Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo sem Luis Fernando, TáLigado faz ótima partida, porém vacila no último lance e dá adeus à invencibilidade

O TáLigado era o único invicto em toda a Prata, porém, para ainda sonhar com o título a equipe conduzida por Luis Fernando teria de vencer o Camaro, que faz ótima campanha. E aí estava o problema: o camisa 2, suspenso, não atuou. O Camaro, brigando pela liderança após perder para o Condor’s, teria de vencer, já que seus concorrentes também ganharam. E foi isso que fez no lance final do jogo.

Cannavarro (acima) fez o quarto gol do Camaro, mas foi de Paulinho o gol da vitória, já nos acréscimos

O Camaro começou acelerado e nos primeiros minutos atropelou o TáLigado. A primeira chance foi do time azul. Gabriel Pirata cruzou no primeiro pau e Chiarella bateu de chapa, porém a bola saiu por pouco.

Aos 5 minutos, o placar foi inaugurado. Digão entrou na área pela direita, passou por Bruno e deu o gol de presente para Reina, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes. No minuto seguinte, a zaga do TáLigado saiu jogando mal e entregou a bola para Paulinho, que chegou batendo forte e ampliou o placar. 2 x 0.

Quando o Camaro tomava conta do jogo, Dennis tratou de apresentar o TáLigado. Ele encheu o pé de fora da área e Sbragia não chegou a tempo. Depois disso, por dez minutos não houve chance de gol para nenhum lado, já que os jogadores abusavam das faltas. Aos 20 minutos, o Camaro já havia cometido cinco e o TáLigado, sete, sendo a próxima tiro de 9 metros.

E, num escanteio, André Ugino vacilou e fez falta em seu campo de ataque. Entretanto, como dito, fora a oitava falta e Giba foi para a cobrança do tiro de 9 metros. Depois de tanta polêmica durante a semana sobre a cavadinha de Pato, o atacante do Camaro preferiu não arriscar e soltou uma bomba no lado esquerdo do gol e deixou o jogo em 3 x 1.

No finzinho do primeiro tempo, Henricão sofreu falta pertíssimo da área e foi para a cobrança. Todavia, ele bateu em cima da barreira e perdeu uma boa chance. Já no segundo tempo, a primeira oportunidade também foi do TáLigado, que não desperdiçou.

Em bola lançada na área, Gabriel Pirata desviou na área e diminuiu a vantagem do Camaro para apenas um gol. Entretanto, dois minutos depois, a vantagem voltou a aumentar. Em cruzamento, Dennis afastou de cabeça, mas a bola foi para Cannavarro, que arrematou sem chances para Bruno. Entretanto, aos 8 minutos, o TáLigado balançou as redes de novo. André Ugino recebeu a bola no ataque e, sem marcação, bateu rasteiro no cantinho para encostar no placar mais uma vez.

Dennis saiu jogando mal e entregou a bola para Giba. O atacante amarelo ia saindo de cara com Bruno, quando Gabriel Pirata veio em disparada de trás e conseguiu fazer o desarme.

Aos 21 minutos, o Camaro chegou à sétima falta e não poderia cometer mais, caso contrário seria tiro de 9 metros. Aliás, esse deve ter sido o jogo mais faltoso do campeonato, foram mais de 25 faltas!

Jogo foi muito faltoso e com emoção até o final: sem Luis Fernando, TáLigado perde a primeira na temporada

Aos 22 minutos, Lukinhas recebeu passe em seu campo ofensivo e arriscou de longe. Sbragia, bem colocado, segurou a bola sem dar rebote. Logo depois, o Camaro teve dois ataques para matar a partida, contudo Reina e Giba saíram na cara do gol e, em ambas ocasiões, Bruno defendeu os chutes. O goleiro tem méritos, mas os atacantes não podem perder um gol desse a essa altura do jogo.

Aos 24 minutos, o empate veio. Em bola cruzada da direita, Gabriel Pirata encheu o pé e Sbragia não teve reação. O destino parecia ser a igualdade, mas quis o Camaro que fosse diferente. Reina pegou a bola na área e rolou para o meio. Paulinho veio de trás e garantiu a emocionante vitória do Camaro ao chutar rasteiro no canto.

Torcendo contra o Condor’s, o Camaro joga contra o MachuPichu na próxima rodada para chegar à liderança. Já o TáLigado enfrenta o Ras Time, num duelo importante para sua permanência no G-6.

Ficha técnica

TáLigado 4 x 5 Camaro – 7ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Paulinho (2), Canavarro, Giba e Reina (C); Gabriel Pirata (2), André Ugino e Dennis (TL)

Cartão amarelo: Reina (C); Gabriel Pirata (TL)

MVPs: 1 – Reina (C), 2 – Giba (C), 3 – Gabriel Pirata (TL)
Comentários (0)