Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tiaguinho brilha e comanda segunda vitória seguida do Esquenta; Meh vai ficando pra trás

O Esquenta levou a melhor sobre o Meh e engatou a segunda vitória consecutiva na Aço! Tiaguinho, ídolo de muitos, chamou a responsabilidade e foi o grande destaque, deixando duas vezes a sua marca e distribuindo duas assistências no triunfo por 4 x 2. Sim, ele marcou ou deu passe para todos os gols do time! Ele é demais!

Apesar de ter vencido com propriedade, o Esquenta começou o jogo sofrendo pressão do Meh, que teve a primeira chance em lançamento preciso da defesa. Dupneu encontrou Deco livre pelo lado esquerdo em condições de abrir o placar. O 10 finalizou, mas a bola desviou na defesa e passou à esquerda do gol. O ataque mehzista estava ligado e seguiu pressionando. Tico colocou Gamarra para trabalhar depois de limpar o marcador e finalizar no canto direito. Grande defesa!

Entretanto, o Esquenta estava apenas esquentando (argh!). Os irmãos Tiaguinho e Tozão começaram a funcionar. O 10 foi quem criou a primeira chance de perigo, ao achar bom passe para Reis finalizar pelo lado direito, mas a bola passou longe da meta adversária. No lance seguinte, Tozão finalizou com força da linha do meio da quadra e obrigou Bife a jogar a bola para escanteio.

O jogo já tinha se invertido e o Esquenta exercia a pressão, que resultaria em gol aos 8 minutos. O escanteio gerado pela finalização de Tozão virou cobrança de Tiaguinho lá no alto para o capitão Gui (repórter nas horas vagas), também chamado de Dadá Maravilha, subir mais que toda a defesa azul e testar firme para o fundo do gol! Jogada manjada que segue dando certo! 1 x 0!

A superioridade no placar colocou ainda mais combustível nos motores do Esquenta, que não se contentou com apenas um gol. Logo depois de balançar as redes, os ferventes quase ampliaram aproveitando erro na saída de bola do Meh. Tiaguinho aproveitou o erro de passe de Deco e teve a chance de ampliar, mas a bola parou na defesa. A rebatida caiu para Gomes, quem tampouco conseguiu concluir com esmero.

Já próximo do fim da etapa, o jogo voltou a ficar aberto, com chances dos dois lados. O Meh podia ter empatado com Musgo, que ficou com a bola após cobrança de escanteio. Mesmo livre, o atacante mandou por cima do gol! Logo no lance seguinte, Tiaguinho roubou a bola em novo erro azul saiu cara a cara com Bife, mas chutou em cima do goleiro.

Para o segundo tempo, qualquer tática que o Meh possa ter discutido  no intervalo ruiu, pois o Esquenta anotou o 2 x 0 com menos um minuto. Alencar, que pouco apareceu no primeiro tempo, Alencar fez grande jogada de habilidade ao se livrar de dois marcadores e achou Tiaguinho, que encobriu o goleiro com uma finalização cruzada para anotar o seu primeiro! Olha o time no amor mostrando a que veio!

Com a desvantagem de dois gols, o Meh não tinha o que perder e se lançou ao ataque. Apesar da sequência de defesas de Gamarra, que salvou três vezes, Léo aproveitou o rebote cedido pelo goleiro e finalizou pelo lado esquerdo para enfim descontar! 1 x 2!

O gol deu ânimo ao Meh, que ficou próximo de empatar novamente com Léo. Após troca de passes com Deco, ele recebeu em boa condição mandou fora, à direita de Gamarra! Só que o Esquenta tratou de esfriar o Meh. Tiaguinho, atento à saída de bola adversária, conseguiu interceptar o passe e ligou o contra-ataque. Dele saiu o passe da direita para Gomes, livre na esquerda, marcar o 3 x 1!

Para coroar a grande atuação, Thiaguinho fechou a conta no duelo. Com um domínio, o 10 conseguiu se desvencilhar da marcação e finalizou com a perna esquerda pelo alto! 4 x 1!

Antes do apito final, o Meh conseguiu ainda marcar mais um. De cabeça, Deco desviou a bola e colocou ponto final aos números da partida! O resultado coloca o Esquenta com 6 pontos, na 5ª posição, enfim dormindo no G-6. O Meh segue com 4 e ocupa a 6ª colocação. Independiente del Baile e Gbex, respectivamente, cruzam os seus caminhos no próximo sábado. Jogo de 6 pontos, diriam alguns.

Ficha técnica

Meh 2 x 4 Esquenta – 4ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols: Léo e Deco (M); Gui, Tiaguinho (2) e Gomes (E)

Cartão amarelo: Reis (E)

MVPs: 1 - Tiaguinho (Esquenta); 2 - Tozão (Esquenta); 3 - Mussi (Esquenta)
 
Comentários (0)