Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Spartacus é surpreendido ao ser goleado pelo StarFucks e perde a chance de assumir a liderança

O Spartacus entrou em quadra como favorito e não queria perder o Abre o Olho de vista. Já o StarFucks buscava os três pontos para subir na tabela. Resultado: pelas posições na tabela, a “primeira zebra” da rodada.
 
O StarFucks foi superior ao time vermelho, e a vitória por 4 x 1 deixou a equipe alviverde com os mesmos 4 pontos do Toiss. Já o Spartacus terá de correr atrás do prejuízo contra o próprio líder.
 
Nos primeiros 10 minutos só deu StarFucks. Era uma chance atrás da outra e o goleiro Rafael evitava ao máximo uma abertura de placar. Falta cobrada por Rick e o camisa 12 do Spartacus voou no ângulo esquerdo para mandar a bola para a linha de fundo. Depois foi a vez de Leguelé ficar sozinho com o arqueiro vermelho e outro escanteio. Para fechar, Cutait ligou o contra-ataque verde ao acionar Rick, que avançou pela esquerda, cortou para o meio e acertou um chute venenoso. Outra defesaça do camisa 12.
 
Poeirinha abriu a contagem e foi peça chave para renascimento do StarFucks na competição

De tanto insistir, aos 9 minutos veio o primeiro gol. A defesa espartana tirou mal a bola e, na sobra, do lado direito do ataque, Poeirinha acertou um “pombo sem asa”, no ângulo direito de Rafael. Golaço! 1 x 0!
 
O Spartacus só apareceu no jogo aos 13 minutos, quando Rafa Wagana fez boa jogada individual, cortou a marcação e bateu colocado para a difícil defesa de Cutait. Em seguida, foi a vez de Té arriscar pela esquerda, mas o goleiro estava disposto a atrapalhar os planos do adversário.
 
Aos 20 minutos, uma sequência de lances de calcanhar quase acabou em golaço para o StarFucks. Carneiro avançou pela direita e tocou de ‘calcanha’ para Romão, que quis entrar na brincadeira e rolou do mesmo jeito para Foroni, mas Rafael atrapalhou o momento plástico e espalmou para a linha de fundo.
 
O segundo tempo começou com um ataque relâmpago que resultou no gol de empate do Spartacus. Após passe de Té, Tito fez a parede dentro da área, chamou a marcação e concluiu com estilo. Bola no canto esquerdo de Cutait e parecia que não teria zebra na quadra. 1 x 1!
 
O gol acordou o time vermelho, que quis buscar a virada. Rafa Wagana achou Tito novamente dentro da área e o pivô mandou para a linha de fundo. Depois, Té arriscou de longe, no mesmo ponto onde Poeirinha acertou aquele foguetaço, mas não teve a mesma sorte: bola no travessão e de forma caprichosa pingou fora do gol.
 
Spartacus correu atrás, mas não evitou o primeiro tropeço, o que o tira da liderança

O StarFucks acordou e, após Carneiro dividir com Rafael, a bola sobrou para Foroni, que chutou em cima de Caio. Lance que deixou a defesa do Spartacus aliviada. Mas o segundo gol do time verde era questão de tempo. Aos 9 minutos, Leguelé rolou para Carneiro apenas empurrar com o gol aberto, para reclamação dos jogadores do Spartacus, que pediam falta no goleiro Rafael no lance anterior, quando foi empurrado por Carneiro e o jogo seguiu, dando origem ao ataque do segundo gol. 2 x 1!
 
O Spartacus sentiu o golpe e ainda viu Rafael salvar a conclusão de Carneiro, e depois um chutaço de Poeirinha. Porém, o camisa 12 não evitou os gols sofridos nos minutos finais. Aos 23, a defesa vermelha falhou, Poeirinha rolou para Rick, que tocou na saída do goleiro. 3 x 1! No giro seguinte, Foroni deu belo passe para Carneiro acertar outro chutaço, no ângulo direito de Rafael. 4 x 1!
 
Buscando a ponta do grupo, o Spartacus enfrenta o Abre o Olho. Já o StarFucks deu uma ressuscitada e folga antes de voltar para a 6ª rodada.
 
Ficha técnica
 
A. A. Spartacus 1 x 4 StarFucks – 4ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Carneiro (2), Poeirinha e Rick (SF); Tito (AAS)
 
Cartões amarelo: Japa e Rafa Wagana (AAS); Foroni e Leguelé (SF)
 
MVPs: 1 – Poeirinha (StarFucks); 2 – Carneiro (StarFucks); 3 – Rick (StarFucks)
Comentários (0)