e fez.
 
Rennan por pouco não marcou o segundo, após receber belo passe de Allan na esquerda, mas Leo Ballestero tirou. Aos 20, Rennan passou na ponta esquerda e tocou para Daniel, na entrada da área. Ele fintou um marcador e bateu colocado, mesmo com a visão coberta. 2 x 0. Tocando incessantemente, nem a bateria da torcida do Zenite foi capaz de evitar o terceiro de Daniel: Tejeda recebeu na ponta esquerda e passou para o camisa 5 fazer seu hat trick.
 
Antes do fim do primeiro tempo, o Zenite diminuiu. Tejeda e Allan se enrolaram na zaga e a bola sobrou limpa para Willer fuzilar Sampa. O Zenite voltou pra segunda etapa pressionando e Fê Rampazo por pouco não marcou no primeiro minuto. Aos 3, Willer cabeceou com perigo pra fora após receber de Guga. A pressão se traduziu em gol aos 7. Fê Rampazo roubou bola, avançou pela direita e cruzou para Guga, que se esticou todo e diminuiu.
 
Zenite foi guerreiro e correu até o final, mas a experiência do SNG falou mais alto ao final

O Zenite foi pra cima: Joãozinho teve grande chance de aumentar aos 11, depois de receber belo lançamento de Negão, mas Sampa defendeu; aos 12, Fê Rampazo cabeceou muito rente ao gol; aos 14, depois de confusão na área, a bola ficou para Guga, que bateu forte. Sampa salvou.
 
Quando parecia iminente o gol do Zenite, o SNG chegou ao quarto: Rafa recebeu cruzamento da esquerda, ganhou do zagueiro, chutou caindo e marcou, para delírio dos espectadores que secavam o time celeste do lado de fora. Instantes depois, Rafa pegou Leo Ballestero adiantado, fazendo o papel de goleiro líbero, e tentou encobri-lo. Foi o quinto gol, um golaço, diga-se de passagem.
 
O Zenite não se entregou e aos 20 diminuiu o placar e voltou pro jogo: Guga bateu rasteiro da esquerda e Joãozinho esticou a perna e fez. Negão fez o quarto em menos de dois minutos, depois da defesa adversária errar passe bobo. Mesmo em perigo, o SNG não quis saber de prudência e continuou atacando, ao invés de tentar segurar o resultado. Quase deu certo quando Ronei roubou bola e bateu rasteiro, mas Leo Ballestero defendeu. Mas não havia tempo para mais nada: 5 x 4 para o SNG.

Sexto colocado, o SNG pega o TáLigado na terceira rodada, que ainda não venceu. O adversário do Zenite (atual oitavo da chave) é o ainda invicto É Verdadeee.
 
Ficha técnica
 
SNG 5 x 4 Zenite – 2ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Daniel (3) e Rafa (2) (S); Willer, Guga, Joãozinho e Negão (Z)
 
Cartões amarelo: Ronei (S); Fê Rampazo, Willer e Thalão (Z)
 
MVPs: 1 – Daniel (S); 2 – Rafa Brozinga (S); 3 – Fê Rampazo (Z)
Comentários (0)