Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Piru, em mais um dia de gala, deixa o seu e constrói a jogada que define a virada

Elite e Toque Me Voy travaram um duelo de tirar o fôlego dos espectadores. Quem esperava uma vitória fácil do Toque, se surpreendeu quando Rafa Marques marcou o primeiro gol. Porém, Piru igualou o placar sem seguida, e comandou o ataque do Toque Me Voy e a vitória no final da partida, dando inicio a jogada do segundo gol.
 
O jogo iniciou-se com experiente Piru dando trabalho. O centroavante recebeu a bola na frente da defesa adversária e disparou ao gol, mas a bola foi na rede do lado de fora. O Elite respondeu em cobrança de falta de RG, obrigando a defesa de Fabio. Mas na cobrança de escanteio, RG lançou na medida para Rafa Marques abrir o placar para o Elite. 1 x 0 aos 7 minutos.
 
Três minutos depois, como um replay do primeiro gol, só que de lado inverso, Shauan lançou para Piru antecipar-se à defesa adversária e igualar o marcador. O Elite podia ter voltado à frente no placar quando Fabio, goleiro do Toque, saiu jogando errado e a bola ficou nos pés de RG, mas o capitão desperdiçou a chance ao finalizar por cima do gol.
 
Após o susto, a equipe do Toque controlou a bola no meio de campo. Dri Ferreira arriscou de fora da área, obrigando Diego a trabalhar pela primeira vez na partida, espalmando para fora. Allan, que acabara de entrar, perdeu a chance de levar o Toque com a vantagem no placar após receber cruzamento na medida de Shauan. O camisa 7 cabeceou para fora. No lance seguinte, ele partiu em jogada individual pelo lado direito e arrematou ao gol. Diego espalmou brilhantemente para fora.
 
Na segunda etapa, o Toque Me Voy partiu ferozmente para cima do Elite, que se segurava como podia. Logo no reinício, Shauan recebeu no campo de ataque e tentou surpreender Diego com um toquepor cobertura, mas o goleiro, ligado, deu dois passos para trás e defendeu.
 
Mais um jogador experiente entrou em campo. Bozo, logo em seu primeiro lance, disparou um chute forte em direção à meta do Elite, mas mais uma vez, Diego foi bem no lance, afastando o risco de gol. O Toque pressionava. Em novo lance construído por Shauan, Piru arriscou em longa distância, e Diego novamente apareceu bem, espalmando.
 
Em um dos poucos lances ofensivos do Elite no segundo tempo, RG lançou Alexandre, que chutou cruzado pela linha de fundo. No lance seguinte, Rafa Marques lançou novamente o camisa 9 do Elite, desta vez por cima, e, em um chute de primeira, Alexandre quase marcou, se não fosse a presença de Fabio.
 
Piru, que estava bem acordado no duelo, quase marcou em saída errada da defesa do Elite, chutando para fora. Mas, no lance seguinte, aos 21 minutos, ele mesmo iniciou a jogada, que parou nos pés de Dri Ferreira, passando a bola milimetricamente a Allan, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede para classificar seu time para a semifinal.
 
O Toque Me Voy sofreu, mas passou pelo Elite e chega à semifinal, quando enfrenta o embalado James Bode, do artilheiro Júlio.
 
Ficha Técnica
 
Elite 1 x 2 Toque Me Voy – Quartas de finais do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Rafa Marques (E); Piru e Allan (TMV)
 
Cartões amarelo: Rafa Marques e Pferfer (E)
 
MVPs: 1 – Piru (8 – Toque); 2 – Shauan (11 – Toque); 3 – RG (11 – Elite)
Comentários (0)