Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nets e Vinicius dão um verdadeiro show e Juvena goleia o Spartacus

Depois de uma etapa inicial relativamente equilibrada, o Juvena fez cinco gols nos 25 minutos finais para despachar por 6 x 0 o Spartacus. Fica o destaque para a dupla formada por Nets e Vinicius, que infernizou a defesa grega. Uma bela atuação que credencia a equipe juvenil como uma das principais da divisão. Sem mais enrolação, vamos para a resenha.
 
As primeiras chegadas foram dos gregos. Após cobrança de escanteio, Japa cabeceou e viu o goleiro Caio dar um tapa na bola. Em seguida, Joãozinho, perto do meio da quadra, tentou chapar, porém o arremate saiu torto. Mais tarde, Werner perdeu a redonda para Waganinha, que finalizou sobre o gol de Caio. Na resposta, Nets, artilheiro da tarde, roubou a gorducha pela direita e arrematou. A redonda acabou indo no meio do gol e Brunno espalmou. Na réplica, Waganinha avançou pelo lado do ataque e bateu forte, rasteiro. Esperto no lance, Caio caiu no canto para fazer uma ótima intervenção.
 
Posteriormente, o Juvena passou a tomar conta das ações da peleja. Após fazer boa jogada pela direita, Vinicius chutou e Brunno defendeu. No próximo lance, o mesmo Vinicius avançou pelo meio para bater, mas errou o alvo. Olha o Vinicius aí novamente. Ele ficou com a bola após lateral defensivo do Spartacus e arrematou para fora. Depois de alguns minutos, Vinicius encontrou Bruno Guapo em boas condições no canto esquerdo. Ele chutou rasteiro e a gorducha foi na trave!
 
Só dava Juvena. Vinicius, sempre ele, ajeitou para Bruno Guapo, que bateu cruzado para Werner arrematar. Com as pernas, Brunno salvou os gregos. Depois de um tempo de inoperância, o Spartacus criou nova chance. De costas para o gol adversário, Léo Rocha ajeitou para Jadinho chegar batendo. Caio fez bonita ponte para evitar o gol rival. No lance derradeiro da primeira etapa, o placar foi inaugurado. Nets, perto da área, abriu para Vinicius, que bateu com força. A bola desviou e matou Brunno. 1 x 0!
 
Como podemos perceber pelo placar, o segundo tempo foi inteiro do Juvena. Depois de uma saída errada da defesa grega, Bruno Guapo lançou Vinicius, mas o juvena 2 não dominou e a redonda sobrou limpa para o arqueiro Brunno.
 
Aos dois minutos, Vinicius cruzou rasteiro para a área e Nets arrematou de primeira, praticamente no ângulo. Belo gol no 2 x 0! Posteriormente, Anaia foi acionado dentro da área adversária e foi abafado por Brunno. Aos seis, o Juvena ampliou. Depois de ótima troca de passes, a bola chegou a Bruno Guapo, que cruzou rasteiro para Nets dominar e finalizar para fazer o terceiro. 3 x 0!
 
Visando diminuir o prejuízo, Jadinho tentou de sem-pulo e mandou por cima. Depois, Cesar achou Té na direita ofensiva. Chute cruzado, porém sem direção do grego 77. Mais uma chegada do Spartacus. Té recebeu cobrança de lateral e foi abafado por Caio.
 
A pressão grega não surtiu efeito e o Juvena fez mais um aos 20. Vinicius recebeu livre pela direita e tocou rasteiro, sem chances para Brunno. 4 x 0! Quando o relógio marcava 22 minutos, saiu o quinto. Bahia tentou sair jogando em sua própria área, mas acabou perdendo a redonda para Nets, que finalizou bem. 5 x 0!
 
O Spartacus tentou fazer o tento de honra, mas foi impedido por Caio. Ele defendeu chute de Waganinha. Joãzinho tentou fazer no rebate, mas o goleirão foi arrojado e saiu bem para abafar o lance!
 
Antes do apito final, ainda deu tempo para Vinicius dar bela arrancada pela direita e Nets mandar para as redes após bate e rebate. 6 x 0! Final de jogo na Arena Chuteira de Ouro seis. Na próxima rodada, o Spartacus tenta a reabilitação contra o forte Joga Fácil. O Juvena busca manter o embalo contra o Parceradas, que, certamente, vem mordido após ser derrotado pelo Interativo.
 
Ficha técnica
 
Juvena 6 x 0 A. A. Spartacus –1ª rodada do Chuteira 100 | Bronze
 
Gols: Vinicius (2) e Nets (4) (J)
 
Cartão amarelo: Werner (J)
 
MVPs: 1 – Vinicius (Juvena); 2– Nets (Juvena); 3 – Bruno Guapo (Juvena)

Comentários (0)