Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tricampeão cresce na etapa final e reverte o péssimo jogo (e placar) do primeiro tempo; sem reservas, Med cansou e não aguentou

Após um primeiro tempo irreconhecível, o SNG voltou para a segunda etapa de uma maneira avassaladora, não deixando o Med sequer tocar na bola. Luis Romão teve uma atuação espetacular, regendo a equipe com uma doação fora do comum. O Med superou a ausência de suplentes somente na primeira etapa. Apesar de ter aberto 2 a 0, a equipe de Taubaté acabou sofrendo com o forte cansaço na segunda etapa, não sendo párea para o forte ritmo imposto pelo SNG.

O Med começou em um ritmo frenético, mesmo sem suplentes. O SNG, apesar de deter maior posse de bola, pouco conseguia criar em quadra devido à eficiente marcação. Nos primeiros minutos, ninguém arriscou uma finalização. O primeiro lance de perigo veio dos pés de Álvaro. Ele recebeu na área e bateu prensado com Papa Burguer, que fez uma grande defesa.  O SNG respondeu com Felipe Augusto, que recebeu de Tejeda e chutou no meio do gol. João não teve dificuldades para praticar a defesa.

O SNG continuava com mais posse de bola, mas o Med mantinha a forte marcação em frente a sua área. O primeiro gol do jogo veio em uma falha absurda de Papa Burguer. Bizuza cobrou falta no meio do gol e o arqueiro caiu antes de a bola chegar. Nas palavras de Papa, a intenção era segurar e já lançar alguém no ataque – o que certamente o atrapalhou no momento de defender uma bola que parecia fácil.

Med correu muito no primeiro tempo e não aguentou no segundo, sofrendo a virada

O gol pouco mudou a maneira do SNG jogar, mas deu ao Med mais confiança. Assim, o time levava mais perigo nos contra-ataques. Aos 12 minutos, Wagner aproveitou uma bobeada da defesa do SNG e arrancou pela esquerda. O camisa 11 chutou cruzado, não dando chances para Papa Burguer. 2 a 0.

A pressão da equipe de Tejeda era muita intensa. O SNG chegou mais uma vez ao ataque com Renê, que recebeu livre na área e chutou forte. João fechou bem o ângulo e fez uma grande defesa. O Med já não conseguia acertar seus contra-ataques. O último lance de perigo do primeiro tempo veio dos pés de Carlos Alberto, que chutou de longa distância e quase pegou João de surpresa. A redonda passou por cima, raspando o travessão.

Na segunda etapa, o SNG mostrava mais vontade, enquanto o Med já dava sinais de cansaço. E não tardou para o primeiro gol laranja sair. Logo no início, Luis Romão recebeu na área, girou e bateu na saída de João, no canto direito, diminuindo o marcador.

O Med tentou crescer novamente no jogo, mas o SNG estava muito bem posicionado em quadra. Aos 8 minutos, Wagner chutou forte da entrada da área, mas a redonda passou raspando na trave direita. Além disso, o SNG continuava pressionando, o que levou ao gol de empate aos 11 minutos. Novamente Luis Romão fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Carlos Alberto empurrar: 2 a 2. Um minuto depois, a virada, com Felipe Augusto, que recebeu na esquerda, driblou o marcador e chutou no canto direito, sem chances para João.

Luis Romão (9) foi o homem do jogo pela segunda vez consecutiva, decidindo em favor do SNG

Era impressionante o crescimento do SNG na segunda etapa, praticamente despachando o Med em quadra, que não conseguia sair da defesa, mesmo estando atrás no placar. As finalizações de longe da equipe de Taubaté saíam totalmente sem direção. Aos 15 minutos, Carlos Alberto tabelou com Fabinho e chutou forte da entrada da área, obrigando João a fazer uma grande defesa. O Med respondeu com Digão, que arrancou pela direita e chutou cruzado. Papa fez excelente defesa.

Nos minutos finais, o SNG segurou a bola no ataque, marcando o quarto com Luis Romão, após bom cruzamento de Tejeda da esquerda, fechando a grande vitória do SNG.

Ficha técnica:

SNG 4 x 2 Med Taubaté – 2ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Bizuza e Wagner (MT); Luis Romão (2), Carlos Alberto e Felipe Augusto (SNG)

Cartões amarelo: Papa Burguer (SNG); Bizuza (MT)

MVPs: 1 – Luis Romão (SNG), 2 – Bizuza (MT), 3 – Felipe Augusto (SNG)
Comentários (0)