Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O Canxa Mirra dominou a maior parte do jogo e saiu com os 3 pontos na sua estreia bronzeada

A partida do Canxa Mirra foi quase perfeita, mas deixou a desejar um pouco na defesa. Campos fez ótimas defesas garantindo o placar positivo para os canxistas. Também vale destacar Santana, que fez uma partida digna de canxista 10. Os paraguayos tentaram muito, mas as finalizações pararam, em grande parte, em Campos, e o revés por 3 x 1 não foi o ideal para esse retorno à divisão.

O jogo começou bem estudado por ambas as equipes, com muita posse para os dois lados e muita paciência para tentar um passe vertical. O primeiro lance de perigo veio de Vitor, que partiu para cima de Alê e sofreu uma falta criminosa, mas sem cartão para o camisa 2 canxista. O Alê Paraguayo bateu a falta com muita força, mas sem direção; a bola foi parar lá nas margens do rio Tietê!

O jogo ficou muito amarrado no início, a bola não saía do meio de campo, e isso fez com que os dois times tivessem mais cautela para jogar e, consequentemente, não tiveram tantas chances no começo. Até que Queiroz achou bom passe para Alê, que com um bom corta-luz fez o passe virar um arremate, surpreendendo Thiago, que tomou um susto, mas a bola saiu pela direita da meta paraguaya, tirando tinta da trave!

Amo recebeu pela intermediária e não quis nem saber, mandou um foguete para marcar o primeiro gol do Canxa Mirra na Bronze! 1 X 0! Em seguida, Alê aplicou uma caneta fantástica em Trinchão, que logo após conseguiu recuperar a bola, mas não deu tempo de conter o drible. Fecha as pernas, meu zagueiro!

Santana, camisa 10 canxista, mostrou que voltou bem de lesão e arrancou pelo meio e bateu de bico, um chute forte, que passou raspando a trave esquerda da meta paraguaya. Mais uma de Santana: pelo meio, achou boa tabela com Bouda, que devolveu para o 10, que chutou; a bola explodiu na trave e voltou para Dudu, que não conseguiu empurrar pro gol e perdeu um gol FEITO! Inacreditável futebol clube! Thiago fez a defesa depois do susto. Após esse lance, o Paraguay pediu tempo.

Na volta, Patino roubou boa bola e foi levando para o ataque até que decidiu chutar. No entanto, o chute de bico saiu muito mal e facilitou a vida de Campos, que defendeu sem sustos. Em seguida, Bouda fez boa jogada e conseguiu abrir na direita com Lipe, que recebeu sozinho e com tranquilidade de chapa de pé direito jogou a bola no cantinho esquerdo de Thiago, que ficou vendido no lance! A bola bateu no pé da trave antes de entrar! Bonito gol! 2 X 0!

Eduardo saiu em disparada pela esquerda após bom passe de Bouda, arrancou e bateu de canhota, mas Thiago fez uma defesaça para manter o placar igual. Após esse lance, a juizada encerrou o primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, Diego foi esperto e tomou a bola no campo de ataque e rolou para Guizinho, que sozinho chutou em cima de Campos, que com facilidade fez a defesa. Pedro cobrou lateral pela esquerda e achou livre pelo meio Guizinho, que perdeu mais uma chance. Pouco tempo depois, Diego, muito bem na segunda etapa, tentou um arremate forte, mas Campos foi muito bem com os pés para fazer a defesa.

Na primeira investida canxista, Jhonny achou bom passe de lateral para dentro da área e encontrou Santana, que de chapa do pé direito pegou de primeira, mas jogou por cima.

De pé em pé, Patino fez ótima jogada. Pela direita, achou bom passe para o pivô de Arthur, que devolveu de calcanhar para Patino, que já tabelou de novo com Diego na linha de fundo. Este devolveu de chapa para o meio da área, Patino de primeira encheu o pé, mas Campos foi muito bem mais uma vez para manter o 0 paraguayo no placar! Bouda respondeu com uma ótima jogada pela esquerda, servido pelo meio por Dudu, que teve todo o tempo para ajeitar o corpo, olhar para o goleiro e bater pro gol, mas a bola, cheia de curva de Dudu, parou na defesaça de Thiago, que voou para pegar o arremate! QUE DEFESA!

Bouda, dessa vez pelo meio, achou um lindo passe, uma tacada de sinuca, para colocar Dudu de frente pro crime, e dessa vez ele não perdoou, deixou a categoria de lado e meteu o bico na bola para fazer o gol! No canto do goleiro, a bola morreu no fundo das redes! 3 x 0!

Diego tentou responder; de canhota, mandou um míssil para Campos, que mais uma vez apareceu bem para fazer a defesa; porém, o rebote pro alto caiu na cabeça de Vitor, mas a cabeça foi toda estranha e ele perdeu o gol! Em seguida, Santana dominou boa bola pelo meio e de canhota, a perna fraca, mas nem tanto, chutou uma bomba, mas o foguete explodiu na trave e saiu!

Tabelinha de Santana com Dudu. Dudu jogou na linha de fundo para Santana chegar cruzando rasteiro PARA NINGUÉM! Ninguém do Canxa Mirra acompanhou e perderam a chance do quarto gol. Em tentativa de cruzamento pra área, a zaga canxista deu rebote para Diego, que dominou, ajeitou e mandou um chutaço na gaveta! QUE GOLAÇO! 1 x 3!

Pouco tempo depois, a juizada encerrou a partida. Jogão dos canxista e um banho de água fria na estreia para os paraguayos. Canxa Mirra x Sauna, que é o próximo adversário pela rodada 2, promete. Já os paraguayos pegam o Ventiladores.

Ficha técnica

Paraguay 1 x 3 Canxa Mirra – 1ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Diego (P); Amo, Lipe e Dudu (CM)

Cartões amarelos: Bouda e Dudu (CM)

MVPs: 1 - Bouda (Canxa Mirra); 2 – Santana (Canxa Mirra); 3 - Diego (Paraguay)

 
Comentários (0)