Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gui Augusto decide contra Goleáticos em jogada que começou dos pés de Toquinho

Tudo Puta e Goleáticos reeditaram, na 2ª rodada da Aço, a semifinal do recente Chuteira 5. O placar não foi tão elástico igual o jogo anterior, pois o Goleáticos deu trabalho. Entretanto, o Tudo Puta, mais uma vez, se sagrou vitorioso no duelo, vencendo pelo placar magro de 1 x 0.
 
O jogo iniciou-se com o Goleáticos trabalhando a todo vapor. Em uma falta perto do meio-campo, Léo Canhoto disparou uma bomba na cobrança de bola parada, obrigando França a espalmar para escanteio. Em outra oportunidade, Jair recebeu passe pelo meio e arrematou a gol. França espalmou na cabeça de Léo Canhoto, que desperdiçou a chance para fora.  No lance seguinte, Jô recebeu passe na frente, saiu cara a cara com França, mas em cima do goleiro.
 
No primeiro tempo, o jogo teve poucas chances de gol. Os jogadores não tinham muito espaço para ultrapassar os bloqueios defensivos, fazendo, assim, um jogo de muitas faltas e pouca liberdade com a bola no pé. O único momento do Tudo Puta na etapa inicial resultou em gol. Em contra-ataque puxado por Toquinho, ele partiu em velocidade e tocou para Guma, que não retardou o jogo e fez a bola chegar a Gui Augusto, na entrada da área. Ele completou e marcou 1 x 0.
 
No sufoco novamente, Tudo Puta vence a segunda e vai se destacando, mesmo sem Antonelli

No segundo tempo, o Tudo Puta saiu para o jogo, diferentemente da postura implantada na primeira etapa. Logo no início, Léo Loco mandou uma paulada de trás do meio campo. A bola desviou em Guma, tirando Juninho da jogada, que só observou a bola sair rente a trave. No lance seguinte, Toquinho disparou em contra-ataque e chutou cruzado. A bola saiu ao lado do posto esquerdo.
 
A resposta foi dada por Léo Canhoto, em outro lance de bola parada. O camisa 8 do Goleáticos finalizou rasteiro e França tirou com as pernas, mandando para escanteio. A partir daí, o Goleáticos arriscava só em lances isolados, pois o Tudo Puta não deu sossego e começou a sufocar a defesa rival no campo de ataque. Thigas arriscou do campo defensivo. A bola saiu muito perto do ângulo esquerdo de Juninho. Toquinho, no lance seguinte, arriscou em cobrança de falta pelo lado direito. A bola passou pelo lado de fora da barreira e Juninho, antenado, fez bela defesa, espalmando para fora.
 
Toquinho chegava sempre ao ataque como um elemento surpresa. Em novo contra-ataque puxado pelo camisa 33 do Tudo Puta, ele arriscou e viu Juninho encaixar sem muito esforço. O Goleáticos teve a oportunidade de empatar com Jair após Léo chegar à linha de fundo. O camisa 10 cruzou no meio para Jair, que esbarrou no goleiro.
 
No fim do duelo, Gui Augusto, em ótimo lance na linha de fundo, bateu cruzado, obrigando Juninho a se esticar e manter o 1 x 0 no placar.
 
Na 3ª rodada, o Goleáticos partirá para sua primeira vitória contra o Derrubada; já o Tudo Puta tem duelo de “seis pontos” ante o Elite.
 
Ficha Técnica
 
Goleáticos 0 x 1 Tudo Puta – 2ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gol: Gui Augusto (TP)

Cartões amarelo: Juninho e Toru (G);  Gui Augusto e Toquinho (TP)
 
MVPs: 1 – Toquinho (TP), 2 – Gui Augusto (TP), 3 – Léo Canhoto (G)
Comentários (0)