Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de viradas, Kiwi leva a melhor sobre o Absolutos e finalmente se reabilita

Apesar do frio e do tempo nublado, o clima entre Kiwi e Absolutos foi mais do que quente na Arena Chuteira de Ouro 6. Em jogo com duas viradas, o KSP desencantou e venceu sua primeira partida na nova temporada da Prata ao bater por 4 x 3 o Absolutos. Ao longo da partida, os momentos de maior pressão se alternaram entre as duas equipes. Porém, mesmo chegando a levar a virada, o Kiwi mostrou ter maior controle emocional durante o jogo, especialmente por conta da grande atuação de seu kiwi 25, PC. 

A primeira chance de perigo veio justamente do Kiwi, que ficou próximo de marcar com Fred finalizando de longa distância, mas a bola passou longe da meta adversária. O time preto e verde chegava mais ao ataque no início, mas sempre parava na marcação do Absolutos, que teve um começo defensivo sólido. 

O Absolutos, que também mostrava querer abrir o placar, arrepiou os cabelos de quem acompanhava a partida com a finalização de Miranda, que acertou o travessão! O absolutos 30 tirou a marcação dobrada, e por centímetros não marcou o primeiro gol do jogo!

O primeiro tempo ficou marcado, também, pela grande atuação de Eric, que mesmo jogando apenas a primeira etapa, salvou o KSP de sair com grande desvantagem. A primeira grande defesa veio após chance perdida por Neves. O absolutos 6 recebeu bom lançamento de Alencar e tentou driblar o goleiro do Kiwi, que, com os pés, conseguiu interceptar a bola! Na sequência, Eric evitou novamente o gol adversário. Bittar e Ozilak conseguiram trocar passes e envolver a defesa do Kiwi, dando a chance para finalizar de bico, mas parou novamente no paredão de verde e preto, que, mais uma vez, fez a defesa com os pés!

Apesar da blitz ofensiva que o Absolutos tentou armar, quem abriu o placar foi o Kiwi. PC, que com muita categoria se livrou de dois marcadores, conseguiu encontrar Léo pela direita, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede o 1 x 0!

O gol marcado trouxe a tranquilidade que o KSP precisava. Com PC controlando o jogo pelo meio, o time mantinha a bola no campo de ataque e chegava com muita facilidade ao gol adversário. O segundo tento não demorou a sair. Puxando contra-ataque, o kiwi 25 saiu livre pela esquerda e tentou marcar de cavadinha, mas a bola foi tirada em cima da linha! No rebote, Digo aproveitou a chance pelo lado direito e marcou 2 x 0 nos minutos finais do primeiro tempo!

O Absolutos parecia abalado antes de ir para o intervalo. Apesar disso, o jogador dos azuis que mais buscava jogo era Miranda, jogador que mais teve chances de marcar na partida e que tentava motivar seus companheiros.

Logo no início do segundo tempo, o que parecia ser a virada definitiva do Absolutos veio com o próprio absolutos 30. Miranda recebeu assistência de Ozilak pelo lado esquerdo e finalizou com força! 1 x 2! O detalhe é que, no intervalo, o Kiwi fez a troca de goleiros e Guigo foi a campo, mesmo com a atuação de destaque de Eric na primeira etapa.

Apesar de mostrar ansiedade e certo nervosismo para controlar a bola, o Absolutos seguia pressionando e buscando o 2 x 2, que logo veio com Miranda marcando mais uma vez: Ozilak e Bittar tabelaram pelo meio e o capitão dos azuis achou Miranda pelo centro para finalizar e empatar o jogo!

A igualdade no placar inverteu os ânimos que colocou o Kiwi em situação de nervosismo. O controle de jogo inicial, e que ficou claro no primeiro tempo, logo foi embora e passou para o lado absoluto, que queria de qualquer forma sua segunda vitória. 

O resultado positivo para os Absolutos parecia próximo, tão próximo, que a virada até aconteceu. Poucos minutos depois do gol de Miranda, Neves marcou o que poderia ser o gol da vitória. Depois de um bate-rebate, a bola sobrou para o absolutos 6 finalizar pelo lado direito com força! Azuis na frente! 3 x 2!

Mesmo estando atrás no placar, quem chamou a responsabilidade pelo lado preto e verde foi PC. Pedro era quem mais tentava criar jogadas e quem mais envolvia a marcação adversária. O resultado disso foi o gol de empate do Kiwi poucos minutos após sofrer a virada. Em jogada trabalhada por Léo e Nandinho, o kiwi 12 encontrou PC entrando pelo lado contrário e, com um toque sutil, finalizou para empatar novamente o jogo em 3 x 3!

Mal deu tempo de comemorar o gol de empate, o Kiwi logo marcou seu quarto e último gol no jogo. Ozilak, que vinha tendo uma grande atuação, tentou o recuo para o goleiro, mas a bola acabou ficando curta e Dimy não conseguiu fazer o domínio com precisão, entregando-a nos pés de Digo, que foi frio para marcar o gol da vitória KSP!

Com o resultado de 4 x 3, os pretos e verde conseguiram sua primeira vitória após quatro rodadas. Mesmo somando os três pontos, o Kiwi SP conseguiu apenas trocar de posição com o mesmo Absolutos: ambos estão na zona fora da classificação ao mata-mata. O novo líder Midifielders está na rota absoluta no próximo sábado. Já o Kiwi terá o Entre Amigos para tentar manter o tabu ante o time de Rafa Capita.

Ficha Técnica

Kiwi SP 4 x 3 Absolutos – 4ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Prata

Gols: Léo, Digo (2) e PC (KSP); Miranda (2) e Neves (A) 

Cartões amarelos: Alemão, Digo, PC e Léo (KSP); Miranda, Alencar e Neves (A)

MVPs: 1 - PC (Kiwi SP); 2 - Miranda (Absolutos); 3 - Digo (Kiwi SP)
 
Comentários (0)