Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Juvena e Interativo fazem jogo equilibrado e frenético; empate final é o resultado mais justo

Duas equipes que podem surpreender nessa Série Ouro, Juvena e Interativo fizeram um jogo de encher os olhos. Os laranjas começaram ganhando, tomaram a virada e viraram novamente, mas o Interativo arrancou a igualdade na última bola pelos pés do salvador Waku. Empate merecido, que coroa a disposição das duas equipes com um ponto para cada lado na estreia da Série Ouro.

Com um minuto jogado, o Juvena já mostrou seu cartão de visitas. Cabelo escapou no meio de dois trazendo da esquerda para dentro e mandou um chute quente no contrapé de Samuka. 1 x 0! Mais Juvena! Filé enfiou para RC chutar cruzado e parar em uma boa defesa de Samuka com os pés.

O início era todo do Juvena. Os laranjas tinham a posse e envolviam o Interativo, que, por sua vez, só corria atrás da bola sob um sol de quase quarenta graus! Perigo! Risco de vida! A turma de branco só foi chegar pela primeira vez com Cahé, que girou e soltou uma pancada de fora da área, mandando à esquerda. Logo após, nova bomba de Cahé em cobrança de escanteio, mas Victor foi bem demais para jogar a corner.

11´ no relógio, Zé ganhou dividida pelo meio e saiu na cara do gol. Daí, foi só tocar de biquinho com extrema categoria e deixar tudo igual! 1 x 1! O Juvena, no entanto, não tardou a ficar novamente à frente no placar. Tabela por elevação pelo meio, Lufe jogou com Filé, recebeu a devolução e encheu o pé para o fundo do gol! 2 x 1!

Ainda na primeira etapa, deu tempo para o Interativo chegar com perigo mais duas vezes – sempre pelos pés de Zé – e a começar a consagrar o goleirão Victor. Primeiro, o interativo 10 deixou para Waku chapar e parar em uma lindíssima defesa de Victor com a mão trocada. Depois, Zé carregou pela ponta esquerda, enquanto Prego pedia pelo meio. O craque foi solidário e assistiu o camisa 4, que chegou batendo rasteiro, à esquerda do gol.

Intervalo à parte, o segundo tempo começou com o Interativo martelando mais que marceneiro em dia de obra. Waku recebeu em profundidade, finalizou de bico e parou em uma linda defesa de Victor! Aos 4´, não teve jeito. Cahé foi lançado e fez o cruzamento para o meio da área, onde Caio só teve o trabalho de completar para o gol vazio! 2 x 2!

A dupla Caio-Cahé estava endiabrada. 9´ no relógio, escanteio cobrado na área do Juvena e Cahé deu uma traulitada no travessão. No rebote, Caio bateu firme para marcar seu segundo na partida! 3 x 2! Olha o Interativo aí! Cahé seguia dando trabalho para a defesa adversária. Em jogada pessoal, ele enfileirou adversários e sofreu uma falta que rendeu o cartão amarelo para DX, quase na risca da área. A cobrança, contudo, não gerou perigo.

A resposta do Juvena veio com Cabelo, que recebeu escorada do pivô e mandou chute quentíssimo, parando em uma DEFESAÇA do quatro-pernas Samuka! Na sequência, linha de passe do Juvena dentro da área, Gui limpou o lance e finalizou. Bolado bloqueou o chute com o braço aberto e a penalidade foi marcada. Para piorar, como o interativo 55 já tinha o amarelo, ele recebeu o segundo e foi expulso! Na cobrança, chute rasteiro de DX, bola por baixo do goleiro e novo empate! 3 x 3!

Quem esperava uma pressão do Juvena com o Interativo com um a menos, surpreendeu-se ao ver Waku carregar para o meio e soltar a pancada de fora da área, parando em outra boa defesa de Victor. Depois, Caique arrematou e Victor pegou mais uma vez. No seis contra sete o Interativo vai bem!

Já com sete de cada lado, Gui recebeu de Cabelo e tirou de Samuka com categoria para cravar outra virada no jogo! 4 x 3! Resposta imediata do Interativo com Cahé, que cabeceou após cobrança de escanteio e viu Victor se contorcer inteiro para buscar no canto esquerdo! QUE MI-LA-GRE!

Partida nos minutos finais e tudo se encaminhando para uma vitória do Juvena, com Cabelo, Gui e, claro, o goleiro Victor como os grandes nomes da juvenada. Nada disso. Waku buscou uma tabela rápida pelo meio, arriscou de fora da área e a bola morreu no canto direito de Victor, que dessa vez não teve como buscar! 4 x 4! Que jogão! Após o empate do Interativo, a arbitragem encerrou um confronto que, com certeza, fez os espectadores se levantarem da cadeira.

Ficha técnica


Juvena 4 x 4 Interativo – 1ª rodada do Grupo B do XXXII Chuteira de Ouro

Gols: Cabelo, Lufe, DX e Gui (J); Zé, Caio (2), Waku (I)

Cartões amarelos: DX (J); Bolado (I)

Cartão vermelho: Bolado (I)

MVPs: 1 – Cabelo (Juvena); 2 – Caio (Interativo); 3 – Cahé (Interativo)

 
Comentários (0)