Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe mostra efetividade no ataque para continuar 100% na Aço

O atual campeão do Chuteira 5 mostrou mais uma vez que pretende fazer bonito na Série Aço. Com um ataque letal, o Torce Contra venceu o Se7E de Perdizes de virada por 5 x 3 e é um dos três times que venceram os dois primeiros jogos no Grupo A. No primeiro tempo, o certame foi bem equilibrado e teve poucas chances de gol claras. Na etapa final, a partida ficou muito mais aberta e vários gols começaram a sair. Destaque também para o goleiro Duarte, que apareceu em momentos cruciais para segurar a meta do Torce Contra.
 
O duelo começou bem movimentado, com os dois times com uma postura ofensiva. Quem levou perigo primeiro foi o Torce Contra. Renan tocou na medida para Serdan, que chutou rasteiro e assustou Godines. Como o início era lá e cá, o Se7e respondeu imediatamente com Carneiro, que não pensou duas vezes antes de encher o pé do meio de campo. Duarte espalmou.
 

O Se7e gostou de se aventurar no campo de ataque e quase abriu o placar quando Mussi rolou para Ronan, que chapou forte buscando o ângulo, mas Duarte foi buscar. Minutos depois o goleirão não conseguiu evitar a rede de balançar. Bruno recebeu na entrada da área e chapou forte para o gol. Duarte até tocou na bola, porém não conseguiu evitar o gol. 1 x 0!
 
Na parte final do primeiro tempo, o Torce Contra se impôs e dominou as ações ofensivas. Resultado disso? Duas chances criadas e um gol. Renan recebeu na entrada da área e chapou forte. Godines pegou em dois tempos. Faltando um minuto para acabar a primeira metade, o empate. Serdan cobrou lateral e Dener subiu no segundo pau e cabeceou para o chão, sem chances para o arqueiro. 1 x 1!
 
No segundo tempo, a partida ficou ‘maluca’ em termos de produção ofensiva. Os times deixaram suas defesas expostas. O primeiro time a aproveitar essa vulnerabilidade defensiva foi o Se7e. Bruno dominou com espaço na entrada da área e arriscou uma bomba. Duarte espalmou.
 
O Torce Contra conseguia fazer boas tramas no ataque, mas na hora de chutar era só ‘balão’ por cima da meta. Em contrapartida, o Se7e era perigoso demais nos arremates. Não à toa a equipe produziu duas oportunidades em sequência. Na primeira, Mussi arriscou de longe e fez Duarte trabalhar. Minutos depois Bruno recebeu na ponta esquerda e finalizou rasteiro, mas o goleiro rival pegou mais uma.
 
Em uma rara oportunidade para o Torce Contra, Rato aproveitou boa tabela efetuada e chapou no canto esquerdo, porém Godines rebateu. Não demorou muito para o  Se7e responder com Esteban, que entrou na área e finalizou, mas a pelota tocou na trave! Incrível!
 
Na parte final do embate, o Torce Contra manteve o bom nível de criação no ataque, mas com uma diferença: a efetividade. O time acertava o gol dessa vez, como na bomba de longe de Rato, que levou muito perigo. Em seguida, o time preto e azul virou o placar. Renan deu um bolão da ponta direita para João, que cruzou de primeira para Nazi completar sem goleiro: 2 x 1!
 
O Se7e manteve a tônica do jogo de lá e cá e até criou mais uma chance quando Mussi finalizou de fora; a bola bateu no rival e quase enganou Duarte. Só que a pontaria do Torce Contra melhorou muito e, aos 17 minutos, veio o terceiro tento. E um golaço, diga-se passagem. Renan fintou dentro da área o marcador, cortou para o meio e mandou de canhota no ângulo de Godines! 3 x 1!
 

Nos oito minutos finais a partida ficou mais à feição do Torce Contra, pois o time adotou uma postura mais conservadora, esperando para atacar no erro do rival. No começo, essa atitude não deu certo, já que o Se7e descontou e encostou no placar novamente. Após cobrança de lateral, Ronan dominou, fez uma embaixadinha em cima da marcação e chutou forte. Belo gol! 3 x 2!
 
Na parte derradeira, o duelo ficou mais aberto e três gols saíram em menos de 4 minutos. Bom para o Torce Contra, que anotou dois tentos em sequência e matou a partida. Gil limpou a marcação e chutou forte. Carneiro tentou tirar e colocou para dentro do gol. 4 x 2! Um minuto mais tarde, Serdan dominou dentro da área e finalizou no canto esquerdo de Godines.  Era o quinto!
 
Ainda deu tempo do Se7e fazer mais um gol e fechar o placar. Ronan pegou o rebote na entrada da área e arriscou de fora, Duarte pulou, mas não chegou a tempo na bola. 5 x 3 e bau bau. No próximo sábado, o Se7e de Perdizes pega o Toiss. O Torce Contra terá pela frente o Maciota´s.
 
Ficha técnica

Se7e de Perdizes 3 x 5 Torce Contra – 2ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Dener, Nazi, Rena, Carneiro (contra) e Serdan (T); Ronan (2) e Bruno (SdP)

MVPs: 1- Renan (Torce Contra); 2- Bruno (Se7e de Perdizes); 3- Ronan (Se7e de Perdizes)  
Comentários (0)