Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo na preguiça, Roleta supera um Spartacus contado e assume a ponta com empate do Arouca

O Roleta é líder do Classic! O time sofreu mas ao fim prevaleceu sobre um combalido Spartacus, que vendeu muito caro a derrota. 7 x 6 num jogo eletrizante, cheio de falhas, certa preguiça russa e superação grega, que jogou com um a menos por um bom tempo e se desdobrou para manter a marcação forte. Ao fim, com o empate do Arouca com o SQS, o Roleta já está nas semifinais e tem duelo contra o mesmo Arouca para ver quem é primeiro e quem é segundo. Na real, muda nada!

Com menos de um minuto, o Roleta perdeu a bola no ataque. Sobrou para Gui bater por baixo de Edu e abrir a contagem aos gregos! 1 x 0! Quase outro! Lateral pro segundo pau, Laio ajeitou e Simião chegou batendo rasteiro e tirou tinta da trave! Uau! Gol! 2 x 0 aos 8, com nova colaboração russa! O time perdeu no meio, ficou pra Simião na direita. Ele mandou pra Laio na área meter o voleio e marcar! Tá fácil!

Aos 11, enfim o Roleta despertou. Jhoni da esquerda e Brunno no alto desviou a escanteio. Contra-ataque e Pina mandou o tiro, que ficou na zaga; virou contra-ataque de Laio e Edu salvou! Tempo grego aos 13 e na volta o Roleta mostrou que estava vivíssimo! Da direita, Jhoni mandou a paulada para área e Louiz escorou bonito com força. 2 x 1!

A partir daí foi uma sequência alucinante de gols até o 5 x 4 final do 1º tempo.

3 x 1! Gui bateu lateral da direita e Santana chegou pra escorar livre. Ele veio de trás e zás!

3 x 2! Aos 19, Kuminha marcou o segundo em chute de fora e, após troca de passes atrás, Pina achou Jhoni vindo do centro de costas da direita. Tocou, ele recebeu, virou e canhotou com rapidez, no minuto seguinte. No canto e Brunno caiu tarde! 3 x 3!

4 x 3! Falta de longe que Simi bateu lá de trás, desviou em Santana e matou Edu!

4 x 4! Laio saiu machucado após trombada com Pina e o Spartacus passou a jogar com um a menos. Kuminha aproveitou e deixou de novo tudo igual!

5 x 4! Só que na saída de bola, Simi meteu direto pro gol. A bola desviou de leve e Edu falhou feio demais! Que isso, meu goleiro?! Bola não é galinha e não tem rabo! Intervalo!

Logo que começou o segundo tempo, ainda com um a menos, veio novo empate russo. Pela direita, Kuminha bateu, Brunno fez defesaça, mas o rebote ficou pra Brian escorar e marcar! 5 x 5!

Moyses entrou e o Spartacus voltou a ter jogadores. Apesar disso, o jogo era ataque contra defesa. O Spartacus se segurava como podia. Aos 13, a virada! Antes, Brian mandou rasante e quase! Salada da linha da área fez Brunno fazer mais um defesão no chão!

Aos 13, Jhoni colocou o Roleta à frente no placar, mas no minuto seguinte Moyses mostrou que é pé quente! Segundo dizem, no bico da área, sobrou pra ele, que deu a cavada! 6 x 6!

Tempo de Baru. Deu certo! Louiz foi às redes e cravou a vitória russa! Cortou pra esquerda e bateu rasteiro. 7 x 6!

Depois disso, o time sossegou e administrou. O Spartacus não teve forças para empatar e colheu nova derrota. Com 16 pontos, pega o Ras para ver se fica na 3ª ou 4ª posição. O Roleta, como dito, tem decisão de campeão de grupo. Vale para dar moral. E só.

Ficha técnica

Spartacus 6 x 7 Roleta Russa – 8ª rodada do Chuteira Classic

Gols: Santana (2), Simi, Gui, Laio e Moyses (S); Kuminha (2), Louiz (2), Jhoni (2) e Brian (RR)

Cartões amarelos: Fô e Santana (S); Jhoni (RR)

MVPs: 1 – Jhoni (Roleta Russa); 2 – Simi (Spartacus); 3 – Louiz (Roleta Russa)
 
Comentários (0)