Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estar perdendo por 2 x 0, time não sente a pressão e, com tranquilidade, aplica a virada no segundo tempo

O placar do jogo acabou por expressar o que foi o jogo em termos de pegada e vontade. Os Vingadores, com 2 vitórias, mostrou mais raça, e isso fez a diferença diante do instável Hangover.

O começo do jogo foi um tanto quanto sonolento. As duas equipes até tentavam construir jogadas ofensivas, mas todas sem sucesso. No primeiro lance, aos dois minutos, Sassá abriu no meio de campo pela esquerda e chutou cruzado sem muita força. A bola passou ao lado de Paulo, que acompanhou com os olhos.

Do outro lado, em jogada mais bem trabalhada, os vingadores levaram perigo. Chanon cruzou para Fabinho, que deu de letra, com estilo. A redonda passou tirando tinta da trave esquerda. Após a jogada, o jogo ficou mais cadenciado, sem ataques. Somente aos oito minutos, em potente chute de Carlão, o jogo ganhou emoção. O Hangover levou perigo, mas foi brecado por boa defesa de Paulo, que espalmou para escanteio arremate de Moraes.

Com o cronômetro marcando 10 minutos, o Os Vingadores perdeu gol feito. Após passe de cabeça de Chanon, Fabinho recebeu sozinho cara a cara com o arqueiro mas acabou mandando por cima. Carlão, talvez o jogador mais experiente da equipe, deu um belo sermão nele, dizendo que “gol assim não se perde”.

Depois de ter quase tomado dois gols, o Hangover acordou para o jogo. Showglas, capitão da equipe e principal peça nas jogadas ofensivas, mesmo ajudando bastante na marcação, recebeu passe de lateral, dominou dentro da área e chutou de prima após o domínio. A bola tinha direção, mas como um gato Paulo fez ótima defesa, salvando o time de tomar o primeiro.

Entretanto, pouco tempo depois, após ajeitada de cabeça de Cesar Freguês para Chupetinha, este, dentro da área, conseguiu espaço e bateu rasteiro no cantinho, abrindo o marcador para o Hangover.

Com o placar favorável ao Hangover, o jogo voltou a ficar equilibrado. O Os Vingadores foi para cima. Em falta próxima à entrada da área, Dorazio chutou rasteiro. A bola tinha direção, mas acabou explodindo na zaga e indo para fora. Logo depois, faltando cinco para o término do primeiro tempo, o Os Vingadores perdeu a chance de empatar. Dorazio recebeu passe dentro da área, sem goleiro, e chutou rasteiro para o gol. Em cima da linha, de forma heroica, Rob tirou, jogando a bola para frente.

No segundo tempo, nos primeiro 5 minutos só deu Os Vingadores. Logo na primeira tentativa, Thiago tocou para Dorazio, referência de ataque da equipe. A la pivô de futsal, ele virou para a perna direita e chutou cruzado com muito perigo, tirando tinta da trave. Em seguida, em chute de longe, Eros ia fazendo o gol, mas, mais uma vez, honrando a camisa 3 que vestia, Rob salvou em cima da linha, impedindo o empate.

Mesmo com a pressão nesse início, o gol saiu, mas foi do outro lado. Em contra-ataque, Cesar Freguês recebeu na frente e deu um toque sutil no canto para vencer Paulo.

Perdendo agora por dois gols, a trupe vingadora não abaixou a cabeça e continuou martelando. Dorazio recebeu lançamento, dominou do peito e virou mais uma vez com estilo, emendando com um chute na esquerda que explodiu na forquilha. Em seguida, Chupetinha fez falta dentro da área e, além de tomar amarelo, viu Alemão bater o pênalti com categoria para fazer 2 x 1.

Aproveitando o jogador a mais, o Os Vingadores foi para cima e conseguiu o empate um minuto depois. Chanon lançou Dorazio, que dominou de peito dentro da área e bateu forte, rasteiro e cruzado, igualando o placar em 2 a 2. Depois de ter empatado, o Os Vingadores pediu tempo técnico. Na volta, com os ânimos ainda mais à flor da pele, a equipe aplicou a virada. Alemão recebeu no meio e chutou forte e rasteiro de longe, surpreendendo Pedro. Ele vibrou muito, deu para sentir a raça da equipe no grito eufórico que deu após marcar.

Entretanto, o Hangover ainda se encontrou em campo novamente. Aos 15 minutos, Showglas bateu falta do meio da rua e acertou a forquilha, quase empatando o jogo e calando a torcida feminina d’Os Vingadores, que até então gritava do lado de fora. Em seguida, Rob, que até então tinha salvado duas bolas em cima da linha, se aventurou no ataque mas sem muito sucesso, chutando uma bola de fora da área por cima do arco.

Com mais dois chutes de longe, ambos de Showglas, o Hangover amadurecia seu gol. No primeiro, Paulo se esticou todo e encaixou. No outro, com chute forte alto, o arqueiro, como um gato, deu bonita ponte de mão trocada mandando a bola para escanteio.

Porém, foi num vacilo da zaga que o Hangover jogou fora a chance do empate. Carlão, oportunista, interceptou passe e fez com chute rasteiro o 4 x 2. Nos 5 minutos restantes, o Hangover deu o sangue para diminuir o placar. Showglas, em chute de falta de longe, mandou a bola ao lado do arco. Em seguida, consagrando-se de vez na partida, Paulo fez belíssima sequência de defesas para impedir o terceiro tento, o que poderia botar fogo no jogo.

Com essa vitória construída no segundo tempo, o Os Vingadores assume a segunda colocação do Grupo B enquanto o Hangover fica em quarto. Na próxima rodada, o Hangover enfrenta o Leões do Brás. Os vingadores vão folgar em cômoda posição.

Ficha técnica

Os Vingadores 4 x 2 Hangover – 3ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Chupetinha e Cesar Freguês (H); Alemão (2), Dorazio e  Carlão (V) 

Cartões amarelo: Chupetinha (H) 

MVPs: 1 – Dorazio (V), 2 – Alemão (V), 3 – Rob (H)
Comentários (0)