Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouca goleia seu arqui-inimigo Ras Time na reedição da final passada e já dispara como o grande favorito ao bicampeonato

Começou a caminhada pro bicampeonato do Arouca. No clássico ante o Ras Time, em reedição da final da primeira edição do Chuteira Classic, Murilo na frente, e a dupla Lodetti e Thiaguinho atrás, deram show no 4 x 1 tanto quanto o coletivo arouquense, dando poucas oportunidades a um RT que teve um Jeisiel como caçador solitário.

O Arouca veio com elenco de respeito para iniciar a luta pelo bicampeonato! Resenha esperta com Bigode, que começou ao lado de Marcos Bohn, Nelsinho, Lodetti, Thiaguinho e Murilo. O RT vestiu o colete, e começou defensivo com Sujeira, Jeisiel, Silas, Rernanes, Nill e Macaulin, este, que quase teve uma concussão cerebral ao tirar o balaço de Lodetti da ala direita! Professor Deko orientava com a energia de um Táligado! Viu o RT se livrar de falta perigosa batida por Bigode, e ainda por cima torceu demais na jogada de Rernanes pelo meio e passe na profundidade esquerda para Macaulin, já dentro da área, mandar no canto esquerdo. Kino abriu o espacate e defendeu com o pé direito! Nelsinho respondeu, mas Cipó defendeu.

Era um momento onde qualquer um poderia sair em vantagem. O atual campeão tomou a preferência na ótima troca de passes que envolveu Nelsinho, Murilo, e conclusão de Bigode! 1 x 0! Não demorou tanto pra assistência de Lodetti da zaga para a velocidade e finalização precisa pro 2 x 0 de Murilo na saída de Cipó! O RT se abateu. Pegou a pecha de freguês do Arouca no Chuteira Classic! Demorou um pouco de tempo para concluir com Jeisiel, mas com rebatida de Kino! Não entendeu nada com Murilo recebendo no pivô e chutando cruzado, rasteiro, no canto direito de uma estátua chamada Cipó! 3 x 0! Professor Deko jogou a tolha em seguida!

A volta teve as estreias nesta segunda edição do Chuteira Classic de Raphinha, Gothardo, Mota e Markinho. Uma máquina de trocar passes o Aroucão! Não será fácil tirar o favoritismo do atual campeão! Theo também debutou no Classic 2, mas seu RT não entendia a volúpia arouquense. A conclusão fraca de Silas, dentro da área, foi prova. O solitário Jeisiel, então, resolveu depois soltar a bomba do desconto, da ala esquerda, só que Kino munhecou mesmo de forma esquisita para evitar ser vazado! Outro estreante: Zé Mannis. Junto a Boing, Guilherme, Jeisiel, Nill e Tuço, o máximo que o RT conseguia era irritar o próprio banco de reservas: "sobe"! Na linguagem moderna, subir as linhas inexistia!

Reta final pra chegada do Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro com falta de Heitor em Zé Mannis. Da intermediária esquerda, Jeisiel mandou de pé direito... na bela lua no céu! Era o momento ao qual Raphinha, Quim!!!, Nelsinho, Heitor, Mota e o presidente Ricardo baixaram as linhas (Dodô moderno), porém ainda assim atraíram perigo quando Boing apareceu sozinho para dividir com Kino! O jogo prosseguiu, e nada mais que destruições e erros de jogadas, para a troca de lados na quadra, com a audácia de Luan no aquecimento, lembrando sua infância de traquinagens ao "atentar" com uma bolada a arbitragem!

A formação inicial do primeiro tempo foi a que começou a defender a larga vantagem na etapa final. Obrigaram Sujeira a experimentar de longe. Alguma janela de quarto do hotel atrás do Estádio Chuteira de Ouro 5 foi atingida! Passaram-se dois minutos e bombardeio de Marcos Bohn, Cipó vendido, Sujeira tirou em cima da linha, voltou, de novo o RT 7 salvou, bola ricocheteou, sei lá, talvez pegou na trave (com certeza errei essa descrição de tão maluco o lance e minha visão parca)! O RT saiu um pouco do sufoco quando Silas teve chance, mas foi travado por Thiaguinho! Descolou corner pela direita pelo menos, cobrado para chute de Pr1ma Sports de Anderson, que passou com susto a tiro de meta!

Rernanes implorava para o RT ficar 1 minuto com o melão. Impossível quando Lodetti, Thiaguinho, Murilo, Marcos Bohn, Nelsinho e Bigode estão em quadra! Impossível quando o fogo-amigo de Anderson ao furar corte deixou Murilo livre para rolar pro lado à conclusão suave de Marcos Bohn! 4 x 0! Depois disso teve outra vez Murilo no pivô, sozinho, abrindo pra Lodetti mandar de chaleira. Cipó defendeu! Teve Marcos Bohn da entrada da área. Cipó defendeu! Justo dizer que Silas também teve oportunidade de descontar, mas pra fora mesmo com veneno. Professor Deko pediu arrego pro RT!

A volta teve um tempinho até Rernanes conseguir assustar com chute que passou perto! O instante era de o RT aumentando seu número de infrações, e de o Arouca rodar o melão. Num raro momento de desatenção e inspiração arouquista, Zé Mannis deu lindo passe pra infiltração sozinha de Jeisiel pelo meio. Kino saiu bem da meta para evitar o de honra por enquanto! O RT tinha dificuldade de criar e marcar. Teve de agradecer por Raphinha tentar colocar por baixo das pernas de Macaulin, que soltou a perna pela ala esquerda. Kino rebateu nos pés de Tuço! 1 x 4! A aroucada pediu break no minuto seguinte. Retornou com Luan todo maroto, “meti um Ronaldinho Gaúcho nos caras” de acordo com o próprio, sem marcação na ponta esquerda. Recebeu o lançamento de Kino, visando encobrir Cipó, mas não concluiu como deveria!

O RT cobrou lateral pela direita. Rernanes recebeu e arriscou, levando perigo, mas a tiro de meta. O clássico passara a ser físico. Quinta falta! Thiaguinho paçocando nos pés de Rernanes, que paçocou na frente de Kino! As turmas de Time da Alegria e Peso Pena, que se enfrentariam em jogo atrasado da rodada 1 da Aço 19, acompanhavam mais uma bomba de Nill que quase furou a rede de proteção pro melão não sumir do mapa! Viram o RT cometer a sexta falta e Murilo carregar, dar uma pedalada bem sem-vergonha, mas deitar Cipó antes de rolar pra dentro o placar final de 5 x 1 no clássico - sem comediar!

Ficha técnica

Arouca 5 x 1 Ras Time – 1ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Bigode, Murilo (3) e Bohn (A); Tuço (RT)

Cartão amarelo: Favilla (RT)

MVPs: 1 – Murilo (Arouca); 2 – Lodetti (Arouca); 3 – Thiaguinho (Arouca)
 
Comentários (0)