Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catado atropela Imperial e fica a um empate de garantir acesso à Série Ouro

 Somente 1 ponto separa o Catado da próxima Ouro. Diante do Imperial, goleada por 11 x 3 e mais um enorme passo rumo à elite. Para confirmarem presença na próxima edição da divisão principal, os alvinegros precisam de apenas um empate no último compromisso da fase de classificação, que será diante do Morada Choque, único que ainda pode atrapalhar os planos do time.
 
Era jogado pouco mais de 1 minuto, e as redes já balançavam. No primeiro bom momento da partida, Balãotelli recebeu na intermediária, girou sobre o marcador e serviu Ron, que, livre pelo lado esquerdo da área, mandou a pelota para o barbante. 1 x 0!
 
O Imperial teve chance para responder de imediato, mas não soube aproveitá-la. Alain fez boa jogada pela direita e acionou Rafão, que, embaixo das traves, conseguiu errar o alvo. Inacreditável! O castigo foi pesado para os imperiais. Aos 5, Interior finalizou da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Rogerinho. 2 x 0! Aos 11, Balãotelli aproveitou bola mal afastada pela defesa adversária e, da entrada da área, fuzilou no alto. 3 x 0!
 
Não satisfeito, o Catado seguiu dominando as ações e, antes do intervalo, marcaria mais três vezes. Balãotelli tentou soltando a bomba em cobrança de falta da intermediária, mas Rogerinho espalmou para escanteio, fazendo boa defesa. Aos 13, Cahé recebeu pela esquerda e disparou tiro cruzado, rasteiro. 4 x 0! Aos 15, Dudu, na intermediária, livre de marcação, acertou chute rasteiro, no canto direito do arqueiro imperial. 5 x 0!
 
Em seguida, um lance incrível. Cahé recebeu no bico da área, pela direita, e arrematou. A bola tocou nas duas traves e não entrou! Aos 24, Dudu tabelou com Ron, entrou na área, e bateu. A redonda desviou no marcador e morreu lá dentro. 6 x 0! Na comemoração, Dudu provocou os rivais e recebeu cartão amarelo.
 
Estava encerrado o primeiro tempo. À vontade em quadra, o time alvinegro jogava em ritmo de treino, e, sem fazer muita força, chegou aos gols. Com a vitória do Catado definida, restava apenas saber qual seria o placar final.
 
Na etapa derradeira, Caiçara assumiu definitivamente a meta imperial. No final do primeiro período, o goleiro substituiu Rogerinho, que recebera cartão amarelo após cometer falta fora da área. Logo no primeiro minuto, Murillinho arrematou rasteiro, de média-distância, e acertou o canto esquerdo de Caiçara. 7 x 0! No minuto seguinte, Interior anotou o segundo dele na peleja, o oitavo dos alvinegros. 8 x 0!
 
O Imperial então tentou dar início a uma milagrosa reação. Aos 3, Andrey, pela direita, finalizou, João espalmou e Vitinho apanhou a sobra. 1 x 8! Menos de 1 minuto depois, erro na saída de bola do Catado, Andrey, da entrada da área, disparou chute certeiro. 2 x 8!
 
Sem nada a perder, os imperiais se soltaram. Pela direita, Rafão fintou o marcador e bateu de bico. João caiu no canto esquerdo para espalmar. Aos 9, Andrey guardou mais um. Ele finalizou rasteiro, da intermediária, e acertou o canto direito do goleiro alvinegro. 3 x 8!
 
Passado o susto, o Catado voltou ao jogo e tratou de acabar com qualquer possibilidade de reação do rival. Aos 12, Interior, na intermediária, limpou a marcação e ligou Balãotelli no lado esquerdo da área. O camisa 10 tentou tirar de Caiçara, que fez a defesa, mas, no rebote, Thomas mandou para o barbante. 9 x 3!
 
Pelo Imperial, Vitinho bateu da entrada da área e carimbou a baliza esquerda de João. Aos 18, os alvinegros chegaram ao décimo tento. Pela esquerda, Maestre arrematou cruzado para o gol. 10 x 3! Quatro minutos mais tarde, o próprio Maestre, pela direita, serviu Cahé, que, embaixo das traves, só teve o trabalho de completar. 11 x 3!
 
Nos instantes finais, o goleiro João apareceu bem em duas oportunidades para impedir o quarto gol do time imperial. Na primeira, Vitinho recebeu no bico da área, pela direita, e finalizou. O arqueiro alvinegro praticou boa defesa. Em seguida, Vitinho novamente parou em João. Ele concluiu da entrada da área e o goleiro fez ótima intervenção, espalmando para corner.
 
Apito final. O Imperial ao menos conseguiu apresentar seu futebol no segundo tempo, tentou reagir, conseguiu marcar três vezes, mas logo depois viu o Catado – que se dispersou por alguns instantes após anotar o oitavo gol – voltar à partida, liquidar definitivamente o confronto, e confirmar a goleada que encaminhou nos 25 minutos iniciais.
 
Com o triunfo, o time alvinegro soma 19 pontos e, mais do que nunca, se isola na liderança da chave, com a derrota do Morada Choque, principal concorrente. A equipe estará de folga na próxima rodada e pode garantir o acesso sem entrar em quadra. Isto somente irá acontecer se o Morada não vencer o HidroNG. Em caso de vitória do time choquense, o Catado chega à última rodada precisando apenas de um empate diante do mesmo rival para conquistar o acesso de forma antecipada.  
 
Já o Imperial, segue com 9 pontos, mas cai da 3ª para a 4ª posição do grupo, ainda com boas possibilidades de classificação aos playoffs. Na próxima rodada, os imperiais encaram a Academia Competition.
 
Ficha técnica
 
Catado 11 x 3 Imperial – 7ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Ron, Interior (2), Balãotelli, Cahé (2), Dudu (2), Murillinho, Thomas e Maestre (C); Vitinho e Andrey (2) (I)
 
Cartões amarelos: Dudu (C); Rafinha, Rogerinho e Andrey Coutinho (I)
 
MVPs: 1 – Balãotelli (Catado); 2 – Interior (Catado); 3 – Andrey (Imperial)
Comentários (0)