Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Único time que podia ficar fora do mata-mata, Ras não quis deixar nada pra rodada final – sapecou com gosto o Zenite e vai aos playoffs

O Ras espantou qualquer chance de se complicar na rodada final! Mesmo com a torcida contrária do Séloco, que precisava que o Zenite arrancasse ponto do Ras, não deu! Nem passou perto disso! O primeiro tempo acabou em 7 x 0 (o jogo em 9 x 3). A revelação Silas estreou com fome de trituração. Ele não deu chances ao zenistas, ajudado muito por Sujeira (#sujeirameuheroi) e o sempre eficiente Tuço.

Pontapé inicial e já teve o golaço! Sujeira meteu lançamento primoroso da esquerda, uma fatiada daquelas de Gerson, e Theo na lateral da área oposta cabeceou pra Tuço entrar no meio da área livríssimo e completar! Ali tinha início o massacre! Que lance! Globetrotters do f7 esses aí! 1 x 0!

Silas estreava e queria garantir a posição de titular no comando do ataque, já que Ritolê não estava presente, assim como o suspenso Renan. Com categoria partiu sozinho pela esquerda em contra-ataque após escanteio do Zenite e mandou cruzado após o fake. Gol! 2 x 0!

Quase mais um! Lançamento da defesa, Silas na área deixou pingar e deu toque por cima do goleiro. Travessão e saiu! Pecado! Madruga, de costas, recebeu enganou Tuço e bateu para defesa de Cipó! Na ligação rápida, Sujeira avançou pela esquerda, deu aquele sprint de Forrest Gump e bateu cruzado. Inapelável! Dedicou o gol ao repórter e seu maior fã! Sujeira, você é monstro! Que gol! Que homem! Que time! 3 x 0!

Zenite com Madruga de novo. Após a marca do shoot out, ele bateu fraco mas no canto. Cipó caiu e fez parecer difícil o que era fácil. Depois disso, aquela sequência matadora! Cruzamento da direita de Gustavo passou por todo mundo do Zenite na área e chegou a Silas, que agradeceu e muito e tocou pra Tuço marcar! Sim, Zenite em modo ramelation ligado! 4 x 0!

5 x 0! Silas recebeu de Nilvair no contra-ataque e deu uma de Giglia para bater no canto rasteiro e marcar! Acabou! Joga a toalha, Zenite! O sexto foi de Cipó lançando lá de trás e Lucão tentando tirar de cabeça e dando uma casquinha pra trás, matando Pizzo. Gol contra! 6 x 0! Vamos para o segundo set, gente!

Depois de Léo Alario isolar a menos de um metro da área após escanteio que sobrou pra ele, o sétimo gol saiu! Silas deu rolo no Lucão no bico da área e mandou o foguete já dentro dela! Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Onde você escondeu esse cara, Ras?!

Break pro respiro. O Ras voltou satisfeito, empanturrado. Só queria que acabasse logo pra resenhar. Assim, o Zenite descontou aos 2. Alario bateu cruzado e Breno completou no segundo pau. 1 x 7! Mais! PO da direita chute no alto venenoso e Cipó desviou e salvou pra escanteio! Madruga marcou o segundo, trazendo a pulguinha atrás da orelha: “Será?!”

Não! Mil vezes não! Silas não deixou! Ele fez o oitavo recebendo na área, driblando o goleiro e tocando pro gol livre! 8 x 2! Tem jeito não! Cipó tirou de mão trocada foguete de Alario de longe. Já o Ras teve bola na trave com Silas pegando rebote após contra-ataque e finalização de Macaulin.

Quase aos 20, o terceiro tento zenista saiu! PO deu de letra na área aproveitando chute de Alario de longe que ia fora. 8 x 3! Só que ainda teve ramelada: Macaulin agradeceu passe errado da defesa e marcou o 9 x 3.

Ras classificado e cumpre tabela contra o Spartacus para ver em qual posição ficará. Está garantido nas quartas de final. O Zenite cumpre tabela ante o Séloco, em jogo que vale menos que nada.

Ficha técnica

Ras Time 9 x 3 Zenite – 8ª rodada do Chuteira Classic

Gols: Silas (4), Sujeira, Macaulin, Tuço (2) e Cipó (RT); Madruga, Breno e PO (Z)

MVPs: 1 – Silas (Ras Time); 2 – Sujeira (Ras Time); 3 – Tuço (Ras Time)
Comentários (0)