Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zagueiro faz partidaça, segura o Lapiros, marca gol e é decisivo para triunfo do Madureira

O Madureira fez jogo de gente grande! Com muita vibração, o time soube neutralizar as melhores armas do Lapiros – leia-se Benclo – e forçar o ataque quando necessário. Além disso, contou com um inspirado Lobo na retaguarda e algumas ótimas intervenções do goleiro Vitor Hugo. O Madú não é mais aquele, gente! Tá bem melhor! Gestão Alba testada e aprovada!

Com menos de dois minutos o placar foi aberto! Falta de longe batida por Chuqui e Diga desviou (desviou mesmo?!) na área e matou Mathias! Gol do Madú! 1 x 0! O empate seria questão de minutos, mas nesse ínterim Arazi mandou tiro seco da entrada da área que Vitor Hugo deu a braçada pra lateral! Ele não pegou foi o chutaço de Dibe lá de trás da linha de meio de quadra! O leve desvio na cabeça de um defensor foi o suficiente para tirar de seu alcance e morrer no alto! Tá lá! 1 x 1!

Já com 10 jogados, o futebol tirou greve, só encerrada com a entrada de Benclo. Ele passou a ser acionado assim que entrou no jogo. Em escanteio, mandou cabeçada cruzada que passou perto. O Madureira não incomodava e parecia focado na defesa. Quando foi à frente, Alvinho chutou do meio após tentativa mais longa do lapirense Biel ser interceptada. Corte no meio e chute que Mathias jogou pro lado do jeito que deu!

Tempo de ambos os times, aos 15 e aos 21, e enfim a coisa voltou a engrenar. Lobo mandou falta na gaveta e Mathias espalmou a escanteio! Batido no segundo pau, Lobo estava lá pra guardar o seu! É gol! 2 x 1 aos 21 minutos!

Dali até o intervalo, nada a se registrar. O segundo tempo começou com a lapirada martelando e o madurenho Xuéri sendo decisivo ao impedir duas tentativas de gol certo. Ele entrou bem demais! Bem também estava Vitor Hugo! Gold roubou no meio e deixou pra Benclo, que voltou pra ele e dali partiu tiro frontal no alto forte. Voo de ganso e desviada pra escanteio! Salvou!
 
Passe errado na defesa do Lapiros ficou com Chuqui, que bateu fraco, mas Ezrão – que entrara no lugar de Mathias – espalmou a tiro de canto. VH soltou o verbo pra cima do ex-parceiro de Leleks! Queria o gol! Chance mesmo teve Julius! Lateral do Madú da defesa pra frente, Vasco ajeitou pra Julius... pegar na orelha da bola já dentro da área de canhota e mandar quase em lateral!!! Perdeu!

Lobo ia destruindo atrás, não dando paz a Benclo. Enquanto isso, empilhamento de oportunidades desperdiçadas pelo Madureira. Bola de Xuéri a Alvinho, a Diga na esquerda e bola pra fora! Aí Alvinho no meio achou Xuéri na esquerda, que meteu caixa! Bicudaça nela! Sim, 3 x 1!

O Lapiros passou a pressionar. Benclo pela direita: giro rápido e VH salvou com a perna! Grande defesa! Tempo do Madú aos 18 e na volta falta frontal em Benclo a menos de um passo da área. Biel queria bater, mas ao fim Benclo prevaleceu. Tiro no alto, forte, no meio, e marcou! Aos 21 o Lapiros respirava! 3 x 2!

E aos 23 o empate saiu! Cyro ficou segurando na linha de fundo em sua defesa e a pressão rendeu o lateral para a lapirada! Esperto, Benclo bateu rápido e Biel apareceu livre no segundo pau e deu o totó fraco, que VH acabou aceitando! Empate! 3 x 3!

Tudo indicava que o placar final estava decretado, mas o Madú 2.0 não desiste sem lutar até o final! O time até ensaiou reclamar do lateral acima do gol, mas o jogo seguiu e Diga apareceu na área para cabecear no travessão! Quase! Ezrão se complicou tocando errando e teve de se revirar dividindo com Chuqui. Evitou o BO! Madú no ataque pesado! Chuqui bateu da direita e  Ezrão no chão pegou, mas deu rebote e Xuéri na cara do gol não marcou! Incrível! Perdeu!

Ali parecia que não tinha mais jeito! Mas Xuéri se redimiu e coroou grande atuação recolhendo bola lançada por Arazi e cortada pela defesa pelo alto. Ele parou, olhou, mirou e soltou a canhota no canto de Ezrão! Gol do Madureira! Gol da vitória já nos acréscimos! 4 x 3 e aquele abraço!
Ainda teve tempo de quase Xuéri marcar outro! Lançamento de VH pra Julius ficou pra Xuéri na entrada da área e... fora! Ezrão saiu do gol e mandou o chute, Benclo na área tentou a letra, furou e a bola saiu em linha de fundo! Game over!

Rodada 3 à espera! Lapiros encara o Ventiladores. O Madureira tem o lanterna Paraguay.

Ficha técnica

Lapiros 3 x 4 Madureira – 2ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Dibe, Benclo e Biel (L); Xuéri (2), Lobo e Diga (M)

Cartões amarelos: Cyro e Tico (M)

MVPs: 1 – Lobo (Madureira); 2 – Xuéri (Madureira); 3 – Benclo (Lapiros)
 
Comentários (0)