Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Romanos contam com ótimas atuações de Brisa, Rhenan e Denis para golear sem dificuldades

Recém-promovido à Série Prata, o La Buça Romana, com 100% de aproveitamento, vem fazendo bonito na divisão. A vítima da vez foi o Paraguay, que não foi páreo para a forte equipe romana e levou um sonoro 8 x 3! Se o LBR manter a pegada, a classificação para a Ouro pode vir ainda na primeira fase, caso a agremiação garanta o primeiro lugar da chave.
 
A primeira chegada foi do Paraguay. Kaue, de média-distância, matou no peito e bateu sem deixar a redonda cair, mas mandou por cima da meta romana. Resposta do La Buça. Brisa serviu Denis, que arriscou de primeira e viu Cleber praticar boa defesa. Na sequência, aos 7, saiu o gol paraguayo. Lucas aproveitou bola cruzada rasteira no segundo pau para apenas completar e abrir o placar. 1 x 0!
 
No entanto, nem deu tempo para comemoração, visto que o empate saiu no minuto seguinte. Rhenan foi conduzindo a pelota pela direita do ataque, ganhou da marcação e cruzou rasteiro para Brisa. Dentro da área adversária, o la buça 9 dominou, gingou na frente do marcador e chutou firme, no alto. 1 x 1!
 
O tento animou os romanos, que partiram para cima em busca da virada. Denis tentou de longa-distância, mas errou o alvo. Posteriormente, não teve jeito. Rhenan, de trás do meio da quadra, fez boa jogada e serviu o matador Brisa, que girou em cima da marcação e arrematou na saída do goleiro. Belo gol! 2 x 1! A dupla estava inspirada!
 
Apesar de sofrer a virada relâmpago, o Paraguay não entregou os pontos. Matheus tentou surpreender Aranha com um arremate de primeira em cobrança de lateral ofensivo, porém a finalização saiu torta. Depois, Henrique saiu jogando errado na defesa e a bola ficou com Gui Leme. Aranha saiu bem demais do gol para abafar a jogada e salvar a pele do seu companheiro de equipe. A intervenção do arqueiro romano foi ainda mais importante, pois seu time ampliou pouco tempo depois. Em falta cobrada a dois passos da área paraguaya, Brisa rolou para o meio e Denis chegou batendo para vencer Cleber. 3 x 1!
 
Após o terceiro gol, a partida, que estava frenética até então, deu uma esfriada. Foram cerca de 4 minutos de marasmo, o que era favorável para o La Buça, que vencia por dois gols de diferença. Ciente disso, Matheus efetuou jogada individual pela direita e chutou cruzado, pra fora.
 
A disputa esquentou novamente aos 22, quando o Paraguay diminuiu. Depois de um bate e rebate na área do LBR, a pelota se ofereceu pelo lado esquerdo para Gui Leme, que, de primeira, acertou o ângulo de Aranha. 2 x 3! Antes do final da primeira etapa, ainda deu tempo para Brisa servir Daniel. No entanto, o chute do la buça 15 saiu fraco e Cleber encaixou sem dificuldades.
 
Se a metade inicial do jogo foi disputada, o segundo tempo foi um verdadeiro passeio. Logo no início, Denis bateu falta de média-distância e Cleber caiu para espalmar o arremate rasteiro. Em seguida, Gabriel emendou uma sapatada de bate-pronto e o goleiro paraguayo voou para fazer linda intervenção!
 
Aos 7 minutos não deu para bom arqueiro Cleber. Henrique avançou pela esquerda sem ser incomodado pela marcação rival e bateu cruzado, na segunda trave. Denis, demostrando oportunismo, completou para o gol. 4 x 2! Três minutos depois, o LBR ampliou. Denis cobrou falta para Henrique, que achou Brisa no pivô. O la buça 14 recebeu a bola de volta e achou Gabriel no segundo pau, que não perdoou e praticamente liquidou a fatura. 5 x 2! No ataque seguinte, saiu mais um dos romanos. Moura recebeu bola alta na esquerda e emendou um lindo voleio no cantinho de Cleber. Golaço! 6 x 2!
 
Com o intuito de diminuir o prejuízo, Cunha, apagadíssimo no jogo, virou em cima da marcação e arrematou sobre o barbante de Aranha. Posteriormente, Rubinho chutou forte, de fora da área, depois de cobrança de escanteio, mas a zaga do La Buça cortou de cabeça. Aos 20, o Paraguay cometeu a sexta falta. Rhenan, destaque do jogo, mas que ainda não tinha guardado o dele, foi para bola e bateu por baixo de Cleber. 7 x 2!
 
A parada já estava resolvida, mas ainda deu tempo para Aranha fazer duas boas intervenções seguidas em arremates oriundos de um escanteio paraguayo. No apagar das luzes, em rápido contra-ataque, Hirata serviu Rhenan, que só tirou do goleiro para fazer o segundo dele no jogo. 8 x 2! No último lance, aos 26, Gui Leme diminuiu para o Paraguay. 3 x 8! No entanto, não tinha tempo para mais nada. Na próxima rodada, o La Buça enfrenta o Imperial, com o objetivo de buscar a quarta vitória no certame. Já o Paraguay irá folgar.
 
Ficha técnica
 
Paraguay 3 x 8 La Buça Romana – 3ª rodada do XX Chuteira de Prata
 
Gols:
  Gui Leme (2) e Lucas (P); Brisa (2), Denis (2), Rhenan (2), Gabriel e Moura (LBR)

Cartões amarelos: Milo, Rubinho e Bottura (P); Renato (LBR)
 
MVPs: 1 – Rhenan (La Buça Romana); 2 – Brisa (La Buça Romana); 3 – Denis (La Buça Romana)



Comentários (0)