Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Destacada pelo equilíbrio, partida ficou sem vencedor e teve placar construído ainda no primeiro tempo

Os times fizeram um jogo muito equilibrado e o placar foi construído ainda no primeiro tempo. O SNG conseguiu fazer frente ao Mulekes e, no final da partida, ainda teve a chance de jogar com um jogador a mais, mas a defesa compacta do adversário conseguiu segurar.
 
Logo nos primeiro minutos o treinador do SNG não gostou do que viu e pediu o tempo técnico. A parada não surtiu muito efeito. Quem começou no ataque foi o Mulekes. Mazete bateu cruzado da intermediária pela direita e quase abriu o placar. A segunda chance da equipe veio após um bate-rebate, a bola sobrou na entrada da área para Gian, que chutou por cima do gol.
 
Promessa? Mazete fez apenas dois jogos pelo Mulekes: em ambos, saiu como MVP

O SNG não deixou o adversário crescer e respondeu com Felipe Augusto arriscando de longe, obrigando Alemão a espalmar. O próprio Felipe teve a segunda chance de abrir o placar chutando da intermediária pela direita, mas pegou fraco na bola e facilitou a defesa do goleiro. Ronei teve a terceira oportunidade ao avançar pela esquerda e bater. Alemão saiu fechando o ângulo e rebateu a finalização.
 
O velho ditado do futebol de que “quem não faz toma” surgiu. Aos 12 minutos, Mazete, pela esquerda do ataque, abriu o placar para a equipe do Mulekes. Com boa troca de passes o time quase chegou ao segundo. Leandrinho passou para Rogerinho na entrada da área, mas o jogador acabou isolando a bola.
 
O SNG não sentiu o gol sofrido e foi para o ataque buscar o empate. Ronei arriscou da entrada da área após sobra de uma cobrança de falta e mandou à direita do gol. Correndo atrás do prejuízo, Tejeda chutou de fora, Erick pegou a sobra no meio e deixou o placar tudo igual.
 
O Mulekes tentou ir para o intervalo com a vantagem no placar. Rogerinho entrou na área pela esquerda e bateu para defesa de Papa-Burguer. Pipo recebeu na esquerda e finalizou levando muito perigo ao gol, quase colocando sua equipe à frente do placar novamente.
 
A etapa final começou com o Mulekes disposto a levar os três pontos para casa. Matheus, dentro da área, desviou com a mão a cobrança de falta e o árbitro anulou o gol. O time continuou no ataque. Em mais um lance de bola parada, Pipo cobrou falta da intermediária pela esquerda e o goleiro rebateu. Leco quase colocou o Mulekes em vantagem ao receber livre no meio, mas chutou em cima da zaga.
 
O SNG equilibrou a partida, não se deixando ser dominado. Fabinho arriscou um chute frontal de fora da área e a bola saiu à direita do gol. O Mulekes respondeu na mesma moeda. Rafinha Souza, também de fora da área, arriscou o chute. Papa-Burguer defendeu a bola, que voltou para o próprio camisa 6, mas perdeu o domínio e a bola voltou para o goleiro.
 
Após o 9 x 0 da Copa Apertura, esperava-se nova goleada do Mulekes; SNG deu raça e segurou os campeões

A partida ficou em aberta no final. Ronei bateu cruzado da ponta esquerda e quase deu a vitória para o SNG, mas a bola saiu. Para deixar o final mais tenso, Pipo foi expulso e sua equipe teve que jogar por dois minutos com um jogador a menos. O Mulekes se postou muito bem na defesa e não deu chance para o SNG aproveitar a vantagem numérica. Quando os times voltaram à igualdade de jogadores já era tarde.
 
O Mulekes vai tentar manter a ponta da tabela contra o TáLigado na próxima rodada. O SNG enfrenta o Só Resenha, que vem de goleada por 6 x 1 sobre o Coringa.
 
Ficha Técnica
 
Mulekes 1 x 1 SNG – 4ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Mazete (M); Erick (SNG)
 
Cartões amarelo: Rennan (SNG); Gian e Matheus (M)

Cartão vermelho: Pipo (M)
 
MVPs: 1 – Mazete (M); 2 – Ronei (SNG); 3 – Pipo (M)
Comentários (0)