Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abre o Olho sofre para vencer Toiss por 6 x 5 e, com derrota do Spartacus, dispara na ponta do Grupo B

Se o Abre o Olho estava à procura de um adversário, eis que encontrou. A equipe precisava de um oponente mais forte, já que as vitórias contra Joga Junto e Samuca foi apenas um “treino de luxo”. O Toiss dificultou, deu trabalho e até vazou o goleiro Pedro Chern, que estava a dois jogos e alguns minutos do terceiro sem buscar a bola na rede.
 
Em um jogo cheio de alternativas, onde até mesmo o empate seria o mais justo (sem exagero), o Abre o Olho venceu por 6 x 5 e mantém o 100% no Grupo B do Chuteira 5. Quanto ao Toiss, segue no G-4, mas a briga com os demais componentes pela última vaga promete ser eletrizante.
 
O jogo demorou para empolgar, parecia que seria arrastado até que aos 6 minutos, Beza cruzou pela esquerda e após a bola atravessar toda a área, Gu chegou batendo, no canto oposto do goleiro Brunão. 1 x 0! A resposta do Toiss veio no minuto seguinte, quando Kamau levantou para dentro da área e Mandella aproveitou o bate-rebate para dividir com Chern. Bola para a linha de fundo.
 
Ataque arrasador voltou a campo e não decepciono, mas a defesa estegve aquém dos jogos passados

Enquanto isso, a defesa branca quase entregou e a bola sobrou para Re, que obrigou Brunão a espalmar. No rebote, Gu ficou cara a cara com o camisa 1, que dividiu e evitou o segundo gol. Outra boa chance do Toiss: aos 13, Rafinha cobrou escanteio pela direita e Flávio, caído, tentou duas vezes mas parou Chern, que salvou com as pernas, e depois mandou para fora.
 
Daí, depois de 115 minutos, ou dois jogos e 15 minutos, enfim o Abre o Olho sofreu o primeiro gol no Chuteira 5. Ataque rápido pelo meio, passe de Robson para Kamau e a conclusão certeira no canto direito de Chern. 1 x 1! Mas a alegria do Toiss durou dois minutos. Após falta perigosa de Wesley em Zé, Luan encheu o pé e a bola parou no ângulo direito de Brunão. Nada pôde fazer. 2 x 1!
 
O time branco não sentiu o golpe e, novamente pelo meio, Rafinha serviu Mandella, que da ponta direita acertou um chute forte, indefensável para o camisa 1 do Abre o Olho. Tudo igual. 2 x 2! Só que, antes do apito parcial do árbitro, o líder achou tempo para marcar o terceiro e sair em vantagem. Winni achou Beza numa boa, que bateu colocado e foi comemorar com os companheiros. 3 x 2!
 
A segunda etapa começou com o Abre pressionando em busca do quarto gol. Primeiro, Luan parou nas pernas de Brunão após chute forte à queima-roupa. No lance seguinte, Gu lançou para o ataque, Anderson furou feio e Zé ficou sozinho para fuzilar o goleiro, mas o tiro passou por cima. Só que quem chegou ao empate foi o Toiss aos 7 minutos jogados. Escanteio cobrado por Luiz Oliveira e toque preciso de Mandella. Outra vez o jogo igual. 3 x 3! Mas o time branco tinha um defeito: não conseguia administrar o empate por muito tempo. Na cobrança de Zé, a bola desviou na barreira e tirou Brunão da jogada. Que jogo! 4 x 3!
 
Toiss: derrota e vitória do StarFucks ameaça posição do time no G-4

O Toiss seguiu na pressão e, após a defesaça de Chern na conclusão de Rafinha, chegou ao empate com Robson, que fez jogada individual pelo meio, limpou a marcação e não deu chances ao camisa 1 do “Coritiba cover”. 4 x 4! O gol animou a equipe branca, que só não virou o placar porque Chern salvou a pátria ao interceptar a conclusão de Robinho em passe de Mandella. No contra-ataque, Caique rolou para Beza, que, com o gol livre, deixou o Abre mais uma vez em vantagem. 5 x 4!
 
A dois minutos do fim, eis os dois gols de vantagem que o Abre o Olho tanto queria. Caique aproveitou a cobrança de lateral para castigar Brunão e praticamente matar o jogo. 6 x 4!
 
Mas há uma lei no Chuteira de que o jogo só acaba quando termina e, após cobrança de falta por Rafinha, Chern falhou e a bola morreu no fundo da rede. Ainda há uma esperança. 6 x 5! Mas essa esperança não veio antes do apito final, que mantém o Abre o Olho na ponta do Grupo B, com 9 pontos em 3 jogos.
 
Na próxima rodada, o Abre o Olho enfrenta o Spartacus e vale a liderança! Que jogo hein! Já o Toiss busca se distanciar dos rivais pela última vaga e pega o Samuca, que enfim venceu.

Ficha técnica
 
Toiss 5 x 6 Abre o Olho – 4ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Beza (2), Gu, Luan, Zé e Caique (AoO); Mandella (2), Rafinha, Kamau e Robson (T)
 
Cartões amarelo: Kamau e Robson (T)
 
MVPs: 1 – Beza (Abre o Olho); 2 – Mandella (Toiss); 3 – Caique (Abre o Olho)
Comentários (0)