Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Acima da Média segue campanha 100% e bate Descompromisso rumo à Série Bronze

O Descompromisso vinha de uma goleada complicada na semana passada, e é complicado não deixar traumas. Porém, arrisco dizer que, se tivesse feito a partida que fez diante do Acima da Média, o resultado teria sido muito diferente. Criou oportunidades, trocou belos passes e desperdiçou boas chances. Chances essas que não podem ser desperdiçadas contra o carismático e talentoso Acima da Média, liderados pelo último camisa 10 Benoia, e líder isolado do Grupo B com 100% de aproveitamento.
 
O primeiro lance foi por parte do AM. Em um escanteio cobrado pela esquerda, Benoia chegou antes da zaga, no primeiro e pau, e arrematou na direção do gol.  A bola bateu na zaga e voltou pro 10, que chutou pela rede do lado de fora. Em mais um lance, Goldmann carregou a redonda com velocidade e tabelou com Benoia, que pifou para o AM 17, que parou nas mãos do improvisado Rad.
 
O Descompromisso chegou no ataque após um vacilo de Melsohn, que foi sair jogando e foi interceptado por Menó. O descompromissado abriu para a perna direita e bateu, mas o chute saiu fraco e deu tempo de o goleirão se recuperar!
 
O jogo era lá e cá. Neta recebeu pela ponta direita, abriu e bateu na trave! Pouco depois, Luquinha abriu bem o jogo pela ponta direita e bateu pro meio. Benoia deixou passar e Drao completou, com calma, para o fundo do barbante! 1 x 0!
 
Os descompromissados chegaram perto do ataque com Joca. Primeiro, o atacante carregou pela ponta esquerda e soltou o pé, para boa defesa de Melsohn! No escanteio, Menó lançou o descompromisso 70, que acertou um bonito chute sem-pulo, mas que foi para fora!
 
Goldmann era a válvula de escape do líder. Correu por trás da zaga pelo lado esquerdo e recebeu um belo pivô. Só precisou bater colocado e rasteiro, na saída de Rad, que ficou vendido no lance do 2 x 0! André pegou a bola na ponta direita e chutou cruzado, forte. A bola estufou a trave de Rad, que nada poderia fazer! Na sequência, Portuga carregou em velocidade e bateu. O arremate do gajo não saiu com muita força, mas a bola quicou na frente de Melsohn e assustou o goleirão, que se esticou todo para defender! Um jogão!
 
Já na segunda etapa, uma boa chance do Descompromisso. Bryan recebeu a bola sozinho no meio, um pouco à frente da linha que marca o meio da quadra, ajeitou o corpo e bateu na saída do goleiro. A bola passou raspando a trave direita e foi para fora!
 
Benoia e Goldmann faziam uma bela dupla. O maestro pifador fez uma boa parede e encontrou o AM 17, que não pegou em cheio na bola e ela passou pela esquerda do gol. Os descompromissados não queriam deixar barato. Joca trouxe a redonda em velocidade e deu um belo passe para Bryan. O atacante tentou uma letra e mandou para fora, mais uma chance perdida pelo descompromisso 7 que poderia colocar ainda mais fogo no jogo!
 
Goldmann, sempre ele, continuava trazendo muito perigo. Limpou a zaga descompromissada, atravessou a quadra adversária inteira e bateu cruzado. O chute saiu raspando a trave de Rad mais uma vez! O AM 17 ainda foi frustrado novamente pelo goleirão após um arremate pela ponta direita, que saiu pela linha de corner!
 
Muitas chances na segunda etapa. Primeiro, Joca carregou muito bem mais uma vez pela ponta direita e arrematou em gol. A bola explodiu na trave e sobrou para Goldmann, que driblou Rad e viu a redonda sobrar para Drao. O AM 7 não pegou em cheio na bola e ela pegou no travessão!
 
Drao voltou para colocar um fim de vez na partida. Primeiro, recebeu uma bola na frente, dominou bem e bateu cruzado na saída do goleiro: quase um bonito gol! Depois, após um bate e rebate entre goleiro e a zaga, a bola sobrou para o artilheiro, que marcou seu hat-trick! 4 x 0!
 
Novamente, a Aço proporciona um mix de emoções para quem assiste aos jogos. O Descompromisso se esforçou, e a bola poderia ter entrado em diversas ocasiões. Se apagões como os da semana passada deixarem de acontecer, é uma equipe que pode dar trabalho, como deu ao Acima da Média - que é líder do Grupo B com folga, e vem fazendo uma campanha irretocável. Se seguir com o sangue nos olhos de seu mascote rinoceronte, tem tudo para chegar na Bronze antes do tempo: já pode ocorrer no sábado caso vença o Ou Não, e Gala e Bicho Solto percam para, respectivamente, GalataSarrei e Originais.
 
Ficha técnica
 
Acima da Média 4 x 0 Descompromisso FC – 4ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira de Aço
 
Gols:  Drao (3) e Goldmann (AM)
 
Cartões amarelos: Neta e André Blenco (AM); Magic, Zana e Portuga (DFC)
 
MVPs: 1 – Goldmann (Acima da Média); 2 – Drao (Acima da Média); 3 – Benoia (Acima da Média)

Comentários (0)