Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem inspiração, Roleta Russa e Fúria pouco finalizam; no final, melhor para os russos, que seguem na disputa

Roleta Russa e Fúria Futebol Moleque não justificaram a classificação às oitavas de final do XII Chuteira de Bronze. Em duelo de pouca inspiração e baixo número de finalizações de ambas as equipes, os russos ao menos tiveram maior eficiência, conseguiram colocar duas bolas na rede, contra uma do adversário, e seguem vivos na disputa. No entanto, demonstram que precisam de ajustes.
 
O Furinha teve a seu favor as duas primeiras boas oportunidades do duelo. Pela direita, Klebão bateu cruzado, rasteiro, e acertou o pé da trave. Em seguida, agora pela esquerda, Klebão novamente finalizou rasteiro. Mineiro se esticou no canto direito e segurou firme, fazendo boa defesa. As chances do Fúria na etapa inicial se resumiram a estes dois lances.
 
O primeiro bom momento a favor do Roleta se deu em erro de Barnabé, que, no campo de defesa de sua equipe, escorregou e acabou entregando a bola de presente nos pés de Pagé. Este concluiu com perigo, à direita de Akira. Mais Roleta: na intermediária, Volt abriu na esquerda para Denis arrematar cruzado, para fora. Por fim, Gio ligou Pagé, que bateu fraco, facilitando a defesa de Akira.
 
Apesar do belo flagra acima, o jogo foi feio e sem grandes momentos; ganhou quem foi menos pior

Os 25 minutos iniciais terminaram com baixa produção ofensiva dos times. O Furinha começou assustando duas vezes. O Roleta foi se encontrando em campo e conseguiu criar as melhores oportunidades na reta final, ainda assim, muito pouco para quem almeja o acesso.
 
No período complementar, Mineiro deu lugar a Rafão na meta da equipe russa, que, mesmo em ritmo lento, mostrava-se mais disposta na partida. Da linha do shoot out, Denis finalizou com perigo, à direita do gol. Na sequência, Vina cobrou escanteio pela esquerda, Gio emendou bonito chute, e Akira, com os pés, fez grande intervenção, colocando a redonda pela lateral.
 
Aos 3, o goleiro furioso não conseguiu evitar, e o placar enfim saiu do zero. Volt arriscou tiro rasteiro, da linha do shoot out, e acertou o canto direito de Akira. 1 x 0! A sensação era de que o nível técnico da partida poderia melhorar. Ilusão. O Furinha tentou responder. Victor Araújo cobrou falta da intermediária, Rafão caiu e fez a defesa.
 
As equipes encontravam dificuldades para trabalhar a bola com qualidade e articular suas jogadas. As principais chances do jogo eram criadas através de finalizações de média e longa distância. O Fúria nem de longe lembrava aquele time que encerrou a primeira fase com três vitórias consecutivas (5 x 4 Corleone; 6 x 4 Cacildis e 9 x 1 Di Primeira Expresso), sendo dono do segundo melhor ataque da competição com 42 gols marcados, um a menos do que o Raça.
 
Aos 17, Denis dominou na entrada da área e fuzilou no canto direito de Akira. 2 x 0! A esta altura, a partida já estava resolvida, mais por conta da inoperância furiosa do que pelo futebol apresentado pelos russos. Somente um imprevisto muito grande mudaria os rumos.
 
Aos 22, um alento para o Fúria. Duh cobrou arremesso lateral e Robinho, na entrada da área, desviou de cabeça, no canto direito de Rafão. A comemoração do time foi para lá de discreta, quase inexistente. 2 x 1!
 
Nos minutos finais, sem necessidade de se expor ao ataque, os russos apenas administraram a vantagem. O Furinha, apático, não conseguiu fazer mais nada. Melhor para o Roleta, que (sem grandes motivos) comemorou ao apito final.
 
Assim como no primeiro tempo, as equipes pouco criaram na etapa derradeira. Os russos demonstraram o mínimo de vontade e fizeram o necessário para vencer e garantir vaga nas quartas de final, quando irão encarar o Só Risada. Este terminou a fase de classificação invicto e com a defesa menos vazada do certame, apenas 13 gols sofridos.
 
Roleta avança e terá nova chance ante o Sò Risada; time tem de fazer o que ninguém conseguiu até agora

Na última rodada, com os aurinegros já garantidos na liderança da chave – e consequentemente na próxima edição da Série Prata – e com o Roleta já classificado para o mata-mata, o encontro entre as equipes terminou empatado em 2 x 2. Agora o ambiente será outro, pois somente a vitória interessa aos dois times, principalmente aos russos, que precisarão de muitos acertos se quiserem derrubar a invencibilidade do adversário e seguirem sonhando com o acesso e o título.
 
Ficha técnica

Fúria Futebol Moleque 1 x 2 Roleta Russa – Oitavas de final do XII Chuteira de Bronze

Gols: Robinho (FFM); Volt e Denis (RR)

Cartões amarelo: Duh e Valdivia (FFM)

MVPs: 1 – Gio (Roleta Russa); 2 – Denis (Roleta Russa); 3 – Volt (Roleta Russa)
Comentários (0)