Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gol contra bizarro no início do jogo não abalou o Real Migué, que atacou, mas encontrou um paredão à sua frente, enquanto o Oeste Rã foi cirúrgico em seus ataques e decidiu com golaços

A estreia do Oeste Rã na Copa Estrelato não poderia ter sido melhor. Com um bom desempenho coletivo no ataque e ótimas atuações de Baiano, e do goleiro Caíque na defesa, a equipe fez 5 x 1 no Real Migué e já se coloca como um dos favoritos no Grupo A. Além de Baiano, Bruno Fernandes, Mindu e Anderson foram às redes. O placar foi aberto com gol contra bizarro do RM.
 
O jogo começou equilibrado e a primeira chance foi do Real Migué. Em cobrança de escanteio, Rennan apareceu por trás de todo mundo na direita e tentou emendar para o gol, mas a bola veio um pouco forte e ele não conseguiu dar direção. Então, aos 4 minutos, uma infelicidade. Rennan recuou a bola para Alê, que não tinha ninguém próximo e estava tão confiante no lance, que esqueceu que precisava dominar a bola e a deixou passar por baixo do seu pé. O goleiro Denis estava posicionado para ser opção de passe e não voltou a tempo de evitar o gol. 1 x 0!
 
Na sequência, o Oeste Rã chegou com Bruno Fernandes, que avançou pela direita e bateu cruzado, obrigando Dênis a se esticar e defender com o pé. O Real Migué respondeu com Oliver, que tentou de cabeça, mas Caíque se esticou todo para espalmar. Era ‘trocação’ franca. A equipe grená chegou duas vezes em sequência, primeiro com Hector, que soltou uma pancada assustando Dênis e, já no lance seguinte, Kleyton encheu a canhota e Dênis espalmou. O Real Migué respondeu com Vitinho, que chutou forte do meio da quadra para intervenção em dois tempos de Caíque.
 
Se o primeiro gol tinha sido bizarro, o segundo, para compensar, foi uma pintura. Aos 10 minutos, Mindu cobrou escanteio, mas em vez de jogar na área, ele achou Baiano vindo de trás. O oeste-rã 3, no meio da quadra, sem deixar a bola cair, chapou ‘com nojo’, dando um efeito de folha seca, fazendo com que ela entrasse no ângulo de Dênis. Golaço! Pintura! 2 x 0!
 
A moral do Oeste Rã estava lá em cima, então, era hora de aproveitar. Mindu foi para cima da marcação e inverteu o jogo para Hector, na direita, que chutou em cima de Dênis. Na sequência, Kleyton exigiu trabalho do goleiro do Real Migué, que deu rebote para o mesmo Kleyton, que chutou para fora em jogada pela ponta direita. E o Oeste Rã era só pressão. Anderson fez boa tabela com Kleyton e rolou para Mindu finalizar de perna esquerda com perigo. Mindu queria deixar o dele. Mais uma vez pelo lado esquerdo ele recebeu de Anderson e. próximo da área, finalizou rasteiro, mas Dênis estava lá.
 
O Real Migué então assustou. Biel cobrou falta com força e direção e fez Caíque fazer uma defesa espetacular. Já no final do primeiro tempo, aos 23 min, Biel soltou uma bomba e exigiu uma bela ponte de Caíque! No rebote, Arthur deixou o marcador no chão e bateu de trivela, entre o goleiro Caíque e a trave, diminuindo o placar e prometendo fortes emoções para o segundo tempo. 1 x 2!
 
No comecinho do segundo tempo, o Real Migué quase chegou ao empate em cobrança de falta. Travassos pegou na veia, a bola foi no ângulo, mas havia um Caíque no meio do caminho. Defesaça! O Real Migué abusava da sorte no segundo tempo. Matheus Moura fez ótima enfiada de bola para Guto ficar cara a cara com Caíque. Ele tirou do goleiro, mas também tirou do gol e perdeu grande chance de empatar! Em outra chance, Milani subiu sozinho após cobrança de escanteio, mas cabeceou por cima.
 
Sabe aquele ditado sobre time que não faz o gol? Sim, aquele mesmo. Pois é. Aos 5 minutos, o Oeste Rã foi para o ataque e não perdoou. Bruno Fernandes fez ótima abertura para o lado esquerdo com Hector, que dominou, teve calma pra tirar a marcação, enquanto toda a defesa do Real Migué corria para o seu gol. Bruno Fernandes ficou ali, um pouco além da meia-quadra, esperando o passe. Hector viu e rolou para ele, que bateu de canhota no cantinho, deslocando o goleiro Dênis. Lindo gol. 3 x 1!
 
O Oeste Rã quase ampliou com Hector, que ganhou no pé de ferro e soltou a bomba. A bola passou tirando tinta da trave! A resposta veio após erro na saída de bola do Oeste Rã. A bola sobrou com Helinho no bico esquerdo da área, que tentou chutar, mas em cima de um Caíque, que já havia fechado todo o ângulo. O RM 12 estava inspirado. Ele foi pra cima da marcação de Felipe, deixou o defensor pra trás e chegou antes de Caíque, que saiu em seu pé e cometeu a falta. Amarelo para o goleiro do Oeste Rã, que foi substituído por Baiano durante alguns minutos.
 
E não é que Baiano manteve o nível? Ele fez duas boas defesas. Primeiro, salvou com o pé um chute forte de Oliver; depois se esticou todo em bom chute rasteiro de Biel. Era um monstro defensivamente com botes perfeitos, rebatidas de bolas vinda de todos os lugares e muita raça. Não era o dia do Real Migué. Caíque voltou para o gol e fez outra bela intervenção em chute forte de Arthur no canto esquerdo!
 
Aos 19 minutos, o Oeste Rã marcou o quarto. Arthur perdeu a bola na quadra de defesa para Bruno Azevedo, que teve a calma de esperar a chegada de Mindu, que dominou e finalmente deixou o seu gol na partida. 4 x 1! O gol acabou com o psicológico do Real Migué, que aos 21 minutos ainda viu Ronieson lançar Anderson, que na entrada da área bateu firme de canhota, sem chances para o arqueiro. 5 x 1! Logo na saída de bola, outra roubada de Bruno Azevedo, que deu uma cavadinha e acertou o travessão! O Real Migué só queria o apito final, que pareceu ter demorado uma eternidade.
 
O Real Migué vai buscar a sua recuperação contra o Entre Amigos, que empatou por 6 x 6 com o Maestria. Já o Oeste Rã enfrentará o lanterna Napolean, que na primeira rodada levou nada menos do que 9 x 1 do Receba.
 
 
Ficha técnica

Real Migué 1 x 5 Oeste Rã– 1ª rodada da VI Copa Estrelato

Gols: Arthur (RM); Rennan - contra, Baiano, Bruno Fernandes, Mindu e Anderson (OR)

Cartões amarelos: Ronieson e Diemerson (OR)

MVPs: 1 – Baiano (Oeste Rã); 2 – Mindu (Oeste Rã); 3 – Kleyton (Oeste Rã)

Comentários (0)