Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Colônia bate o Fortalança em jogo preparatório para as oitavas

Confronto de seis pontos entre Colônia 355 x Fortalança. Quem vencesse ficaria com a quarta vaga do grupo – as duas esquadras já estavam garantidas na próxima fase. O duelo não foi marcado por muita intensidade, mas os amarelos mostraram oportunismo para abrir boa vantagem logo no começo, fator determinante para o placar final em 6 x 3. O Fortalança até tentou buscar a igualdade, mas depois de estar perdendo por quatro gols, ficou complicado. Agora o foco das duas esquadras vai para o mata-mata!
 
A primeira chegada do jogo foi do Colônia em passe de Reib para conclusão de Jota, nas mãos de Careca. Após, Wasser avançou pela direita, mandou chute forte para o gol e Careca aceitou! 1 x 0! Os lanceiros assustaram quando Tomás arriscou do meio, parando em Bereshow. Resposta colonial em pedrada de Jota, nas mãos de Careca. Wasser repetiu o último lance: canhão do meio da rua, desviado por Careca. Fefe subiu pela esquerda e lascou um sabugo. A esfera passou por Careca e parou na rede! 2 x 0! Os azuis pediram um brake logo após o tento sofrido!
 
No retorno ao gramado, Farah limpou a marcação pela direita, arrumou espaço e concluiu para boa defesa de Bereshow. Contudo, Érrebe teve espaço pela intermediária para mandar chute forte. O melão viajou e morreu no cantinho, sem chances para Careca! 3 x 0! Tomás quase descontou em belo lance. O fortalança 15 tirou a marcação, cortou para o meio e lascou um balaço que explodiu na trave! Wasser replicou na mesma moeda: sabugo de longe direto no travessão! Farah subiu pelos azuis na tentativa de diminuir, mas o arremate da intermediária ficou com Bereshow. Debas tentou do mesmo jeito, jogando a esfera ao fundo.
 
Mais tranquilos no game, os amarelos seguiam criando bons lances. Blas escapou pela direita para mandar chute cruzado que tirou tinta do poste! Resposta azul em tabela de Crema com Big Z, seguida de conclusão por cima da meta. Nova aplicada dos amarelos pela direita, Bruninho foi o nome do ataque em arremate direto ao lado. Farah exagerou na chegada em Bassa, cometendo a sexta falta do Fortalança, resultando em shoot out para o Colônia! Wasser avançou com tranquilidade e não vacilou na cobrança! 4 x 0! Logo após, Pitbull lançou para Crema, que teve espaço na área para descontar! 1 x 4!
 
O primeiro tempo estava perto do fim, mas ainda guardava bons lances para ambos os lados. Farah lascou sabugo de longe, levando perigo aos amarelos. Caioba tabelou com Crema e ficou na boa para finalizar, parando em boa defesa de Bereshow. Réplica dos colonizadores em cruzamento de Wasser pela esquerda, desviado por Farah contra o próprio gol. Contudo, Careca estava ligado para salvar. Bruninho apareceu bem pela direita, mas a finalização não foi das melhores. Instantes depois, a juizada apitou para encerrar o primeiro tempo.
 
No início da etapa complementar, Big Z surgiu da esquerda e arrumou para o meio, parando em intervenção de Bereshow. Biz Z escapou pelo lado e mandou a esfera para a confusão, Caioba deixou passar até Farah, que teve espaço para dominar e descontar! 2 x 4! Réplica amarela em descida de Érrebe, que terminou em cruzamento para Jota concluir sobre a meta. Contudo, os azuis conseguiram marcar novamente. Farah dominou pela intermediária, teve espaço e mandou um canhão, que viajou e parou na rede! 3 x 4! Resposta imediata de Érrebe, que ajeitou pela ponta e mandou chute colocado para cravar mais um! 5 x 3!
 
Aberto, o jogo seguiu com bons lances para os dois lados. Big Z dominou pela esquerda e concluiu ao lado da meta. Debas também surgiu pelos azuis, mas o lance seguiu da mesma maneira que o último. Reib quase anotou o sexto, mas o tiro da intermediária parou no poste! Xande subiu pela esquerda, limpou a zaga e concluiu, parando nos pés de Careca. O Fortalança pediu um brake para organizar a esquadra. O efeito foi o contrário. Verthongen perdeu o melão na defesa para Reib, que não pensou duas vezes e emendou para o gol! 6 x 3! Reib ainda surgiu em novo lance pela direita, mas dessa vez parou em Careca.
 
Àquela altura, restava ao Fortalança correr atrás do prejuízo. Caioba teve a chance de iniciar a reação, mas a conclusão de dentro da área não foi das melhores. Reib quase marcou o sétimo em pedrada pela esquerda, tirando tinta da trave! Beicin desperdiçou ótimo lance após ajeitada de Caioba. De frente com o gol, o fortalança 77 mandou ao lado! Tomás lascou canhão de longe, sobre o gol. Bruninho tentou facilitar o trabalho dos azuis após exagerar na reclamação, tomando cartão vermelho! Verthongen quase fez o quarto em arremate colocado que assustou!
 
Na reta final do jogo, o Colônia quase sacramentou o placar. Érrebe surgiu pela intermediária, mas a conclusão ficou em boa defesa de Careca. Érrebe surgiu como garçom em passe açucarado para Wasser desperdiçar! Jota cobrou corner, Xande apareceu para desviar, jogando ao lado. Após, a arbitragem apitou pela última vez no game! Com a vitória, o Colônia avançou em quarto lugar da chave, e tem como adversário nas oitavas o Canxa Mirra. Já o Fortalança, que terminou em quinto, joga contra o Gbex.
 
Ficha técnica
 
Colônia 355 6 x 3 Fortalança – Rodada final do Grupo A do XIV Chuteira 5
 
Gols: Wasser (2), Fefe, Érrebe (2) e Reib (C355); Crema e Farah (2) (F)
 
Cartões amarelos: Érrebe e Bruninho (C355); Farah (F)
 
Cartão vermelho: Bruninho (C355)
 
MVPs: 1 – Érrebe (Colônia 355); 2 – Wasser (Colônia 355); 3 – Fefe (Colônia 355)

Comentários (0)