Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela aplica 11 x 1 e faz o samba do crioulo doido com o Bicho Solto

Viva, Zé Pereira, que a ninguém faz mal
Viva, a bebedeira nos dias de Carnaval
Viva, Zé Pereira, que a ninguém faz mal
Viva, a bebedeira nos dias de Carnaval
Tudo é Carnaval...
 
Venhamos e convenhamos, estamos mais próximos do Natal do que do Carnaval, mas nem por isso ouviu-se Jingle Bells, mas um Samba frenético da apoteose que o Panela executou contra o Bicho Solto: um tremendo 11 x 1, fora o baile. A rodada decretou os paneleiros com a artilharia máxima do Chuteira 5 com 18 gols marcados, enquanto os lobos amargam um saldo negativo de 15 sofridos. Profeta despontou como matador da rodada com cinco tentos marcados, ao passo que Didio marcou o solitário gol de sua equipe.
 
Aliás, solitário mesmo foi Zé Pereira, arqueiro do Bicho Solto, que até perdeu a conta de quantas vezes viu sua rede ser balançada. Enquanto os atacantes adversários faziam a folia em sua área, o goleiro mostrava cada vez mais desânimo, esperando só o folguedo acabar.
 
A partida começou tensa, com os jogadores de ambos os lados procurando os acertos na base da raça, talvez, o início de temporada tenha pesado em quadra. Ainda no comecinho, Cavenco pegou a bola na entrada da área e chutou forte no meio do gol, Dú, que acompanhava a jogada, apareceu na frente e ofereceu o corpo para impedir o gol. Na jogada seguinte, os dois jogadores encontraram-se mais uma vez. Léo cobrou escanteio pelo lado direito, Cavenco subiu e cabeceou onde Zé Pereira não estava, Dú veio correndo para tentar nova intervenção, mas a bola explodiu em seu rosto e entrou no lado esquerdo, que azar do capitão. 1 x 0!
 
Em seguida, Cain tentou matar... o jogo, ficando cara a cara com o goleiro, só que tiro no meio não é muito eficaz e Zé Pereira salvou. Depois, Léo carimbou Zé Pereira à queima-roupa, na sobra, Cain emendou um belo voleio, tendo o arqueiro espalmado para a quadra, que jogada!
 
Só dava fogo na panela. Cavenco disparou pela esquerda e mandou a bola para o outro lado, Vitinho apareceu na frente da defesa adversária e fuzilou no canto esquerdo de Zé Pereira. 2 x 0! Daí, ficou fácil. Do nada, os bichos acharam que existia impedimento no society e deixaram para Matheus, livre na entrada da área, bater firme no canto direito de Zé Pereira, que esticou-se todo, mas sem qualquer chance de defesa. 3 x 0!
 
Nem dava tempo de respirar. O Bicho Solto perdeu a bola no ataque e esta foi lançada dentro da área adversária. Profeta executou um voleio daqueles de pagar ingresso e a bola entrou no cantinho esquerdo. Que golaço! 4 x 0! E Profeta ainda queria mais, muito mais. Em seguida, o panela 6 entrou como um tanque na área contrária. Dú puxou-lhe a camisa, não o suficiente para pará-lo: bola no canto esquerdo. 5 x 0!
 
Na jogada seguinte, nem Profeta poderia prever. Joãozinho apanhou a bola, driblou três marcadores pela esquerda e chutou cruzado, no caminho, a bola explodiu em Profeta e enganou Zé Pereira que, diga-se, mesmo se não tivesse desviado, dificilmente a alcançaria. 6 x 0! Tento creditado ao panela 6!
 
Nem bem o apito soou para o segundo tempo e a chapa esquentou mais uma vez. Cabeça recebeu completamente livre na intermediária e mandou uma sapatada no ângulo direito de Zé Pereira, que nem saiu na foto. 7 x 0! Em seguida, jogada de pura maestria: Cabeça e Marcel travaram a bola na área do Bicho Solto. Com tamanho impacto, os dois foram ao chão. Nisso, Madeira saltou sobre os dois jogadores, deu um tapa na bola e calibrou um canudaço no canto direito de Zé Pereira. 8 x 0!
 
Cansado de ver-se atrás, aliás, muito atrás, alguns lobos começaram a mostrar os dentes. Didio pegou a bola, enganou meia defesa adversária pela esquerda, Vini saiu para dar-lhe combate, mas não foi rápido o suficiente, quando notou, a bola já descansava em sua meta. 1 x 8! Num contra-ataque veloz, Cavenco enganou a defesa e bateu forte, Zé Pereira espalmou para o alto, quando a bola desceu, Serginho emendou um balaço no meio do gol. Zé Pereira nem viu passar. 9 x 1! Não demorou muito e Vitinho lançou da direita para o centro. Profeta chegou ‘do nada’ e só escorou para o lado direito. 10 x 1! Há muito que os jogadores do Bicho estavam mais presos do que soltos, por isso, nem sem mexiam mais.
 
Já quase no apagar das luzes, a defesa lupina pôs a bola nos pés de Profeta, logo quem, dentro da área. Ao ver isso, Zé Pereira, que estava armado para a defesa, simplesmente parou e esperou a inevitável conclusão, como se ele dissesse “Vai, meu filho, faz outro aí”. Profeta não se fez de rogado e ‘pimba’ no canto direito, fechando o placar. 11 x 1!
 
A partida foi no sábado, mas definitivamente não foi de Zé Pereira. Evohé...
 
Ficha técnica
 
Bicho Solto 1 x 11 Panela – 2ª rodada do XII Chuteira 5
 
Gols: Didio (BS); Profeta (5), Cavenco, Vitinho, Matheus, Cabeça, Madeira e Serginho (P)
 
MVPs: 1 - Profeta (Panela); 2 - Cabeça (Panela); 3 - Serginho (Panela)

Comentários (0)