Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estar perdendo por 3 x 0, Toque Me Voy conseguiu a virada, mas sofreu empate no final; jogo teve diversos shoot outs

Toque Me Voy e Voando Baixo fizeram uma daquelas partidas de tirar o fôlego. Foram dez gols ao total, cinco para cada lado. O VB teve um começo avassalador, mas a experiência dos “tiozinhos” falou mais alto, que conseguiram empatar e até virar, antes de sofrer novo empate no lance final da partida.
 
O Toque começou aplicando seu futebol de muitos passes trocados e constante movimentação. O experiente Piru protagonizou o primeiro lance de perigo para a equipe. Após receber bola no pivô, o camisa 8 girou sobre seu marcador e chutou forte no alto. Henrique fez uma bela defesa. Na tentativa seguinte de Piru, um disparo na trave.
 
Diante do ferrolho armado pelo Voando Baixo, o Toque usava da paciência e trocava passes na defesa, avançando aos poucos ao buscar os espaços vazios, tal qual um jogo de xadrez. Mas o VB não ficou só atrás não. A primeira tentativa contra a meta de Danilão partiu dos pés de Renato, que mandou uma bomba rasteira que goleiro afastou espalmando para fora. A resposta veio mais uma vez com Piru, que, ao receber assistência de Bozo, chutou de primeira por cima do gol.
 
Aos 13 minutos enfim o primeiro gol, e do VB. Renato, em tiro de longa distância, marcou 1 x 0. Logo depois sairia o segundo gol. Renato tentou de novo de longa distância em cobrança de falta. A bola esbarrou na barreira e sobrou para Ceará disparar um foguete. E com 2 x 0 o VB foi para o intervalo, surpreendo quem esperava uma vitória tranquila do Toque.
 
No segundo tempo, o Toque avançava pelo campo de ataque e o time do Voando Baixo era bem faltoso. Mesmo assim, foi o VB quem voltou a marcar. Quevas disparou em contra-ataque e fez 3 x 0.
Os jogadores do Toque Me Voy começaram a se irritar e não acreditar com o placar. Piru era o que mais reclamava com seus companheiros. Dri Ferreira entrou e deu um gás novo ao time. O camisa 2 entrou trocando passes com Piru, finalizou e marcou o primeiro do Toque.
 
No limite de faltas, o VB passou a sofrer com os shoot outs. Bozo teve a primeira oportunidade, porém desperdiçou chutando em cima de Henrique. Minutos depois o Toque teve outra chance. Bozo novamente foi para a cobrança e usou a inteligência. O camisa 9 avançou e, na hora do chute, tocou ao lado direito onde aparecia Shauan, que completou ao gol livre, marcando 3 x 2.
 
O jogo era bem dinâmico. O Toque tomou gosto e partiu com tudo visando igualar o marcador. O momento veio quando Shauan cobrou lateral na medida para Bozo. O camisa 9 completou de primeira, a bola resvalou na trave e entrou! 3 x 3! A virada podia ter vindo novamente dos pés de Bozo, em mais um shoot out, após Renato ser amarelado em falta com a bola parada. O camisa 9 avançou e desta vez arriscou direto; Henrique defendeu.
 
O Voando Baixo demonstrava nervosismo com as marcações da arbitragem e deu mais uma oportunidade para o Toque. Desta vez quem foi para a cobrança foi Dri Ferreira, que driblou o goleiro e marcou a virada. O quinto gol não tardou a sair. Danilão repos a bola nos pés de Piru, que aproveitou a oportunidade e deixou o seu.
 
O time do Voando Baixo era nervosismo puro, Bahia foi expulso após mandar o juiz apitar jogo de várzea. Tudo parecia perdido ao VB, que via uma vitória heroica escorrer pelos dedos. Porém, o futebol tem dessas coisas. Nos acréscimos, Pisano apareceu para decidir: ele driblou dois defensores adversários e chutou rasteiro, mas quem completou a gol foi Kirk. 5 x 4. No último lance, quando o Toque já tinha feito também a sua 5ª falta, veio o troco – shoot out! Pisano puxou a responsabilidade e avançou com a bola e deu totó por cima do arqueiro para sacramentar o empate em 5 x 5!
 
Após o apito final, o clima esquentou entre Danilão e Pisano, mas não saiu do bate boca. O Toque Me Voy segue na liderança, só que agora com um ponto de diferença do Nois Que Soma e Bonde dos Abelhas. Já o Voando Baixo continua na intermediária da tabela.
 
Ficha Técnica
 
Toque Me Voy 5 x 5 Voando Baixo –5ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Dri Ferreira (2), Shauan, Bozo e Piru (TMV); Pisano, Kirk, Quevas, Ceará e Renato (VB)

Cartões amarelo: Shauan (TMV); Manuel, Renato e Bahia (VB)
 
Cartão vermelho: Bahia (VB)
 
MVPs: 1 – Piru (Toque), 2 – Pisano (VB), 3 – Bozo (Toque)
Comentários (7)
Out 02, 2014

É foda jogar contra o primeiro colocado do grupo, jogar melhor que eles e ter que ler uma resenha dessa\r\nAparentemente só quem escreveu a resenha não assistiu ao jogo

Out 02, 2014

Realmente jogamos muito mal, o pior jogo nosso no campeonato, empatamos com gosto de derrota, só não acho que eles jogaram tudo isso, afinal acertamos bolas na trave e o goleiro deles foi o melhor em quadra nesta tarde...\r\n\r\n

Out 03, 2014

Não aonde no nosso pior jogo do campeonato vcs jogaram melhor, não passavam do meio da quadra, tomaram bola na trave e na minha opinião vc estava numa tarde feliz.... Hahaha só rindo mesmo

Out 03, 2014

o Time que foi melhor não teria que ter mais MVPs ??? \r\n\r\n

Out 03, 2014

Jogar melhor???Que jogo foi esse que Vc viu???\r\nPrimeiro tempo parecia Barcelona x São Caetano....\r\nVcs numa retranca, nao passaram do meio de quadra...\r\nEra um bombardeio pra cima do goleiro que não foi atoa que o mesmo esta entre os MVG....\r\nNossa pior partida com certeza..fizemos tudo errado, uma sequencia de erros e ainda assim buscamos com facilidade a virada..Pena que continuamos errando...\r\nMas tranquilo, o mata mata ta ai pra isso...Quem sabe se Vcs conseguirem a classificação, na fase final resolvemos isso...Pq esse empate pra mim foi derrota...\r\n\r\nDanilo 13

Out 06, 2014

Hahahahaha. Boa, feras

Out 06, 2014

O time de vcs é bom e entramos com a nossa proposta de jogo. Fato é que, após fazerem 3 gols irregulares, sofreram o empate com um jogador a mais.