Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ras sai na frente, mas toma virada ainda no primeiro tempo; Camaro ainda contou com Sbragia num grande dia

O Camaro vinha de goleada diante do Roleta Russa, porém continuava em segundo, atrás do SPQSF. O ex-bronzeado vinha fazendo uma ótima campanha e já sabia que a vitória nesta partida o colocaria novamente no topo da tabela. O Ras, por sua vez, estava com 50% de aproveitamento e, apesar de ter goleado o Absolutos no último jogo, estava na parte de baixo da tabela.

A partida começou sem emoções. Muitos passes errados nos primeiros minutos indicava que nenhum time estava disposto a ir pra cima. Contudo, este cenário se alterou aos 7 minutos, quando o placar saiu do zero. Peter tomou carrinho de Vina e o árbitro marcou falta. Na batida, Macaulin bateu no cantinho e fez o primeiro do Ras.

Logo depois, em bola cruzada da área, Choco subiu mais que todo mundo, mas cabeceou para fora. Mas, aos 11 minutos, o camisa 6 não perdoou: dessa vez, o cruzamento veio da direita e ele desviou de chapa, tirando a bola de Cipó. 

Numa belíssima triangulação, o Ras quase fez outro. Lorão cruzou para Peter, que passou de peito para Rernanes chegar enchendo o pé. Porém, a bola foi por cima. E, no ataque seguinte, o Camaro não perdoou. Giba recebeu a bola na área e bateu no cantinho para virar a partida. Logo depois, dois zagueiros do Ras trombaram e Choco aproveitou para desviar a bola para o fundo das redes e deixar o placar em 3 a 1.

Depois disso, o Camaro passou a jogar melhor e conseguiu mais um gol no finzinho da primeira etapa. Reina partiu em diagonal e chutou cruzado. A bola desviou em Theo e foi para escanteio. Na cobrança, Digão subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.

No último minuto, o Ras quase descontou com Iasi. Em lateral, Sujeira lançou a bola para o camisa 8 na área, que cabeceou livre, mas a bola subiu muito. O segundo tempo começou com o Ras indo pra cima de qualquer maneira, mas Sbragia pegava tudo. Primeiro, Peter soltou uma bomba em cobrança de falta, mas o goleiro pulou no canto e jogou a bola para escanteio. Depois, Macaulin acertou a trave. No rebote Lorão chutou. Sbragia defendeu, a bola sobrou de novo para ele, que finalizou, mas parou mais uma vez no goleiro.

Em mais um lance pelo alto, o Camaro chegou ao quinto gol. Paulinho cobrou escanteio no meio da área e Giba subiu mais que todos os zagueiros e testou para o fundo do gol. Em resposta, Peter tocou para Pet na ponta direita, que encheu o pé no canto e Sbragia fez a defesa novamente.

Depois de tanto insistir, o gol saiu. Pet chutou do lado direito de seu ataque e Sbragia deu rebote. A bola ia rolando para a esquerda, quando Peter finalizou para o fundo do gol. E, aos 10 minutos, o goleiro Cipó fez um gol contra! Paulinho, de seu campo defensivo, lançou a bola para a entrada da área buscando Correa. Mas o arqueiro saiu de sua meta e foi dividir de cabeça com o atacante adversário, mas acabou cabeceando para trás. A bola foi parar no fundo de sua meta: 6 a 2 para o Camaro.

Aos 23 minutos, Correa recebeu a bola na direita e rolou para trás. Reina veio correndo e arrematou no cantinho de Cipó, para deixar o Camaro ainda mais na frente. No último minuto, Rernanes descontou em escanteio, mas não adiantou.

Com a derrota, o Ras Time se encontra na 7ª posição e busca subir na tabela contra o Camelo. Já o Camaro, agora na liderança, enfrenta o Condor’s.

Ficha técnica

Ras Time 3 x 3 Camaro – 5ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Choco (2), Giba (2), Cipó (c), Digão e Reina (CAFAS); Macaulin, Peter e Rernanes (RT)

Cartão amarelo: Lorão (RT)

MVPs: 1 – Choco (CAFAS), 2 – Giba (CAFAS), 3 – Paulinho (CAFAS)
Comentários (0)