Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco flerta com a eliminação, mas consegue tento salvador no apagar das luzes

O Rabisco está classificado para as oitavas de final do Chuteira de Aço! A equipe, que sofreu até demais contra o Sauna&J, conseguiu o tento salvador no último instante. Mion foi o grande herói azul, marcando em paulada de longe, decretando o empate em dois gols para cada lado. Mesmo com uma campanha irregular, os rabiskeiros conseguiram a vaga, e agora continuam em busca da taça!
 
Precisando da vitória, o Sauna começou no ataque. Ferrati apareceu pela direita, mas o chute acabou subindo demais. Mion respondeu em lance característico: corte para cima da marcação, seguido de arremate, nas mãos de Buzzy. Mion apareceu novamente, dessa vez em pedrada cobrando falta, resvalada ao fundo por Buzzy. Dudu cobrou lateral para Jales desviar de cabeça sobre o travessão. O S&J quase marcou quando Raiber disparou em velocidade, ficando sozinho contra Diego Lima. Contudo, o sauna 14 tirou demais na finalização, jogando ao lado!
 
Sentindo o momento positivo, os saunistas foram ao ataque. Raiber mandou chute colocado, lamentando grande defesa realizada por Diego Lima! Ferrati dominou com liberdade pelo meio, ajeitou o corpo e disparou um canhão. A esfera voou, desviou no meio do caminho e parou lá dentro! 1 x 0! Mion quase empatou logo após, mas o arremate do meio parou em Buzzy! Ferrati replicou da mesma maneira: pedrada no cantinho, desviada por Diego Lima. O empate não demorou para acontecer. Joãozinho cobrou lateral para a área, Guto subiu no terceiro andar e mandou testada para o chão, sem chances para Buzzy! 1 x 1!
 
O placar não estava bom, então Sauna voltou ao ataque. Antônio foi ao fundo e cruzou para trás, Narcon surgiu com o gol aberto, mas pegou de tornozelo, mandando a pelota para a linha lateral! Os saunistas pausaram o game logo depois. No retorno, Herpes tentou do meio da quadra, mas o arremate do rabisco 22 subiu demais. Joãozinho subiu pela direita e deu no meio, Herpes apareceu na boa, sendo travado pela marcação.
 
O Sauja&J replicou em pedrada de Narcon, segurada por Diego Lima. Buzzy tentou resolver do campo defensivo, mas o tiro passou por cima. O arqueiro surgiu bem após tabela de Joãzinho com Guto, que terminou em arremate defendido. Guto ainda apareceu em duas novas conclusões, lamentando defesa de Buzzy em ambas. Instantes depois, a arbitragem trilou o apito pela última vez na primeira etapa. O descanso era merecido, já que restavam mais 25 minutos para a definição do classificado!
 
Os rabisqueiros começaram atacando com Mion, que mandou cruzamento para desvio de Muriloko, nas mãos de Buzzy. Ferrati respondeu em ajeitada para paulada de Rafael, ao lado. Pai cobrou corner para a área, Narcon conseguiu a finalização, mas sem muita força. Os azuis quase marcaram quando Caetano alçou lateral até Guto, que ajeitou para Herpes lascar uma pedrada, exigindo boa defesa de Buzzy. Léo Mito quase fez besteira ao realizar corte do campo defensivo. O melão pegou em Narcon e quase entrou! Após, o Sauna pediu um brake!
 
No retorno ao gramado, os saunistas conseguiram anotar o segundo tento. Narcon subiu pela intermediária e lascou uma paulada para o gol. Paulinho deu rebote, Soless apareceu sozinho e mandou para a rede! 2 x 1! Narcon quase aumentou em nova pedrada de longe, mas Paulinho conseguiu salvar. Mion tentou o empate para os azuis em sua principal jogada: corte da esquerda para o meio, seguido de canhão que tirou tinta da trave. Mion subiu novamente, dessa vez pela esquerda, concluindo nas mãos de Buzzy. O rabisco 10 cobrou corner para desvio de Herpes, nas mãos de Buzzy. Guto também apareceu na frente, parando em boa intervenção de do arqueiro rival.
 
O tempo passou a ser inimigo dos azuis, que precisavam desesperadamente de um tento para voltar ao grupo dos classificados. Guto dominou na frente, girou e lascou um sabugo. Buzzy, novamente, realizou boa defesa! Muriloko chutou do meio, sobre o gol. A torcida do Sauna já pedia pelo final do game, quando o Rabisco pediu um brake. Era o gás final para buscar a igualdade. Jales tentou do meio, sem sucesso. Resposta dos saunistas em corner de Pai para desvio de Antônio, ao lado. O sauna 77 apareceu novamente no ataque pela direita, mandando arremate cruzado que assustou!
 
Quando a peleja parecia definida, o tento salvador aconteceu. Guto deu bela ajeitada para Mion, que girou e mandou pedrada de esquerda, à meia altura, para anotar um belo gol! 2 x 2! Na sequência, a juizada apitou para decretar o empate! No apagar das luzes, Mion salvou o Rabisco da eliminação, movimentando o score para classificar os azuis! Nas oitavas, o compromisso será contra o GalataSarrei. O Sauna, que brigou até o final, está eliminado do Chuteira de Aço.
 
Ficha técnica
 
Sauna&J 2 x 2 Rabisco – Rodada final do Grupo A do XVI Chuteira de Aço
 
Gols: Ferratti e Soless (S&J); Guto e Mion (R)
 
Cartões amarelos: Ferratti, Lazzo e Narcon (S&J); Jales, Joãozinho e Caetano (R)
 
MVPs: 1 – Ferratti (Sauna&J); 2 – Mion (Rabisco); 3 – Narcon (Sauna&J)

Comentários (0)