Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Auribus faz belo primeiro tempo, abre dois, mas apenas o arqueiro Fê Costa volta do intervalo, pega até pênalti e garante vitória contra o Real Tucuruvi

Auribus e Real Tucuruvi fizeram tempos distintos na Arena Chuteira de Ouro 9, o primeiro começou amassando e logo com 3 minutos já abria 2 x 0 com Sanches e Gui, controlou a primeira etapa e teve até chances de ampliar. Só que no segundo tempo, o Real Tucuruvi foi com tudo para cima, teve tudo quanto é chance, até pênalti, mas o inspirado Fê Costa, salvou o Auribus que até conseguiu mais um tento para confirmar a liderança junto com Na Hora é Bom e Avaí Xurupita! 

O reformulado Auribus iniciou o confronto a todo vapor com Melo, Gui, Sanches, Dide, Fê Costa, Mig e Vini. O Auribus 4 tentou um chutaço de longe, mas Fuad fez boa defesa. Além do arqueiro, o Real Tucuruvi tinha em quadra B1, B2, Luciano, Hur, Dani e Rafa. O RT tentou responder rápido, lateral cobrado por Rafa na defesa, bola no meio com B2 que ajeitou para Luciano chegar batendo de longe, chute muito quente, mas Vini foi buscar no ângulo direito, defesa incrível! 

Com dois jogados, veio o Auribus, em passe perigoso para B1, Sanches bateu a carteira dele, ficou cara a cara com Fuad, tentou toque por baixo, mas o arqueiro fez grande defesa em escanteio. No escanteio na direita, Melo cobrou, Sanches tocou de cabeça na primeira trave e cabeceou para cima, Fuad tentou esticar os braços, mas acabou vacilando, não alcançou a redonda que morreu no fundo do gol! Placar aberto no início! 1 x 0! Menos de um minuto depois, pressão do Auribus mais uma vez na saída, Gui marcou bem, B1 saiu errado mais uma vez, chegou batendo o Auribus 22 firme, no cantinho esquerdo, para ampliar! Que fase do Real Tucuruvi, dois gols cedidos logo cedo! 2 x 0! 

O Auribus estava com tudo no início, pressionou mais uma vez, saída errada da defesa mais uma vez, Sanches ganhou do lado direito do ataque, foi para cima, bateu firme buscando o canto esquerdo, mas Fuad fez grande defesa! Do outro lado, contragolpe do RT, Hur avançou bateu firme, só que Vini caiu bem para defender no canto direito, o rebote ficou com Luciano que chutou, mas Junqueira travou crucialmente!  Mais RT, saída errada de Junqueira, quem interceptou foi Dani que bateu buscando o canto esquerdo, mas chutou fora com muito perigo. 

Aos poucos o Real Tucuruvi foi crescendo na peleja, B2 e Kaue tiveram chutes travados por Melo e Gui em boas situações. Do outro lado, Fê Costa abriu na esquerda com Dide nas costas da defesa, ele chegou batendo cruzado, mas a redonda foi a direita. O Auribus pediu tempo, observando o crescimento do adversário. 

A pausa aparentemente funcionou e o time preto voltou em cima, pressão de Junqueira na frente, levou no fundo rolou atrás para Marquinhos, mas B1 apareceu bem para travar. Depois, roubada de Sanches, que bateu de longe no alto, mas Fuad fez grande defesa. Em seguida, mais uma do Auribus, Marquinhos rolou de lado com Mig, na entrada da área ele puxou e bateu no canto direito, mas o arqueiro foi de novo para a defesa. 

O duelo perdeu um pouco de velocidade se encaminhando para a reta final da primeira etapa. Na bola parada, o Auribus tentou chegar, escanteio do lado esquerdo, Mig cobrou, quem cabeceou no canto esquerdo foi Melo, mas Fuad defendeu. Depois do tempo do RT, o time tentou colocar mais pressão. Dodo, Gi e Luciano foram travados quase que em sequência. Do outro lado, em contragolpe, Mig achou Junqueira na frente, ele bateu na saída de Fuad, mas o arqueiro conseguiu linda defesa, a redonda ainda pegou no travessão e voltou para o Auribus 13, ele fuzilou, só que Rafa salvou em cima da linha!!! O RT parecia cansado e aguardava ansiosamente pelo intervalo. Em sequência de faltas, o RT não aproveitou e o confronto foi para o intervalo. 

A segunda etapa começou totalmente diferente, o Real Tucuruvi colocou uma pressão daquelas para cima do Auribus, que veio com Fê Costa no gol. Em bola para área de Luciano, Gi cabeceou no canto esquerdo e Fê Costa fez sua primeira aparição. Em lançamento do goleirão do Auribus, Luciano interceptou pelo meio, avançou e bateu, contou ainda com desvio, mas Fê Costa foi gigante para fazer grande defesa!! Entrou trabalhando muito o novo arqueiro do Auribus, começou em cima o RT. 

O Real Tucuruvi seguia na pressão, recuperação na frente, passe com Hur na ala esquerda, ele buscou o ângulo esquerdo, mas bateu para fora, com perigo. Auribus simplesmente não voltou para a segunda etapa. Luciano ganhou dividida no meio, bateu de longe, mas Fê Costa estava atento no meio da meta para agarrar. Em seguida, o RT 10 colocou bom passe para B2 nas costas da defesa pela direita, que bateu no cantinho, mas o arqueiro foi buscar novamente! 

Só o RT jogava, enquanto o Auribus apenas assistia o adversário e contava com seu arqueiro para manter o placar. Gi tocou com B2 à frente que ajeitou para Luciano chegar batendo por cima. Depois, Hur recebeu lançamento na ala esquerda, invadiu a área, mas Fê Costa saiu bem para dividir com ele. Tempo Auribus, que percebeu que tinha ainda mais de 20 minutos para serem jogados e nesse ritmo não segurariam.

Depois do tempo, saída errada do Auribus mais uma vez, Calachi tocou curto, Hur interceptou muito perto da área, de frente para o gol, bateu firme, mas Fê Costa fez defesa milagrosa, sensacional o arqueiro, B2 foi no rebote, Calachi chegou por baixo e cometeu PÊNALTI, grande chance do RT voltar ao jogo. B2 foi para bola, bateu firme à meia altura, no meio para o canto esquerdo, mas Fê Costa pulou para defender!!! Incrível a atuação do arqueiro do Auribus, simplesmente uma muralha! Em seguida, mas uma recuperação de Hur, ele tocou à frente com Luciano que emendou de canhota, mas por cima, com perigo! Só o RT jogava! 

Aos 15 minutos, quando o Real Tucuruvi ainda pressionava muito, o Auribus partiu em contra-ataque, Junqueira tocou à frente com PJ que ficou de frente com Fuad e só teve o trabalho de tirar do arqueiro, tocou no canto direito e marcou mais um para o Auribus! Foi o primeiro ataque perigoso do time na segunda etapa, aproveitou o mole da defesa do RT e não perdoou! 3 x 0! 

Inteiro no ataque, o Real Tucuruvi começou a dar brechas e o Auribus cresceu com o gol, balde de água fria no RT que teve muitas chances de diminuir. Mesmo assim ainda tinha tempo e o RT tentou, Kaue interceptou na defesa abriu na direita com Palmeirinha que bateu no cantinho direito, mas Fê Costa defendeu com os pés! Mais uma tabela do RT entre B2 e Luciano que ajeitou bem no pivô para o RT 9 que bateu, mas por cima. Tempo RT para tentar um milagre no fim. 

O Auribus voltou a ter mais posse e tentou controlar a peleja na reta final, mas o Real Tucuruvi não desistia do gol de honra, tentou duas vezes na bola parada, mas a defesa do Auribus foi bem. O fim foi bem brigado, sem grandes chances e o Auribus se saiu vitorioso. 

Grandes primeiros minutos do Auribus, conseguiu construir o placar, se defendeu bem depois, mas na segunda etapa o Real Tucuruvi foi para cima e só não diminuiu e empatou por causa do inspirado Fê Costa que pegou até pênalti, lance que desestabilizou o RT que não conseguiu mais forças. Na próxima rodada o Real Tucuruvi vai em busca de seus primeiros pontos contra um dos líderes Na Hora é Bom, caso vença, ganha moral! Já o co-líder Auribus, vai buscar mais três pontos contra o Time da Alegria para se manter lá em cima. 

Ficha técnica

Real Tucuruvi 0 x 3 Auribus – 2ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira 5

Gols: Sanches, Gui e PJ (A)

Cartões amarelos: B1 e B2 (RT); PJ e Renato (A)

MVPs: 1 – Sanches (Auribus); 2 – Gui (Auribus); 3 – Luciano (Real Tucuruvi)
Comentários (0)