Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Carioca marca duas vezes no primeiro tempo e fecha seu time no segundo para segurar vantagem; Rabisco perde a terceira e vive crise

A partida poderia bem ser dividida entre domínio de Xoras no primeiro e do Rabisco no segundo. Contudo, a sorte não parecia estar ao lado da galera "Open Bar" e, apesar de ter controlado boa parte dos 25 minutos finais, a bola balançou a rede apenas uma vez, o que não foi suficiente nem para um empate. Já o Xoras soube aproveitar melhor as chances no primeiro e tempo e marcou logo seus três gols. Nem a boa atuação de Ozil ajudou o Rabisco a sair da crise que parece ter se instalado no ambiente rabisqueiro.
 
O Xoras começou com mais ofensividade, como quando Ric fez belo chute rasteiro, mas sem muita força. Porém, a bola não tardou a balançar as redes do goleiro Raphael. Aos 5 minutos, o goleiro se adiantou e ficou fácil para Carioca tocar para o fundo no gol em cruzamento de escanteio. 1 x 0.
 
O Rabisco até armou algumas jogadas, como quando Ozil chutou forte e cruzado contra a meta de Igão, mas bola saiu pela linha de fundo. Em outra chance, Fabrizio recebeu e abriu para mandar a bomba. Fez tudo certo, só não contava com mais uma intervenção de Igão. Porém, aos 8 minutos, saiu o empate, dos pés de Fabrizio chutando cruzado. 1 x 1.
 
O Xoras acordou e passou a atacar com mais vigor. Carioca tentou por cobertura e, Raphael, adiantado, agradeceu ao capitão Dani Jales por afastar e evitar o segundo gol xorense. Entretanto, as coisas não andavam bem para o Rabisco. Aos 17 minutos, Gui Teixeira apareceu bem e mandou um chute rasteiro para colocar o Xoras à frente novamente no placar. Tudo ficou melhor quando, quatro minutos depois, Carioca foi eficiente e, em nova subida do defensor ao ataque, ampliou a 3 x 1, vantagem que se estendeu até o início do segundo tempo.
 
Se o Xoras fez o resultado positivo na etapa primeira, na segunda o Rabisco resolveu jogar e ser mais agressivo. Pois os 25 minutos finais foram praticamente todos da turma open bar. Nos minutos iniciais, Carlos Eduardo e Vitão enviaram duas bombas direto para fora. Dani Jales também teve sua chance ao cortar um zagueiro e mandar belo passe para Erik Rabisqueiro, que não soube aproveitar e chutou fraquinho, deixando fácil para Igão.
 
O Rabisco tinha a posse de bola, mas não revertia em gols. O tempo ia passando e nada da bola voltar a balançar as redes. Ozil ainda tentava e se esforçava para mudar o panorama sombrio que se anunciava ao Rabisco – 3ª derrota seguida. Porém, sua estrela não queria brilhar. Em lance individual, ele cortou dois e chutou rasteiro, mas bola foi para fora. Em outra oportunidade, ele foi barrado por Brion. Entretanto, o Rabisco diminuiu com assistência do camisa 17. Aos 16 minutos, ele cobrou bem um lateral para Carlos Eduardo, que fez a rede balançar. 3 x 2.
 
O Xoras abdicou de ter a bola no segundo tempo e fez algumas tentativas contra a meta de Raphael especialmente nas bolas paradas, em escanteio, mas sem perigo de gol. Do outro lado, por mais esforço que o Rabisco fizesse, a defesa xorense mostrou força para segurar o ímpeto adversário e segurar o resultado.
 
"Eu não sei o que acontece, tive muitas chances, mas a bola não queria entrar de jeito nenhum. É a minha fase", lamentou Ozil ao deixar o campo. Ele deve lamentar também a posição do Rabisco na tabela – lanterna, sem pontuar. Tenta ainda voltar à briga pela classificação diante do TNT, jogo que será realizado no domingo dia 28.
 
Com a vitória, Xoras soma 6 pontos e fica na 6ª posição do Grupo B, e tem o Futeloucos na 4ª rodada.
 
Ficha técnica

Xoras 3 x 2 Rabisco – 3ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Carioca (2) e Gui Teixeira (X); Fabrizio e Carlos Eduardo (R)

Cartões: -

MVPs: 1 – Ozil (Rabisco); 2 – Gui Teixeira (X); 3 – Carioca (Xoras)
Comentários (0)