Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho aproveita melhor as chances e bate Parceradas

Cachorro Velho e Parceradas mediram forças e os caninos foram melhores ao vencerem com justiça por 6 x 4, engatando a terceira vitória seguida no torneio. Barbieri, autor de dois gols, e Vitinho, com uma caixa e muita movimentação, foram os destaques do time. Pelo lado do Parceradas, nem a grande atuação de Fubá – que meteu um hat trick e terminou como MVP da partida – foi suficiente para garantir a primeira vitória da equipe na competição.
 
O Parceradas teve a primeira boa chance do jogo. Fubá cortou da direita para o meio e mandou pro gol. O chute saiu pelo lado - assustando Thomas. Na sequência, Bertolli cobrou lateral na área, Chato ganhou no alto da zaga, mas o cabeceio saiu por cima do gol. Aos 5 minutos, o Cachorro Velho abriu o placar. Benito recuperou a bola pelo meio, abriu na esquerda e Vinicius chegou batendo rasteiro, do bico da área, no contrapé de Hariel. 1 x 0! A vantagem durou pouco. No minuto seguinte, Bertolli deixou tudo igual. Ele recebeu pela esquerda do ataque e, da intermediária, chapou cruzado pro gol com muita categoria. Thomas chegou a bater na bola, que ainda pegou na trave antes de entrar. 1 x 1!
 
Dois minutos depois, o Cachorro voltou a liderar o marcador. Tupi rolou a falta para Mateus bater firme, rasteiro, cruzado, no cantinho. Sem chances para Hariel. 2 x 1! Também em cobrança de tiro livre, o Parceradas quase empatou. Bertolli bateu no meio e Thomas segurou. Na sequência, Barbieri por pouco não ampliou. Primeiro ele tentou o chute de direita e furou, ficou com a bola mesmo assim, limpou a marcação e arriscou de canhota para uma boa defesa do goleiro do Parceradas! O time amarelo respondeu. Bertolli fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Fubá ganhou a disputa de cabeça e a bola saiu com perigo. A pressão continuou. Bertolli arriscou do meio da quadra e obrigou Thomas a fazer boa defesa!
 
Quem não faz, toma! Barbieri abriu na esquerda para Tupi, que cruzou na medida para Vitinho chegar batendo de canhota cruzado, no cantinho. 3 x 1! Nagamine quase marcou o quarto na sequência. Em jogada individual, ele saiu costurando a marcação da esquerda para o meio e bateu de chapa no canto. A bola saiu tirando tinta da trave! O Parceradas respondeu. Renas tentou passe em profundidade na esquerda da área para Fubá, mas o toque saiu um pouco forte e o camisa 3 não alcançou. No último lance do primeiro tempo, o Cachorro quase aumentou a vantagem. Vitinho fez boa jogada pelo meio, abriu na esquerda para Mateus, que cruzou na medida para Giggio, livre, mas o camisa 7 bateu torto e perdeu uma grande oportunidade!
 
A primeira chance da segunda etapa foi do Parceradas. Renas cobrou lateral e Fubá chegou batendo de primeira. Thomas fez boa defesa! Bertolli também teve boa oportunidade de descontar. Ele cobrou falta, a zaga rebateu, o próprio camisa 15 pegou a sobra e bateu. Mateus tirou quase em cima da linha e afastou o perigo! Tavinho também obrigou o goleiro canino a trabalhar. Ele recebeu pela esquerda e emendou pro gol. Thomas defendeu de novo! A pressão continuou. Renas arriscou da esquerda e o tiro saiu com perigo. Em seguida, mais uma vez Tavinho arriscou, dessa vez de chapa, da intermediária, e o goleiro fez mais uma boa defesa!
 
A blitz deu certo! Aos 10 minutos, o Parceradas descontou. Fubá avançou pela esquerda de ataque e chutou cruzado, no cantinho de Thomas. 2 x 3! A resposta do Cachorro não demorou. Mateus arriscou chute da intermediária, Barbieri foi ao encontro da bola dentro da área e deu um leve toque para matar o goleiro. 4 x 2! Tupi quase ampliou logo depois. Ele arriscou da defesa, a bola ia encobrindo Hariel, mas ele voltou a tempo e colocou para escanteio. Na cobrança, Vitinho achou Barbieri na entrada da área, mas o chute saiu por cima. Aos 16 minutos, o Cachorro fez o quinto. Joaozão enfiou boa bola para Nagamine, que entrou pela esquerda da área e bateu firme na saída do goleiro. 5 x 2! O sexto quase veio com Joaozão. Ele chutou forte da entrada da área e obrigou Hariel a fazer boa defesa com os pés!
 
O Parceradas fez o terceiro aos 18 minutos. Fubá recebeu na entrada da área de Chato, driblou o goleiro e fuzilou de canhota pro gol. 3 x 5! Dois minutos depois, saiu o quarto gol. Hat trick de Fubá. Ele carregou a bola pelo meio e bateu de perna direita, no canto esquerdo de Thomas. 4 x 5! O Cachorro perdeu grande chance em seguida. Barbieri chutou da intermediária, a bola desviou na defesa e sobrou limpa para Benito dentro da área, mas o camisa 10 bateu torto, pra fora.
 
O empate quase veio em cobrança de falta pela esquerda. Bertolli bateu forte, cruzado, e a bola saiu zunindo o travessão. Tavinho também tentou deixar tudo igual em chute pela direita que Thomas defendeu bem! No contra-ataque, já nos acréscimos, o Cachorro matou o jogo. Barbieri recebeu pela direita do ataque e bateu cruzado, sem chances para Hariel. 6 x 4!
 
Com a trinca de vitórias seguidas, o Cachorro Velho assumiu a terceira colocação do Grupo B, empatado em pontos com o líder Astúcia e estará de folga na 6ª rodada. Já o Parceradas segue na lanterna, com apenas 1 pontinho. O time pega o Se7e de Perdizes no próximo sábado e precisa ganhar para tentar fugir da degola.
 
Ficha técnica
 
Cachorro Velho 6 x 4 Parceradas - 5ª rodada do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Barbieri (2), Vinicius, Mateus, Vitinho e Nagamine (CV); Fubá (3) e Bertolli (P)
 
Cartões amarelos: Maldonado (CV); Chato (P)
 
MVPs: 1 – Fubá (Parceradas); 2 – Barbieri (Cachorro Velho); 3 – Vitinho (Cachorro Velho)

Comentários (0)