Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de muito frio e chuva, Jajá e Rodi decidem e conseguem a virada no segundo tempo

O duelo mais esperado da rodada da Prata foi também o último do dia. O líder SPQSF estava invicto, porém havia perdido o 100% de aproveitamento no empate em 3 a 3 na última rodada contra o Roleta Russa. Já o Condor’s vinha de uma boa vitória por 4 a 1 diante do Ras Time e sem perder.

Guinho e Bruninho foram valentes, mas prevaleceu a categoria de Jajá ao final, com 2 assistências

E o clima não quis colaborar com as equipes. Desde o começo do jogo, o sol, que até momentos antes pairava sobre as quadras, deu lugar ao frio e muito vento. Depois, até a fraca garoa deu lugar a uma forte chuva que, por alguns minutos, atrapalhou mais ainda a peleja.

A primeira finalização foi do Condor’s. Diony arriscou de longe, a bola ainda desviou no meio do caminho, mas foi pra fora, sem causar perigo à meta de Chico. Depois, foi a vez do SPQSF chegar com perigo. Em contra-ataque, Raoni tocou para Di Dicredo, que chutou colocado, mas Johnny pulou no canto e mandou a bola pra escanteio.

Xis pegou a bola perto do meio de campo, puxou para a esquerda e encheu o pé no cantinho. Chico teve que se estiver todo para tocar na bola e mesmo assim ela ainda bateu na trave, mas não entrou. Mais uma vez, o Condor’s chegou com perigo, numa falta cometida por Raoni. Neno foi para a cobrança e rolou na ponta para Diony. Ele finalizou no canto, porém Chico, bem posicionado, fez a defesa com tranquilidade.

Finalmente, o placar saiu do zero! Aos 12 minutos, Neno, do meio da rua, arriscou e, já dentro da área, Bruninho Franco fez o desvio providencial para tirar Chico da jogada e deixar o Condor’s com 1 a 0. Em resposta, Di Dicredo pegou a bola na ponta direita. Ele deu um passe para frente e arrematou rasteiro, para ótima defesa de Johnny com os pés. Logo depois, quem finalizou foi Raoni. Johnny não conseguiu fazer a defesa, entretanto, a bola esbarrou no travessão e foi pra fora.

A última chance de gol da primeira etapa foi do Condor’s. Xis roubou a bola no meio de campo de Jajá e, mesmo estando longe do gol, acertou um belo chute que saiu tirando tinta da trave. O segundo tempo começou e, junto com ele, a garoa se transformou em forte chuva, que perdurou por uns 10 minutos e atrapalhou o espetáculo.

Aos dois minutos, o SPQSF quase chegou ao empate. Jajá, dessa vez sem a marcação de Marcelo Ferreira, recebeu a bola na corrida e bateu de carrinho na saída de Johnny, mas o goleiro conseguiu desviar e a bola saiu para escanteio. Essa foi uma das poucas vezes que o zagueiro Marcelo deixou Jajá livre.

Em bola lançada de seu campo defensivo, Renan Ferreira tocou para Di Dicredo, que chutou no canto e viu Johnny mandar a bola para escanteio. Neste momento, o SPQSF estava melhor na partida. Trocava passes e chegava com velocidade ao ataque, enquanto o Condor’s errava muito e não conseguia deixar seus atacantes em boas condições para marcar.

Em contragolpe, Renan Ferreira partiu em velocidade pelo meio, mas Johnny saiu do gol e fez a defesa. Mas o arqueiro não pode impedir o empate. Em bola rolada da ponta, Jajá dominou e serviu Rodi, que encheu o pé. Johnny não conseguiu chegar a tempo. 1 x 1.

Depois de algum tempo sem levar perigo a Chico, Neno aproveitou vacilo da zaga e soltou uma bomba que o goleiro pegou bem mas soltou. No rebote, Rica afastou de qualquer jeito. Diony roubou a bola de Rodi, que saía em contra-ataque. Ele passou para Bruninho Franco, que bateu no cantinho e a bola, por muito pouco, não entrou.

Time de Portuga segue vencendo e na liderança: contagem regressiva para o retorno à Ouro?

Enquanto o Condor’s voltava ao ataque com mais frequência, Jajá se movimentava bastante no ataque e Marcelo Ferreira não dava moleza. Porém, o grandalhão dos pampas gaúchos conseguiu aprontar das suas e dar a vitória ao Que se Foda. Já no finzinho, a bola foi lançada para Jajá, que, mesmo marcado por Marcelo Ferreira – e ainda com Kauzinho aparecendo para ajudar na marcação –, conseguiu tocar para trás, onde chegava Di Dicredo. O camisa 7 chutou na saída de Johnny, fazendo o gol da vitória do SPQSF.

Na próxima rodada, o SPQSF enfrenta o Bufalos, enquanto o Condor’s mede forças com o Camelo. Ambos seguem na briga pela liderança.

Ficha técnica

SPQSF 2 x 1 Condor’s – 4ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Di Dicredo e Rodi (S); Bruninho Franco (C)  

MVPs: 1 – Jajá (S), 2 – Rodi (S), 3 – Marcelo Ferreira (C)
 
Comentários (0)