Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Comandados por Enrico e Repeke, Hanga Roacing não toma conhecimento do Livingpool e apresenta sua versão 2.0 turbinada

O Hanga Roacing lançou sua versão 2.0! Eis uma das explicações para o 7 x 0 que o time aplicou no Livingpool na estreia do XV Chuteira 5. Acostumado a perder gols e sofrer muitos, parece que a chegada de Enrico foi um diferencial para a equipe. Autor de três gols, foi fundamental para o domínio alviceleste do jogo e auxiliou Repeke e Kaue na construção das jogadas. O Livingpool não mostrou a que veio. O nervosismo era visível.
 
Logo aos 5 minutos, saiu o primeiro gol. Biel bateu cruzado para o meio da área, e Repeke empurrou para as redes. 1 x 0! Dois minutos depois, em contra-ataque, Kaue disparou em velocidade e tocou para Biel, que bateu para grande defesa de Portuga. Só que teve rebote, e aí o próprio Biel não perdoou. 2 x 0!
 
O jogo não apresentava muitas chances claras de gol. O Livingpool não mostrava poder de reação. Parecia que o time era treinado por Rogério Ceni. Os reds pareciam nervosos, apostavam na sorte, mas nada acontecia. Repeke e Kaue dominavam o meio de quadra. A dupla explorava muito as jogadas em tabela. Com isso, a bola chegava muito bem a Enrico. Numa delas, o camisa 17 recebeu de Repeke, mas chutou fraco. Ela ainda passou raspando a trave.
 
O jogo coletivo era uma grande arma dos blues. Edney entrou dando apoio no meio. O camisa 99 virou o jogo para Repeke, que com muita inteligência achou Kaue. O 22 chegou batendo. A bola passa perto do gol, mas o placar se manteve em 2 x 0.
 
O Livingpool ficou refém das ligações diretas, e a tática pouco surtiu efeito, até que veio o intervalo. O segundo tempo foi diferente: começou frenético! Logo no primeiro lance, Enrico fez boa jogada pela lateral e achou Repeke livre na área. Dali pro gol e um abraço! 3 x 0! Em seguida, os alemães... quer dizer, o Hanga Roacing fez mais um! O quarto! Saída de bola dos reds acabou interceptada por Enrico. O reforço hanguista pisou no acelerador, o motor respondeu bem e, da entrada da área, bateu para marcar seu primeiro de três gols! Sim, 4 x 0 e contando! Foram dois gols em menos de um minuto! Cadê o Livingpool, pessoal?!?!
 
Ninguém sabe, ninguém viu, pois em quadra era um solo azul e branco. Os azuis não cansavam de marcar, tanto que aos 5 minutos o placar indicava 5 x 0. Em bela jogada ensaiada de falta, Enrico rolou para Edney, que devolveu de primeira para Enrico já dentro da área marcar de novo! Talvez a partida estivesse no modo fácil.
 
O Hanga mostrava o que até então nunca tinha feito – eficiência nas jogadas ofensivas. No lugar das discussões e gols perdidos, respondia com bola na rede. Pelo Livingpool, não havia esboço de reação. E assim mais dois gols saíram. Aos 15, Repeke – olha ele de novo – recebeu a bola na lateral de Kaue, bateu e, adivinhem... 6 x 0! O camisa 10 não teve dó do adversário, com o pé calibrado e o coração de gelo, ele continuava com intensidade.
 
A partir daí o jogo esfriou. O Hanga recuou, satisfeitíssimo. Porém, mantinha a posse de bola. Quando parecia que nada mais ia acontecer, olha ele aí de nooooovo! Aos 16 minutos, Enrico fez bela jogada com Kaue e, da entrada da área, decretou o 7 x 0 que carregaria até o apito final.
 
Grande estreia do Hanga, para enfim animar o time, que vinha de maus resultados na temporada. Goleada para ganhar moral para encarar o OC Tabão. Já o Livingpool precisa estrear na competição. O time ficou parado um semestre e em seu retorno ao Chuteira não mostrou o que treinaram nesse ínterim. O técnico Chaves precisa ligar a rapaziada no 220! O Esquenta é o adversário neste feriado para iniciar uma reação.
 
Livingpool 0 x 7 Hanga Roacing – 1ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5
 
Gols: Enrico (3), Repeke (3) e Biel (HR)
 
Cartões amarelos: Stag (L), Trava (HR)
 
MVPs: 1- Enrico (Hanga Roacing); 2- Repeke (Hanga Roacing); 3 - Kaue (Hanga Roacing)

Comentários (0)