Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo duríssimo, Time da Alegria joga melhor, sofre no segundo tempo, mas se classifica e vai enfrentar o Peso Pena nas quartas 

Como já esperado, Time da Alegria e Lampions fizeram o jogo mais equilibrado das oitavas de final, não tanto pelo futebol apresentado, já que o TA foi amplamente superior no primeiro tempo, até chegou a abrir dois gols de vantagem, poderia ter feito mais, só que o Lampions é guerreiro e levou um 3 x 2 para o intervalo. Na segunda etapa a equipe azul acordou, o time preto e rosa cansou, aí sim o jogo ficou lá e cá. Mesmo com a pressão do Lampions, um tento de cada lado selaram a vitória e a classificação do Time da Alegria para a próxima fase, um jogo duríssimo contra o Peso Pena, ainda jogará sem Gio que foi expulso! 

Foi o Time da Alegria quem começou com tudo com Gus, Gio, Dox, Cohen, Caju, Gui e Fão, não queria nem saber de equilíbrio e de estudar o adversário, Gus recebeu, tentou o primeiro chute, mas na defesa. Enquanto isso, o Lampions, acuado com importantes ausências, tinha Diego, Freitas, Cunha, Patury, Gabriel, Alex e Galvão. No primeiro ataque do time azul, Freitas ganhou bem, tabelou com Gabriel e ateu, mas na defesa. 

Depois, o domínio do TA passou a aumentar ainda mais com o passar do tempo, escanteio da esquerda, Gui cobrou, a redonda sobrou na entrada da área com Gus, ele bateu com desvio e o chute passou muito perto. Em seguida, bola para a área de Caju, Dox tentou uma meia bicicleta, mas por cima. O único que tentava algo pelo Lampions era Diego, que apareceu bem para roubar na defesa, foi avançando pelo meio e, quando tocou o melão, tomou um rapa por baixo. Do lado preto e rosa, Cohen recebeu pelo lado esquerdo da defesa, avançou até o meio, buscou o ângulo esquerdo, mas chutou fora. 

Apesar do maior controle do Time da Alegria, o Lampions também tentava suas escapadas, Freitas tocou com Patury na frente, ele ganhou na dividida, mesmo com a redonda escapando ele bateu no canto direito, mas Fão fez defesa. Do outro lado, Gio avançou bem pela direita, tentou no cantinho, mas para fora. Em seguida, o TA 98 recebeu na esquerda, tentou no alto, mas Galvão se esticou para defender. Arqueiro que apareceu novamente para dar um soco e depois cortar de vez no escanteio. Mais TA, boa recuperação de Gio no ataque, ele tocou com Gus na direita e deu um lindo passe para Dox bem na linha da área, ele ficou cara a cara com Galvão, praticamente um pênalti, bateu no canto direito, mas o Lampions 91 foi sensacional para se jogar no canto esquerdo e até agarrar!!

O Time da Alegria fazia uma marcação pressão intensa e dificultava muito para o Lampions ultrapassar o meio da quadra. Aos 12 minutos, linda jogada pelo meio de Gui que tocou com Gio, ele achou Dox do lado esquerdo da área, livre, cara a cara com Galvão, ele mandou um chutaço no ângulo direito para abrir o placar merecidamente! Bela triangulação! 1 x 0! Menos de um minuto depois, o TA veio num contra-ataque fulminante depois de escanteio para o Lampions, Dox abriu na direita com Gus, ele evitou a saída, puxou para o meio e soltou uma bomba de perna esquerda no meio do gol, o chute foi tão quente que não deu tempo de Galvão fechar completamente as pernas, mesmo resvalando, a redonda foi morrer lá dentro! Avassalador o Time da Alegria, pelo o que as equipes estavam jogando, poderia estar até mais! 2 x 0! 

O TA não se contentou com o placar e continuou em cima, lindo lançamento da defesa de Gus para o lado esquerdo da área com Caju, ele cabeceou para a entrada da área, quem chegava para finalizar era BH, mas foi derrubado a um palmo da linha da área! Na cobrança, Gus pegou mal e não aproveitou. Com 14 minutos, o Lampions foi ao ataque, arremesso lateral de Diego do lado esquerdo do ataque, Berenguer desviou pelo meio, Otávio apareceu perto da área, soltou o pé no canto direito para diminuir! Gol importante para crescer e mudar o ânimo do time! 1 x 2! 

Depois do tempo do TA, o confronto caiu um pouco de ritmo, mas a equipe preta e rosa ainda era melhor. Linda jogada de Gus, deixou dois para trás, abriu com Caju na direita que mandou para o outro lado da área, a redonda chegaria em Gui, mas a defesa apareceu para cortar. Logo depois, bom passe de BH para Cohen do lado esquerdo da área, ele limpou a marcação, ficou cara a cara com Galvão e deu um tapa no canto direito para marcar um belo gol! Que primeiro tempo do TA! 3 x 1! 

Muito seguro na primeira etapa, o Time da Alegria seguia no ataque, Caju recebeu lindo passe de Gui do lado esquerdo da área, perdeu o domínio, mas conseguiu ajeitar para Gio que vinha de trás, ele fuzilou no meio, mas Galvão defendeu de manchete! Depois, o arqueiro deixou com Diego, já que o jogo coletivo era inexistente, ele foi avançando sozinho, sem marcação, ultrapassou o meio da quadra, bateu no canto direito, só que Fão deu uma bela ponte para colocar em escanteio!

Além das poucas jogadas individuais, o Lampions dependia também das bolas paradas, Gabriel bateu buscando o ângulo direito e a redonda passou muito perto. Depois do tempo do time azul, o time tentou abafar antes do intervalo, com 25 jogados, Diego roubou bem pelo meio de Tue, avançou, limpou bem a marcação, ficou cara a cara com Fão e bateu firme no canto direito, o arqueiro chegou a tocar no melão, mas não o suficiente! Mesmo não jogando tão bem o primeiro tempo, o Lampions consegue diminuir antes do intervalo, na raça, sempre com Diego, o cara do time no campeonato! 2 x 3! 

Na segunda etapa, o Lampions começou mais enérgico (difícil ser pior do que a primeira), em lateral do lado direito do ataque cobrado por Cunha, Medrado subiu bem na segunda trave para tocar de cabeça no alto, mas Fão se esticou todo para evitar o gol! Depois, Otávio mandou para área, Patury tocou de cabeça no canto direito, mas Fão agarrou tranquilo dessa vez.Mais Lampions, Medrado ganhou pelo meio, avançou, conseguiu espaço e bateu no meio do gol, mas Fão agarrou! 

Depois de bons minutos iniciais do Lampions, o Time da Alegria voltou a atacar. Escanteio do lado esquerdo de Gus, bola na entrada da área com Gui que conseguiu tirar o marcador, ficou de frente, mas bateu desequilibrado por cima! Do outro lado, Gabriel achou Diego pelo meio, ele girou bonito, avançou, bateu no canto direito, só que Fão fez linda defesa para lateral! Na cobrança de Gabriel da direita, bola com Cunha pelo meio, bateu rasteiro no canto direito, mas Fão caiu para agarrar! Mais Lampions, Gabriel recebeu no pivô, ajeitou para Cunha que bateu no canto esquerdo, só que Fão fez excelente intervenção! Depois, lateral na área, Diego subiu bem, desviou no canto esquerdo, mas Fão fez outra boa defesa! O Lampions acordou na segunda etapa e foi com tudo querendo o empate! 

Aos poucos o Time da Alegria foi tentando se recuperar, aparentemente tinha dado tudo de si no primeiro tempo e a forte intensidade cansou a equipe no segundo. BH antecipou bem pelo meio, avançou e bateu no canto direito, mas Galvão defendeu com a perna em lateral! Do outro lado, lateral para Galvão, ele foi avançando, ninguém encurtou o espaço, chegou no meio da quadra e soltou a bomba no ângulo direito, mas a redonda passou raspando a trave! Pelo TA, dividida entre Cunha e Gui, a redonda sobrou com Gio do lado esquerdo, ele mandou para o gol, mas Galvão agarrou no meio. 

O confronto ficava cada vez mais lá e cá, pelo time preto e rosa, grande jogada de Gio, ele deixou com Gui que devolveu para ele, o TA 98 tocou no fundo pelo lado esquerdo com BH que fez o pivô e voltou para Gio no meio da área, ele limpou bonito, deu um tapa no canto direito, mas a redonda passou muito perto da trave, grande triangulação! Depois, Caju ganhou bem na defesa, tocou na frente com BH que prendeu e devolveu para o TA 18 do lado direito da área, ele ficaria em grandes condições, mas perdeu um pouco a passada. 

Depois de tempo do Lampions, Alex abriu com Diego do lado esquerdo, ele trouxe para o meio, bateu no alto, mas Fao fez boa defesa! Pelo TA, falta central no ataque, cobrança de Gio no ângulo direito, só que Galvão se esticou todo para fazer grande defesa. Aos 16 minutos, Gio fez grande jogada e tocou com Gui pelo meio, ele trouxe para a perna direita e bateu no cantinho direito para aumentar! Belo chute na bochecha da rede! 4 x 2! Logo depois, em tentativa de resposta do Lampions, Alex escapava pela direita, sofreu falta dura de Gio que já estava amarelado, foi para o chuveiro mais cedo e o TA perdia um de seus principais nomes. O time preto e rosa pediu tempo para se reorganizar. 

O Lampions, mais do que nunca, voltou em cima, Diego avançou bem, tentou chute no ângulo esquerdo, mas Fão foi bem para defender! Com 20 jogados, lançamento de Galvão, Freitas ajeitou com Medrado pela direita que bateu firme no canto esquerdo, diminuiu pelo Lampions e colocou mais fogo ainda no jogo! 3 x 4! O Time da Alegria tentou só não ficar na defesa, lateral do lado direito cobrado por Gus, Dox ficou com a redonda do lado esquerdo, bateu cruzado, muito perto, mas fora. Em seguida, a defesa do Time da Alegria cortou lançamento, a redonda sobrou mais uma vez com Dox que bateu no canto direito, para fora de novo! 

A reta final foi dramática, lateral para o Lampions do lado esquerdo, Gabriel arremessou na área, Medrado tocou de cabeça no canto direito, mas Fão se esticou para fazer bela defesa! Pelo TA, Gus recebeu bem na direita, limpou para o meio e ficou de frente para o gol, mas pegou mal na bola e chutou à direita! Em falta do lado direito do ataque do Lampions, Diego cobrou na frente com Cunha, recebeu de volta, conseguiu ganhar dividida, a redonda sobrou com o Lampions 15 de novo que bateu cruzado, só que Fão apareceu para fazer excelente intervenção! Em contra-ataque do outro lado, Gui recebeu na esquerda, pedalou, puxou para a canhota, bateu cruzado e a redonda passou muito perto! 

Nos segundos finais, o ansioso Lampions, com muita pressa, tinha dificuldades para criar, já pelo Time da Alegria, Gus recebeu de Doz pela direita, ele ficou cara a cara com Galvão, bateu, mas o arqueiro saiu para fazer lindo bloqueio e manter o Lampions vivo! Galvão que ganhou dividida pelo meio no lance seguinte, a redonda sobrou com Medrado que chutou na defesa, Freitas pegou sobra, mas bateu por cima! Em seguida, pressão do Lampions bola retomada no ataque, Medrado bateu firme, mas a defesa do TA bloqueou e a arbitragem encerrou a peleja! 

No já esperado jogo mais equilibrado das Oitavas de Final do XVI Chuteira 5, o Time da Alegria foi infinitamente superior no primeiro tempo, não conseguiu levar vantagem maior para a segunda etapa, mas segurou o bom Lampions do jeito que deu para se classificar para às Quartas de Final. Com desfalques importantes, o Lampions é eliminado, mas batendo de frente e fazendo excelentes jogos! Agora, o Time da Alegria tem um páreo duríssimo contra o vencedor do Grupo B, o grande time do Peso Pena! 

Ficha técnica

Time da Alegria 4 x 3 Lampions – Oitavas de Final do XVI Chuteira 5

Gols: Dox, Gus, Cohen e Gui (TA); Otávio, Diego e Medrado (L) 

Cartão amarelo: Gio (TA)

Cartão vermelho: Gio (TA)

MVPs: 1 — Gus (Time da Alegria); 2 — Cohen (Time da Alegria); 3 — Diego (Lampions)

Comentários (0)