Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gregos batem Interativo por incríveis 6 x 5 debaixo de clima de Libertadores

Era um dos jogos mais esperados do dia – ao menos era o que o enorme número de torcedores indicava. Todos queriam ver B12 em ação! Bom, de fato eles viram o desimpedido sim, que anotou dois gols, mas viram também o bom time do Spartacus, vice-campeão do último Chuteira 5, mostrar suas armas. Num jogo tenso do início ao fim, o placar de 6 x 5 indica bem o que foi a peleja. Clima de Libertadores, torcida vociferando do lado de fora, Tito e cia. superaram o MVG Samuka, The Rock e tudo mais para sair com a primeira vitória na Aço!
 
O primeiro tempo foi espetacular. Jogo aberto, franco. Os times estavam sem medo de atacar e foram para cima. Os goleiros, muito exigidos, passaram na prova dos primeiros 25 minutos. Quem deu o pontapé inicial dos lances perigosos foi o Interativo, com B12. Ele passou pelo meio, tirou a marcação e bateu para o gol, obrigando Bruno a fazer grande defesa.
 
A resposta do Spartacus veio aos 3’, em boa defesa de Samuka, após cabeceio forte do atacante. O Spartacus seguia com o domínio da bola, mas perdeu quando B12 chegou para ajudar na marcação. Nisso, Tito ficou com a bola, tocou para Celinho, que devolveu para Tito. A bonita jogada terminou com o camisa 30 chutando para fora. Em outra aparição de Bruno, o goleiro praticou boa defesa em chute, que teve rebote mal aproveitado por B12.
 

Em um jogo franco, até que o gol demorou a sair. Aos 10, Joãozinho recebeu e bateu de biquinho. Samuka se esticou todo, até tocou na bola, mas não obteve sucesso. A bola entrou. Estava aberto o placar. 1 x 0!
 
O Interativo logo respondeu, no mesmo minuto, com bola no travessão. A pressão do time de camisa preta foi mais intensa, a busca pelo empate era incessante. Aos 12’, Jabá recebeu de costas, virou e achou o espaço para bater. Bruno efetuou outra boa defesa.
 
A busca pelo empate fez o Spartacus voltar para o jogo e marcar o segundo gol. Aos 13’, a bola sobrou para Tito, que virou, achou o espaço e tocou a Felipe. O toque para o gol foi suficiente para ficar dois gols à frente no placar, aos 13’. 2 x 0 para os gregos! Fúria do lado de fora!
 
Após dois minutos, o Interativo deu uma pequena amostra de que não se entregaria fácil. A bola, desviada, tocou no travessão. Na cobrança de escanteio, B12 marcou o primeiro do Interativo. Ele levou a melhor na sobra e bateu rasteiro no canto de Bruno. 2 x 1!
 
Duas bolas na trave marcaram o ritmo intenso do jogo, ambas aos 17’, pelo lado do Spartacus. Que baita jogo! De dar gosto! Os lances perigosos não paravam, e aos 18’ ocorreu mais um. Malcom foi inteligente e chegou primeiro na sobra. O goleiro Bruno saiu no pé dele, mas o atacante ainda conseguiu chutar. A gorduchinha foi caprichosamente na trave grega!
 
Os goleiros estavam indo tão bem que até no gol de empate do Interativo Bruno apareceu bem. Em cobrança de escanteio, Japa cabeceou contra o patrimônio. Bruno operou um verdadeiro milagre, mas no rebote nada pôde fazer: Jabá aproveitou e marcou o empate, aos 22’. 2 x 2!
 
The Rock, um dos grandes jogadores do Interativo, enfim deu as caras. Em dois lances seguidos, aos 24’ e 25’, ele marcou o tento da virada. No primeiro, ele limpou a marcação e bateu. Bruno fez outra grande intervenção com a pontinha do dedo. Mas, aos 25’, em jogada espetacular, The Rock brigou pela bola, girou na marcação, achou espaço e fez, no cantinho. Explosão da torcida! 3 x 2 para o Interativo, no último minuto da primeira etapa!
 

O segundo tempo reservou mais 25 minutos de emoção, participação dos goleiros e ataques dos dois lados. Entretanto, os primeiros 7 minutos foram mornos, apesar da expectativa. Sem chances, sem trabalhos dos goleiros e sem ofensividade. Faltas marcadas, marcação forte e pegada ditaram o ritmo no reinício. Seguiu assim até que, aos 8’, Celinho encontrou Piza livre, que só tocou para o fundo da meta de Samuka. Era o empate do Spartacus!
 
Bahia, aos 9’, chegou pela ponta direita e chutou de peito de pé. A bola bateu na trave. No rebote quase saiu o quarto gol dos gregos. Aos 11’, Tito recebeu livre de marcação. Falha grande da defesa. O camisa 30 só chutou para marcar o quarto gol do Spartacus e colocou os gregos novamente à frente. 4 x 3!
 
Depois de dois minutos de algumas chances, mas nenhuma clara, o Interativo novamente empatou. Numa rebatida dentro da área, a bola sobrou para Nikolas, que só teve o trabalho de empurrar para a meta. 4 x 4 e um jogo de tirar o fôlego! Aos 14’, Nikolas pegou a bola do meio de campo, limpou, esperou e bateu. O goleiro Bruno foi buscar.
 
O Spartacus reagiu. Tito, um dos melhores em campo, quis cruzar. A pelota foi devagar, ninguém botou o pé, e ela entrou! Foi meio chute, meio cruzamento! Spartacus na frente de novo! B12 voltou para os últimos minutos e apareceu batendo para o gol. Bruno efetuou boa defesa! O goleiro grego se destacava em bela atuação, mesmo com 4 gols tomados até então.
 
E a boa atuação do goleiro Samuka teve uma pequena mancha. Em lance fácil, para encaixar a bola, o arqueiro deixou a bola passar entre as suas mãos e entrar. Té, autor da cabeçada, agradeceu e comemorou o sexto gol! Entretanto, B12, que voltou bem, recebeu bola açucarada e bateu rasteiro. Gol! 6 x 5! Quando voltava para o seu campo, B12 gritou para Samuka: “Vamo! vamo!”, incentivando o goleiro, abalado pela falha. Mesmo com o incentivo e o final eletrizante, o placar não mudou mais e terminou com vitória dos 11 de Esparta.
 
Ao fim do jogo, torcida invadiu a quadra tietou B12, que teve paciência de ficar um bom tempo tirando foto com a galera

Apenas uma rodada e parece que os dois times têm muito a apresentar. Mais deles na próxima rodada, quando o Spartacus enfrenta o Acidus, e o Interativo, o Elefantes Indomáveis.

Ficha técnica

Spartacus 6 x 5 Interativo – 1ª rodada do  Chuteira de Aço

Gols: Joãozinho (2), Té (2), Felipe Abrantes e Piza (S); B12 (2), Jabá, The Rock e Malcom (I)

Cartões amarelos: Nikolas, Rafa e Taxa (I)

MVPs: 1 – Tito (Spartacus); 2 - Celinho (Spartacus) 3 – The Rock (Interativo)
Comentários (0)