Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela se impõe, marca sete e mostra favoritismo logo de cara

Atual campeão da Copa Estrelato, o Panela conseguiu uma boa vitória contra o Sexta-Feira nas estreias dos times no Chuteira 5. Os paneleiros se portaram bem em quadra, principalmente na segunda etapa, quando souberam contornar o placar adverso e contaram com boa atuação dos homens de frente para marcar sete gols. Com boas triangulações, posse de bola e passes em profundidade, o time foi muito superior ao rival e conquistou o resultado de forma impositiva.
 
O Sexta-Feira começou o jogo de maneira muito ofensiva, sufocando o adversário. Logo no início, Lucas descolou um bom passe na ponta direita para Saraiva, que livre de marcação e perto da entrada da área, chutou forte no alto. A bola pegou no travessão e entrou! 1 x 0! Na sequência, o Panela foi sair jogando na defesa, mas Lucas, ligado no lance, conseguiu a roubada de bola, avançou, ficou sozinho contra o goleiro adversário, contudo, acabou chutando pra fora. Novamente com a posse da bola na defesa, o Panela vacilou e Renan conseguiu a roubar. O jogador avançou em velocidade pelo lado esquerdo, e próximo à área, finalizou. Vini conseguiu tocar com os pés na bola e evitou o gol, boa defesa!
 
O Panela buscou a resposta e começou a se soltar mais em quadra. Num ataque pela direita, Léo recebeu bom passe em profundidade, avançou e chutou forte pro gol. Ronny conseguiu salvar e jogou a bola para escanteio. No lance seguinte, a redonda chegou até Serginho, que da linha do shoot out, ajeitou para a direita e mandou um foguete. Mais uma vez Ronny foi bem no lance e evitou o gol adversário! A equipe seguia em busca do tento para igualar o placar, e apostava nos chutes de longa distância para conseguir tal feito. Em uma boa cobrança de falta da intermediária, Léo mandou um petardo pro gol. A bola explodiu no travessão e subiu, foi por pouco!
 
Após sofrer alguns sustos, foi a vez de o Sexta-Feira chegar com perigo. Lucas avançou pela direita, chegou perto da área e descolou bom passe pro meio. Alexandre chegou bem no lance, e chutou com classe pro gol. Melhor que a finalização foi a defesa de Vini, que se jogou para salvar sua equipe, que reflexo! Contudo, pouco depois, a equipe foi fatal. Alexandre roubou a bola no lado direito da quadra, botou na frente, ganhou no corpo da marcação e levou para a perna esquerda. Perto da linha da área, bateu com estilo, jogando a pelota no ângulo! 2 x 0!
 
Depois de sofrer o gol, o Panela acendeu. A equipe se lançou ao ataque para buscar uma rápida reação. Numa cobrança de falta da linha do shoot out, Madeira mandou um míssil pro gol. A bola pegou na trave, desviou no goleiro e entrou. 1 x 2! Não deu nem tempo de respirar e a equipe conseguiu outro tento. Vitinho recebeu bom passe no ataque, protegeu e rolou na esquerda para Madeira, que chegava em velocidade. Ele dominou e dou um toque cruzado pro outro lado da quadra. A bola passou pelo goleiro e chegou até Matheus, que bateu de primeira e marcou um belo 2 x 2!
 
Não deu nem tempo de sair com a bola e a arbitragem encerrou o primeiro tempo! O Panela criou mais oportunidades e foi um pouco melhor em quadra. Depois de sofrer um apagão até levar o segundo gol, a equipe reagiu rápido e conseguiu igualar o placar. O Sexta-Feira, mesmo criando um pouco menos, aproveitou melhor as chances que teve para marcar dois tentos. Contudo, errou defensivamente, e acabou sofrendo o empate.
 
O Panela começou a etapa final da mesma maneira que terminou a primeira. A bola chegou até Vitinho no ataque, que fez a proteção e rolou na direita para Matheus, que conseguiu a infiltração na área e bateu cruzado, no lado direito do gol. 3 x 2! Virada no placar! A partir daí o que se viu em quadra foi uma partida quase unilateral. A equipe de Madeira e cia. conseguiu impor um ritmo muito bom sobre o adversário, dominando a peleja e dando pouquíssimas chances para o rival marcar.
 
Numa bola alçada na área, Vitinho conseguiu dominar, dividiu com a marcação e ficou com a bola. O jogador virou de costas para a zaga, observou os companheiros e deu um toque sutil para Cabeça, que chegou batendo firme, jogando a bola no canto direito do gol. 4 x 2! Pouco depois, Cain cobrou lateral para a entrada da área, a bola chegou até Madeira, que dominou, fez a finta para a perna esquerda e mandou um chute forte no chão, jogando a redonda no canto esquerdo do gol. 5 x 2!
 
Com três gols de desvantagem, o Sexta-Feira precisou se lançar ao ataque para tentar diminuir o placar. Lucas avançou pelo lado esquerdo, chegou à linha de fundo e cruzou pro meio. Beto conseguiu um bom toque de letra, a bola passou pelo goleiro e chegou até Balzano, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. 3 x 5! Porém, logo na sequência o time levou um balde de água fria. Madeira recebeu um bom passe em profundidade no lado direito da quadra de ataque, ficou cara a cara com Vini e deu um toque por cima. A pelota ia entrar, mas a zaga conseguiu tirar. Madeira ficou com a sobra e rolou no meio, pra Cabeça chegar batendo e mandar pro barbante. 6 x 3!
 
Novamente com três gols de vantagem, o Panela administrou o placar, e a impressão pós sexto gol é de que o Sexta-Feira não tinha mais forças para buscar uma reação. A equipe não conseguia criar mais oportunidades perigosas, e assistia o time adversário trocar passes e buscar finalizações. Serginho recebeu na intermediária, e sem marcação, chutou forte de direita pro gol. A bola passou tirando tinta da trave, quase mais um! Perto do fim do jogo, Léo cobrou um lateral do lado esquerdo do ataque direto para a área. Profeta subiu muito alto, tocou de cabeça e mandou a gorduchinha na trave esquerda. Com muita sorte, ela acabou voltando para o panela 10, que sozinho encheu o pé e mandou lá dentro! 7 x 3!
 
Final de partida! O Panela fez um segundo tempo quase perfeito, marcando cinco gols para vencer a peleja. A equipe já havia terminado a primeira metade do jogo marcando tentos, voltou para a etapa final do mesmo jeito, suprimiu o adversário e não deu chances. Grande vitória de virada! Já para o Sexta-Feira, fica a impressão de que o time se acomodou quando o placar estava 2 x 0. Mesmo conseguindo descontar no segundo período, o time foi completamente dominado pelo adversário e não conseguiu reagir.
 
Ficha técnica
 
Panela 7 x 3 Sexta-Feira – 1ª rodada do XII Chuteira 5
 
Gols: Madeira (2), Matheus (2), Cabeça (2) e Profeta (P); Saraiva, Alexandre e Balzano (S-F)
 
Cartão amarelo: Balzano (S-F)
 
MVPs: 1 – Madeira (Panela); 2 – Matheus (Panela); 3 – Cabeça (Panela)

Comentários (0)