Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camaro aumenta sequência de derrotas e sofre segundo rebaixamento no ano; Invictus respira

 Definitivamente o ano de 2017 é para ser esquecido pelo Camaro. Pasmem, mas o time sequer pontuou nas duas competições disputadas nesta temporada. No primeiro semestre, rebaixamento na Série Ouro, com nove derrotas em 9 partidas. Na atual competição, a equipe chega à sexta derrota em 6 jogos. Aliás, o carro amarelo acumula agora 16 derrotas em sequência, contando ainda o revés sofrido para o Real Madruga (2 x 1) na decisão da Série Prata em dezembro do ano passado.
 
A equipe não sabe o que é vencer desde o dia 03 de dezembro de 2016, quando bateu o Raça (3 x 0) nas semifinais da 16ª Série Prata. Com tantos insucessos, o resultado não poderia ser outro: segundo rebaixamento em menos de um ano. Por outro lado, o também ameaçado Invictus ganha respiro na classificação.
 
Com a bola rolando, as redes não demoraram a balançar. Logo aos 4 minutos, Paulão, pela direita, serviu Faustinho na entrada da área. Este bateu rasteiro para abrir o placar. Estava livre o caminho para a vitória do time invicto. 1 x 0! Ainda na primeira etapa, a equipe do técnico Leandro Dias teve duas boas oportunidades para ampliar. Santarosa fez boa jogada na entrada da área e acionou Paulão na esquerda. O camisa 8 finalizou e Mamute espalmou. Depois, Raito experimentou tiro rasteiro, de média-distância. O arqueiro aurinegro caiu no canto direito e espalmou para escanteio, praticando boa intervenção.
 
O carro amarelo – que não contou com o suspenso Digão – teve sua melhor chance em todo o primeiro tempo quando Evandro finalizou rasteiro, da intermediária, e a pelota saiu com perigo, à direita da meta defendida por Leonardo.
 
Estava encerrado o primeiro tempo. Tecnicamente, a partida refletia a situação das equipes na tabela. O jogo era muito brigado, disputado intensamente, mas com pouquíssimas oportunidades. Ainda assim, a superioridade era do Invictus, que procurou mais o ataque e conseguiu marcar seu gol.
 
No princípio da etapa complementar, o Camaro, sem alternativa, se arriscou mais e por pouco não chegou ao empate. Pela esquerda, Brant arrematou cruzado e carimbou a trave. Em seguida, o mesmo Brant voltou a assustar. Ele recebeu na entrada da área, girou e concluiu com perigo, à esquerda de Leonardo.
 
Aos 7, em sua primeira boa investida, o Invictus chegou ao segundo tento. Paulão recebeu na área e bateu, Mamute encostou na bola, mas não evitou. 2 x 0! Vendo a situação do time ficar cada vez mais complicada, Gustavinho perdeu a cabeça. Aos 16, ele cometeu falta no meio de quadra, recebeu o segundo cartão amarelo, e foi expulso.
 
Aos 19, a equipe invicta ampliou. Santarosa foi à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou para Donato bater no alto. 3 x 0! Já à vontade em quadra, o Invictus seguiu partindo para cima. Moacyr recebeu na entrada da área e finalizou com perigo, sobre o gol. Na sequência, Paulão experimentou chute, próximo à linha do shoot out, e Mamute foi buscar no canto esquerdo, cedendo corner. Aos 26, para fechar a conta, Faustinho, pela direita, arriscou arremate e acertou o ângulo esquerdo do arqueiro. Golaço! Segundo tento do camisa 20 na partida, o quarto da equipe invicta. 4 x 0!
 
Fim de papo e fim da linha para o Camaro. Superior durante os 50 minutos, o Invictus garantiu a vitória sem grandes dificuldades. Os aurinegros tiveram seu melhor momento no jogo no início do segundo tempo, quando colocaram bola na trave. Muito pouco para o time que precisava de um milagre para evitar a queda.
 
O carro amarelo novamente encerrará sua participação em uma disputa ocupando a lanterna do grupo. Restam duas partidas para a equipe ao menos tentar pontuar e, quem sabe, fazer o que não consegue há 16 partidas: vencer. O próximo compromisso será contra o Spartacus.  
 
O Invictus, por sua vez, soma 7 pontos, volta a vencer – algo que conseguiu somente na 1ª rodada, quando bateu o Fúria por 5 x 2, chegando a liderar o grupo – e respira na tabela; deixa momentaneamente o Z-2, ocupa agora a 7ª posição, mas com a mesma pontuação do The Veras, 8º colocado, e um jogo a mais do que o rival. A situação do time ainda é delicada e, para pensar em escapar da degola, precisa de qualquer forma vencer na próxima rodada. No entanto, a tarefa não será nada simples, isto porque o oponente é o vice-líder Abusados.
 
Ficha técnica
 
Camaro 0 x 4 Invictus – 7ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Faustinho (2), Paulão e Donato (I)
 
Cartões amarelos: Alexei, Gustavinho e Muller (C); Raito (I)
 
Cartão vermelho: Gustavinho (C)
 
MVPs: 1 – Paulão (Invictus); 2 – Faustinho (Invictus); 3 – Raito (Invictus)
Comentários (0)