Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Parceradas amassa o Só Vai para garantir um lugar nas semis

Sem surpresas no jogo inaugural das quartas de final da divisão bronzeada. Com muita tranquilidade, o Parceradas sobrou em quadra, criando inúmeras chances para marcar, além de pouco sofrer na defesa. Fubá foi o principal nome de uma equipe que jogou pra frente, buscando o gol durante toda a partida. O resultado de 7 x 0 deixa explícito a grande diferença entre as duas agremiações. Os parceros continuam firmes na briga pelo caneco!
 
Favorito para vencer o duelo, o Parceradas tratou de dominar as ações no começo. Fubá escorou na esquerda para Alvinho mandar um chute cruzado, passando muito perto do poste! Fubá, mais uma vez, serviu na faixa central para Tavinho experimentar, mandando fora. Dani precisou trabalhar com os pés após boa finalização de Fubá.
 
Após algum tempo, o Só Vai começou a entrar no confronto. Com toques de bola pelo meio, a esquadra conseguiu diminuir o ritmo dos parceros, equilibrando as ações. Marcelo conseguiu espaço perto da área para finalizar, parando em Lippi. Logo depois, Vitinho concluiu da intermediária, mas também ficou no arqueiro rival. Réplica dos parceros em arremate de Renas que quase entrou. Tavinho também tentou, mas não levou muito perigo para a meta defendida por Dani.
 
No entanto, o Parceradas já demonstrava um pouco mais de vontade, e a barulhenta torcida (presente em peso nas arquibancadas da Arena Chuteira de Ouro 5) comemorou demais quando Fubá foi ao ataque, brigou duas vezes com a marcação, e mandou um disparo cruzado da entrada da área para abrir o marcador! 1 x 0! Alvinho foi ligeiro e roubou a pelota no ataque, mas vacilou na conclusão e desperdiçou.
 
O gol marcado animou demais a equipe, que seguiu apertando no ataque. Alvinho escorou de cabeça para Fubá limpar a marcação, finalizando sobre o travessão. Rick soltou uma pedrada do setor defensivo, que desviou no meio do trajeto. A bola teria entrado caso Dani não tivesse feito uma defesaça! Sem muita criatividade para criar lances ofensivos, o Só Vai conseguiu assustar num arremate de longa distância disparado por Vitinho e defendido por Lippi.
 
Para não dar sorte ao azar, os parceros seguiam martelando. E deu resultado. Alvinho dominou a redonda na frente, foi ao fundo e cruzou para o meio. Fubá surgiu com liberdade para bater cruzado e guardar mais um! 2 x 0! Resposta rápida dos vermelhos após ajeitada de Carioca e chute de Bob defendido por Lippi. Brunão também experimentou de longe, sem sucesso. Vitinho foi mais um que concluiu do meio da quadra, mas jogou fora.
 
Mostrando como se finaliza de longe, Rick mandou um chutaço de trivela após passe de Fubá pelo lado esquerdo. A pelota tomou um lindo efeito, só parando no ângulo! Um gol espetacular! 3 x 0! Antes do final da primeira etapa, o SV ainda chegou após cobrança de corner de Carioca e cabeceio de Showglas que seguiu fora. A arbitragem apitou pela última vez, dando aos jogadores um merecido descanso.
 
Na volta do intervalo, o Parceradas trocou o goleiro: Lippi foi para o banco e Thales assumiu a meta. O arqueiro viu os vermelhos chegarem ao ataque após ajeitada de Jordan e arremate de Marcelo, que não levou perigo. A resposta dos azuis foi bem diferente. Kaue apareceu pela esquerda e rolou no meio para Vinão, que pegou de primeira, jogando a redonda na bochecha da rede! 4 x 0! Showglas tentou diminuir após enfiada de Jordan, mas desperdiçou o lance.
 
Com muita tranquilidade, os parceros seguiam empilhando chances no campo de ataque. Kaue descolou belo lançamento para Tavinho emendar um voleio, defendido por Dani. Depois, Luís Gomes mandou chute de bico para nova intervenção do arqueiro adversário. Tavinho enfiou para Luís Gomes, que surgiu com liberdade, carimbando o poste! Vinão também perdeu após tabelar no campo de ataque com Curupira.
 
Com o passar do tempo, o Parceradas passou a rodar o elenco, para dar descanso a alguns de seus atletas. Confortável com a grande vantagem, a esquadra diminuiu a intensidade, já que o SV também não oferecia muito perigo. Ainda assim, os azuis seguiam dominantes. Kaue finalizou do meio, Dani espalmou, e na sobra, Alvinho desperdiçou boa chance. Fubá arrumou a pelota para Kaue, que concluiu, mas parou nos pés de Dani. Alvinho recebeu bom passe de Fubá, mas pecou na conclusão, perdendo a jogada.
 
O jaqueta azul 11 estava com sede de gol, criando mais dois lances seguidos. Primeiro, foi à frente, tirou a zagueirada pra dançar e finalizou à esquerda do gol. Após, saiu da esquerda para a faixa central, arrumou espaço e concluiu para intervenção de Dani. A torcida ficou empolgada após Thales evitar um tento do Só Vai em chicotada de Brunão depois de cruzamento de Bob. E a festa correu solta quando Fubá tomou a esfera no campo defensivo, foi à frente, pedalou, tirou a marcação pra dançar e mandou um chute colocado pra cravar um golaço! 5 x 0!
 
Os minutos finais pareceram ter dado mais ânimos aos parceiros, que partiram ao ataque de forma frenética. Fubá arrumou para Rick lançar um foguete que só parou no poste! Renas recebeu na frente, avançou, arrumou espaço e deu no meio da área para Alvinho, que embaixo da trave, empurrou pra dentro! 6 x 0! Alvinho tentou novamente em finalização pela faixa central, mas Dani espalmou. Na sobra, Fubá surgiu livre para cravar seu poker! 7 x 0! Não demorou muito e a juizada passou a régua no confronto.
 
Com muita autoridade, o Parceradas atropelou o Só Vai, confirmando seu favoritismo e dando sequência ao bom momento dos azuis. Na semifinal, os parceros enfrentam o vencedor de Paraguay x Loloverpool. O SV se despede da Bronze|100 com muitas lições a serem tiradas para o próximo ano.
 
Ficha técnica
 
Só Vai 0 x 7 Parceradas – Quartas de final do Chuteira 100|Bronze
 
Gols: Fubá (4), Rick, Vinão e Alvinho (P)
 
Cartão amarelo: Vitinho (SV)
 
MVPs: 1 – Fubá (Parceradas); 2 – Rick (Parceradas); 3 – Alvinho (Parceradas)

Comentários (0)